Pesquisar

terça-feira, 16 de junho de 2015

Reforma Apostólica - Exterior 49


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Dr. John McElroy, Ministro Sênior do Southern Cross Centre, Apóstola Catherine Brown, Diretora Internacional do New Destiny Global Ministries, Apóstolo Trevor Newport, Apóstolo da Life Changing Ministries, Apóstolo Dr. Phil Nordin, Fundador do Jubilee Christian Centre, Apóstolo Markus Rapp, Presidente do Christus für Europa, Apóstolo Dr. David Carson, Diretor do Intercessors For Canada, e Apóstolo Dr. Jonathan Hansen, Presidente do World Ministries International.
{última atualização: 2024}


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI – Exterior 49

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...


John McElroy
– Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e segundo Apóstolo de Convocação da Australian Coalition of Apostolic Leaders (ACAL), afiliada da ICAL. Pastor sênior e um dos presbíteros do Southern Cross Centre (SCC) em Perth, Austrália Ocidental, fundada em maio de 1987, como Churchlands Christian Fellowship em Balcatta, e renomeada com a mudança de local. Fundador e Diretor da rede apostólica Southern Cross Association of Churches (SCAC), formada em março de 1999, que inclui mais de duzentos ministérios em quase trinta países em todos os continentes. A SCAC é oficialmente reconhecida pelo governo australiano como uma denominação cristã.
Casado desde 2 de setembro de 1977 com a Pastora Alaine McElroy, pastora sênior e um dos presbíteros da SCC, tem dois filhos (Toby e Holly). Natural dos Estados Unidos, John começou seu ministério em Iowa em 1974 na Presbyterian Church e foi ordenado ao ministério em 1978. É Mestre em Divindade pela University of Dubuque Theological Seminary em 1977 e Doutor em Ministério pelo San Francisco Theological Seminary em 1986. Depois de se mudar para Perth/Austrália Ocidental, em 1981, serviu na Uniting Church por treze anos, e depois no Movimento Vineyard por quatro anos, atuando como superintendente regional da Austrália Ocidental e Austrália do Sul. É autor de Passing on the Baton. Fez parte do Conselho de Referência do Empowered21 Oceania, então copresidido por Margaret Court e Gordon Moore. Alaine supervisiona os ministérios de oração, profético e de mulheres da igreja.
O primeiro encontro australiano de apóstolos, desejosos de estabelecer uma coalizão em sua nação, aconteceu em 2009, com a presença de Dr. Peter Wagner, na Parkway Church. Apóstolo John Macknamara foi escolhido então o primeiro convocador da Australian Coalition of Apostles and Prophets (ACAP), posição que manteve até 2015. Em 2012, John McElroy tornou-se parte da Equipe Executiva da ACAP. Com a mudança de nome da ICAL, a ACAP é renomeada Australian Coalition of Apostolic Leaders (ACAL). Em março de 2015, no encontro da ACAL em Canberra, Dr. John e Alaine McElroy foram comissionados como novos Convocadores e presidentes do Conselho Nacional da ACAL, através de Macknamara, Lance Wallnau, Margaret Court e John Alley. Dr. McElroy estabeleceu convocadores regionais para a ACAL, cobrindo todo o país. Em 12 de março de 2020, Apóstolo David Balestri sucedeu Dr. McElroy como convocador nacional da ACAL.
Pastores John e Alaine já estiveram ministrando no Brasil em 2017 e 2019; desde 2019, a Southern Cross Brasil tem como diretores regionais os pastores Rogério Olímpio e Estela Sanches, da Geração Nova Filadélfia em Itaquaquecetuba/SP.
Endereço: 13 Wallington Rd - Balga, Perth, Western Australia
Site: https://southerncrosscentre.org.au/
https://southerncrossnetwork.org.au/
Facebook: https://www.facebook.com/john.mcelroy.5209
https://www.facebook.com/alaine.mcelroy
Página: https://www.facebook.com/southerncrosscentre
https://www.facebook.com/southerncrossnetwork/

Catherine Margaret Brown (23/10; West Kilbride/Reino Unido) – Uma das Apóstolas membras da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e Apóstola Embaixadora para Escócia. Fundadora e Diretora Internacional do New Destiny Global Ministries (NDGM) em West Kilbride/Escócia, anteriormente Gatekeepers Global Ministries (GGM), organização interdenominacional apostólica e missionária, com parceiros em todo o mundo. O ministério provê cobertura espiritual para uma rede de igrejas e ministérios em África, Ásia, Austrália e Reino Unido.
Casada desde 14 de fevereiro de 1995 com Stephen Brown, tem quatro filhos. Catherine foi salva com quinze anos, mas dois anos depois se desviou e passou doze anos distante, voltando ao Pai com vinte e nove anos. Antes de entrar no ministério em tempo integral, Catherine trabalhou como especialista em treinamento e depois teve uma carreira de sucesso nos negócios. Recentemente, voltou ao mundo dos negócios em parte do tempo com seu marido. Em 2019, recebeu um Doutorado honorário em Ministério Prático pelo Real Life Christian College and Seminary. Ex-supervisor do GGM, Stephen é formado em Direito Comercial na The University of Glasgow em 1983. Entre as diversas posições que ocupou, Stephen foi: diretor-gerente da Development Solutions (UK) Limited (1995-2000); diretor financeiro da Moorbrook Textiles Ltd (2004-2011); diretor e secretário da West. Kilbride Community Initiative Limited (2005-2012); tesoureiro da West Kilbride Parish Church (2010-2011); convocador financeiro do Presbitério Ardrossan da Church of Scotland (2010-2016); membro do Conselho da Assembleia da Church of Scotland (2010-2014), além do Grupo Financeiro e Convocador do Grupo Convener of the Pensions Working Group; diretor financeiro não-executivo da The Arran Butcher Limited (2012-2014); tesoureiro e curador da Citizens Advice Scotland (2015-2016); conselheiro especialista para a Plunkett Foundation (2015-2017). Trabalha com a Yerton Dreamhouse Limited desde 2000; diretor financeiro e presidente da North Ayrshire Citizens Advice Service desde 2012; é proprietário da The Transparent Publishing Company, fundada em 2012; e diretor-gerente da Dot Boutique Limited desde junho de 2016. É fellow da Chartered Institute of Management Accountants desde 2010 e da Society of Antiquaries of Scotland desde 2015.
Catherine é cofundadora da Scottish Apostolic Network, lançada em janeiro de 2009, e que coliderou por sete anos, e da Scottish Spiritual Warfare Network. Tem facilitado várias escolas de treinamento e conferências. Foi a pioneira e líder do movimento internacional de adoração One Million Hours of Praise por três anos, em que mais de sessenta cidades/nações e mais de um milhão de pessoas foram mobilizadas para louvar Jesus. Apóstola Catherine tem servido como capelã de prisões na Escócia em tempo parcial e foi envolvida na plantação de igrejas e evangelismo em muitas prisões no exterior. Também facilita um encontro trimestral de líderes em sua região, o Love Ayrshire. Catherine foi comissionada como uma apóstola em 2007, pelo Apóstolo Aloysius Kiiza, do Lift Up Jesus Global Ministries em Kabale/Uganda. É membra da ICAL desde 2011.
Entre 2007-2014, Brown liderou a GGM 7 Million Souls, uma missão de evangelismo global, discipulado e micro projetos (fornecimento de sementes e fertilizantes, projetos com crianças e órfãos, fornecimento de materiais de formação para líderes, entre outros). Em janeiro de 2015, havia quase 150 mil convertidos e 117 igrejas plantadas, e uma rede de líderes se desenvolvendo, especialmente no leste da África. Continua trabalhando com sua equipe e parceiros de mais de trinta nações, com a New Destiny Global Leadership Network, agora focando no 7 Billion Disciples Movement do NDGM. O ministério é registrado pelo governo de Uganda.
É autora de vários livros, como Kingdom Building, Simply Apostolic e Confessions of a Fasting Housewife. Também é Author Coach e Editora de Texto profissional com quinze anos de experiência em conceito de desenvolvimento e edição de conteúdo, através da The Transparent Publishing Company. É filiada à Chartered Institute Editing and Proofreading (CIEP).
Site: https://newdestinyglobalministries.co.uk/
Facebook: http://www.facebook.com/catherine.brown.79462
https://www.facebook.com/Stephen1Brown
Página: https://www.facebook.com/ApostleCatherineBrown/
https://www.facebook.com/CatherineBrownAuthorMentoringServices

Trevor Newport (21/02/1959) – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e Embaixador Internacional da ICAL. Presidente do Trevor Newport Ministries, fundado em julho de 2011. Fundador e Apóstolo da Life Changing Ministries (LCM), uma rede de mais de quinhentas igrejas pelo mundo, com sede em Stoke-on-Trent/Reino Unido.
Casado desde 19 de agosto de 1981 com a Pastora Ruth Newport, tem dois filhos (David e Joy). Matemático, formado na Liverpool University, Trevor foi patrocinado pela GEC Stafford, que tinha um trabalho para ele após sua graduação. Após dezoito meses de salvo, e seis de cheio do Espírito, foi chamado ao ministério; ele relutou, querendo ficar mais velho para poder seguir o ministério, até que aceitou o chamado do Senhor. Foi ordenado pela Elim Pentecostal Church, e em dezembro de 1980 começou a pastorear a Liverpool Elim Pentecostal Church em Garston, então com oito pessoas. Três anos depois, o Senhor o chamou para outra igreja, em Salford/Manchester. Quatro anos depois, foi novamente chamado a mover-se para Smethwick/West Midlands. Já em Stoke on Trent/Staffordshire, e depois de seis meses buscando o Senhor, Trevor e Ruth iniciaram a Life Changing Ministries em setembro de 1990, em sua casa. Em 1995, durante um tempo de intensa oração, Trevor recebeu uma visita pessoal de Jesus Cristo, que confirmou seu chamado apostólico. No ano seguinte, aceitou seu chamado, houve um dramático crescimento, e a rede LCM cresceu para mais de cem igrejas. Desde então, Trevor tem provido cobertura apostólica para líderes de diferentes nações. Em 2000, foi convidado pelo Dr. C. Peter Wagner para tornar-se membro da ICA. Por cinco anos, a LCM produziu o programa de TV Setting the Captives Free.
Ruth nasceu de novo com dezenove anos, enquanto estava na universidade, onde ela e Trevor se conheceram. Por muitos anos, seu foco foi apenas os filhos e seu lar. Mas com o início da LCM tornou-se mais envolvida no ministério. Trevor a convidou a pregar pela primeira vez, e enquanto pregava, relutantemente, em um domingo, Deus a ungiu para pregar e ensinar. Quando o Senhor chamou Trevor para missões internacionais, Ruth tornou-se ainda mais ativa na vida da igreja, até se tornar pastora. Anos depois, em 2011, tornou-se a pastora sênior da igreja mãe do Life Changing Ministries em Stoke on Trent, liberando Trevor para ir e ministrar para o mundo.
Trevor é autor de quase trinta livros, como Leaders, Personality Freedom e A Practical Guide to Fasting. Esteve ministrando no Brasil em 2018 no Congresso Overdose.
Endereço: PO Box 3546 – Stoke On Trent, England, ST3 9ES
Site: http://www.trevornewport.com/
Facebook: https://www.facebook.com/trevor.newport.7
Página: https://www.facebook.com/trevornewportministries

Phil Nordin (16/08/1946) – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e Apóstolo de Convocação da Canadian Coalition of Apostolic Leaders (CCAL). Apóstolo Embaixador da ICAL para a Etiópia e o Zimbábue, trabalhando para lançar a Ethiopian Coalition of Apostolic Leaders (com Daniel Mekonnen) e a Zimbabwe Coalition of Apostolic Leaders (com Kenneth Haskins). Pastor Fundador do Jubilee Christian Centre em Calgary/Canadá.
Casado desde 26 de agosto de 1972 com Joan Nordin. Phil tem experiência em negócios e várias instituições de caridade, assim como no rádio e televisão. Serve em conselhos de vários ministérios, e é membro da Equipe Apostólica da rede International Association of Ministries (IAM), fundada pelo Rev. Mel Davis, e da equipe da Kingdom Congressional International Alliance (KCIA), presidida por Wende Jones e sediada em Gig Harbor/Washington. É o presidente da EQUIP International, desde janeiro de 2009, instituição de caridade registrada em Alberta, que resgata crianças carentes em países do terceiro mundo. A EQUIP construiu uma escola para órfãos na Etiópia, em 2013, premiada pelo Ministério da Educação, e uma aldeia para mães solteiras no Zimbabué.
Dr. Nordin é organizador do grupo de pastores e líderes CONNECT Leadership Network, que realiza um café mensal para líderes em Calgary. Escreve uma coluna diária em vários jornais canadenses, Power Thought of the Day, desde novembro de 1997, que gerou os livros 101 Power Thoughts e 101 Power Thoughts for Business Leaders. Junto com Joan, gravou vários CDs inspiracionais.
Foi pastor sênior do Jubilee Centre por quase três décadas, e transferiu o pastorado para David e Jocelyn Freeman em 6 de março de 2016. Em 1 de setembro de 2021, Justin e Tamara Menzies assumiram a direção da igreja. Em 2023, a Jubilee foi renomeada First Love Church. Membro do Conselho Apostólico da CCAL por diversos anos, Dr. Nordin sucedeu Dr. George Johnson como convocador da CCAL em 2017.
Endereço: 458 35th Ave NW – Calgary, Alberta T2K0C1
Site: https://www.cdncal.ca/
https://equipinternational.ca/
http://www.connectcalgary.com/
http://www.jubileecalgary.com/
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100012061906497
https://www.facebook.com/joan.nordin.3
Página: https://www.facebook.com/FirstLoveChurchCalgary

David Carson
(10/07/1944) – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e da Canadian Coalition of Apostolic Leaders (CCAL), presidida pelo Dr. Phil Nordin. Apóstolo Embaixador da ICAL para o México, tendo ajudado na formação da Coalición Internacional Mexicana de Apóstoles (CIMA), coordenada pelo Dr. Carlos Gordillo. Diretor do Intercessors For Canada (IFC), um grupo de líderes e intercessores, mobilizando oração pelo Canadá e ajudando as pessoas a orar com discernimento. O IFC foi iniciado por Garth Hunt e Peter Wynns nos anos 80.
Casado desde 1968 com Beth Carson, tem um filho (Tom). Formado na University of London em 1966, David atuou como químico de 1968 a 1979. Começou a pastorear em dezembro de 1979, no Reino Unido, após deixar sua carreira, e a partir de abril de 1989, em Vancouver. Plantou e pastoreou a Centre Church Metrotown em Burnaby/Columbia Britânica. Recebeu o chamado do Senhor para ser um intercessor, com um fardo por Vancouver e o Canadá. Esteve envolvido em vários eventos de oração em muitas cidades, e por cinco anos foi o organizador da March for Jesus. Também foi o responsável pela Trilha de Oração da Evangelical Fellowship of Canada (EFC). Em 2010, presidiu o grupo de trabalho de oração pelos Jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver. Beth é autora de Pastor Bob: A Statesman of Prayer for Canada.
Dr. Carson é membro da Equipe de Liderança da The Hope Vancouver, dirigida pelo Apóstolo Giulio Gabeli, da liderança da Vancouver Pastor’s Prayer Fellowship, e foi parte do Conselho de Referência da City Embassy, presidida por George Johnson. Foi Coordenador Executivo da Canadian Coalition of Apostolic Leaders (CCAL). Atualmente, David e Betty são membros ativos da Village Church em South Surrey, onde foi o Coordenador de Oração e agora lideram o International Group, grupo de estudos bíblicos online.
Endereço: 15881 28 Ave – Surrey, BC Canada, V3Z 0E5
Village Church: 14928 56 Avenue, 2nd Floor – Surrey, BC V3S 2N5
Site: http://int4canada.com/
Facebook: https://www.facebook.com/Strategy07

Markus Rapp
(19/01/1966) – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Presidente do Christus für Europa (CFE) em Werneuchen/Alemanha, fundada em março de 2005, ajudando igrejas locais a se tornarem um centro de treinamento para o ministério e a plantar novas igrejas. CFE trabalha através de uma escola bíblica (ISDD Bibelschule, em parceria com a International School of Ministry), ministério de cura e libertação (Reinigender Strom, em parceria com o Cleansing Stream Ministries), e programas de formação para mulheres (Frauen im Training), jovens (Youth Bytes) e de bacharelado e mestrado (Live Seminare). Em 2013, iniciaram a editora William Carey Verlag, para trazer livros e seminários em DVD para treinamento em um ministério efetivo na igreja e no mundo do trabalho.
Casado desde 11 de julho de 1992 com Suni Rapp, também membra da ICAL. Administrador de empresas pela Universität Hamburg e Mestre em Missiologia pelo Fuller Theological Seminary em 1992, Markus deixou o ateísmo e conheceu a Cristo em 1985 na igreja luterana estatal de Hamburgo. Nascida na Coreia do Sul, Suni deixou seu país em 1976. Viveu na Alemanha, EUA e Hong Kong. Foi salva em 1980, enquanto estudava Aconselhamento Familiar e Matrimonial e Psicoterapia nos EUA. Durante o final dos anos 1989 e década de 1990, Markus e Suni foram missionários com DAWN Ministries, um movimento estratégico para plantação de igrejas, e parte do Movimento AD 2000. Desde 2010, residem em Werneuchen, próximo de Berlim. Em dezembro de 2017, foram os pastores fundadores do Christliche Zentrum Werneuchen, com alguns amigos e residentes de Werneuchen. Em 2020, durante a pandemia, fundaram a igreja Neues Leben Berlin.
Marks é Diretor para a Europa da International School of Ministry (ISOM), a maior escola bíblica multimídia do mundo, fundada em 1998, em alemão Internationale Schule des Dienstes (ISDD), desenvolvendo treinamento nas igrejas em 25 nações da Europa. Foi coordenador para Alemanha da Vision International University, presidida pelo Dr. Stan DeKoven, e professor na Global Mission School Europe (GMSE), fundada pelo Apóstolo Gerhard Hobelman.
A partir de 2014, líderes apostólicos da Alemanha se reuniam para desenvolver membros ativos e se tornar uma forte coalizão nacional. Rapp trabalhou como Embaixador da ICAL e convocador, reunindo apóstolos das três nações de língua alemã - Alemanha, Áustria e Suíça.
Endereço: Berliner Straße 1 – D-16356 Werneuchen/Seefeld, Deutschland
Neues Leben: Warnitzer Straße 8 - 13057 Berlin, Deutschland
Site: https://isddbibelschule.de/
https://www.neues-leben-berlin.de/
Facebook: https://www.facebook.com/markus.rapp.98

Jonathan Hansen
(06/06/1954) – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e Apóstolo Embaixador da ICAL para o Quênia e Uganda. Fundador e Presidente do World Ministries International (WMI), ministério apostólico e profético, com sede em Stanwood/Washington, fundado em 3 de maio de 1990.
Jonathan é a quarta geração de ministros ordenados e a terceira geração de missionários. Graduado em Estudos Ministeriais pelo Berean College (1986), B.A. em Estudos Gerais pela Eastern Washington University (1986), Bacharel em Teologia (2001), Mestre em Teologia e Mestre em Divindade (2003), Doutor em Ministério (2004), Doutor em Teologia (2007) e Doutor Honoris Causa em Divindade (2012) pela Christian Life School of Theology. Também é graduado por várias instituições de treinamento militares, do Estado, de aplicação da lei, e academias militares. Atualmente, é ordenado pela Independent Assemblies. É autor de The Church Has Divorced Itself From It's Roots e The Science of Judgment.
Entre 1972-1973, Dr. Hansen serviu como pastor de jovens da South Prairie Assemblies of God, e depois entrou na United States Air Force, época em que se casou. A partir de 1979, atuou como vice-xerife para o Condado de Spokane, fazendo parte da Equipe da SWAT. Por três anos foi presidente da Fellowship of Christian Peace Officers do Condado de Spokane. No começo de 1985, Jonathan recebeu a primeira visão do Senhor, e depois renunciou todos seus trabalhos e ministérios, pôs sua casa à venda e começou a se preparar para cumprir sua missão. Em agosto de 1985, a família viajou para Cingapura em obediência à visão e comissão divina. Em 1986, serviu como pastor associado no Calvary Charismatic Center (CCC), uma igreja da Singapore Assemblies of God, fundada e pastoreada pelo Rev. Rick Seaward. Também foi diretor do programa missionário de curto prazo, Gideonites, que enviava equipes para plantar igrejas. Em 1987, foi pastor interino de duas igrejas na Malásia. Foi Pastor Sênior do CCC em Nairóbi/Quênia, entre 1987-1995, e serviu ao CCC Singapore por seis anos como Supervisor Missionário Regional Assistente para África. Além disso, serviu três anos no presbitério da Kenya Assemblies of God, depois no Spiritual Ministry Council (Executive Council) da Uganda Assemblies of God (UAOG), entre 1991-1995, e foi supervisor geral por uma temporada, em 1990. O WMI veio a nascer para avisar os líderes, a Igreja e a sociedade para se preparar para a Segunda Vinda de Jesus. Em agosto de 1995, o Senhor moveu Dr. Hansen e sua família de volta para os EUA.
Apóstolo Hansen provê liderança apostólica para muitos pastores nos EUA e outros países. Produz e apresenta diariamente o programa de rádio e TV Warning. É Chanceler da World Ministries International School of Theology, iniciada em 2001, funcionando em parceria com a Christian Life Educators Network. Um reconhecido profeta, também viaja para entregar palavras proféticas particulares para nações ou para um líder de nação. WMI também ajuda pessoas em áreas necessitadas, com alimentos, roupas, bíblias, cavalos, gado, madeira, etc. Trabalham com equipes de médicos, dentistas e enfermeiros, para prestar cuidados médicos aos pobres. Construíram clínicas odontológicas no Quênia, Romênia, Rússia, El Salvador, República Dominicana e Jamaica. Ministram aos órfãos, viúvas, refugiados, pessoas com deficiência e os pobres, dando ajuda humanitária, bíblias, comida e roupas.
Hansen serve como pastor apostólico no Christ Worship Center em Stanwood, desde 2005. Fez parte do Comitê de Missões e no Conselho de Diretores da Beacon University entre 2006-2007, e, em 2008, do Comitê de Missões e no Conselho de Diretores da Christian Life Educators Network (CLEN), fundada pelo Dr. Ron Cottle; é Bispo da CLEN para o Quênia desde 2010, e desde 2014, é parte do conselho da CLEN, atualmente presidida pelo Dr. Randall Langley. É membro do Apostolic Council of Transformational Servants-Leaders (ACTS Network), fundado pelo Dr. Ron Cottle, e atualmente liderado pelo Dr. Greg Williamson. Desde 2013, serve como Apóstolo globalmente para a ACTS Network, e desde 2015, como Supervisor Distrital para Washington, além de parte do Conselho Executivo e do presbitério geral. É membro da Allied Leaders for Middle East Peace (ALFMEP).
Em 2010, Dr. Hansen tornou-se membro da International Coalition of Apostles (atual ICAL). Em 2012, foi apontado Apóstolo Embaixador, e em 2013 foi promovido ao Conselho da ICAL. O WMI atualmente é uma das organizações em aliança estratégica com a ICAL. Em setembro de 2019, coordenou a organização da Kenyan Coalition of Apostolic Leaders (KCAL).
Foi casado com Jeannie Karen Hansen (04/11/1951; Seattle/Washington - 23/05/2016), e tiveram quatro filhas (Tamara, Talitha, Kareen e Melita) e treze netos. Jeannie alcançou o Doutorado em Teologia pela Christian Life School of Theology em 2009. Partiu para o Senhor em 23 de maio de 2016. Dr. Hansen casou-se novamente com a Rev. Adalia Hansen e tem mais um filho (Michael Jonathan). Adalia, dentro do WWI, é responsável pelo The Dorcas Women and Children Agape Fund, voltado a mulheres necessitadas, viúvas e órfãos.
Endereço: P.O. Box 277 – Stanwood, Washington 98292
Site: http://www.worldministries.org/
Facebook: https://www.facebook.com/jonathan.hansen.3110
Página: https://www.facebook.com/DrHansenWMI/


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página