Pesquisar

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Reforma Apostólica - Brasil 76


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstola Maria José Naves, da Igreja Apostólica Ministério Comunidade Adoração, Apóstolo Fábio César Ferreira de Oliveira, da Igreja Missão Internacional Moriá, Apóstolo Sebastião Amaro de Miranda, da Igreja Apostólica Novas de Paz em Cristo, Apóstolo Cláudio César Barros da Costa, do Ministério Apostólico do Avivamento Final, Apóstola Glória Fernandes, da Igreja Missão da Fé¸ Apóstolo Luiz Fernando Takeo Nakagawa, da Igreja Evangélica Pentecostal Luz da Vida, Apóstolo Lucas Alves Bezerra, da Missão Apostólica Jerusalém Celestial, e Apóstolo Sebastião Alfredo Silva, da Assembleia de Deus Ceifeiros em Marcha Ministério Apostólico.
{última atualização: 2022}


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 76

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Maria José Naves (18/12/1953) – Apóstola da Igreja Apostólica Ministério Comunidade Adoração (IAMCA) em Gurupi/TO.
Maria José fundou a IAMCA em São Bernardo do Campo/SP, em 2001, onde a igreja era sediada, com filiais em São Paulo e Gurupi. Na metade de 2013, o Senhor falou com a apóstola sobre o chamado do então Bispo Jonas Lima e sua esposa Líbina, uma das três filhas de Maria José. Jonas se desligou da IAMCA e fundou a MCA International Church em São Bernardo do Campo, em 2014. Em gratidão ao tempo com a Apóstola Maria Naves, os Apóstolos Jonas e Líbina mantiveram a sigla MCA.
Após isso, Apóstola Maria mudou-se para o Tocantins e passou a dirigir a igreja de Gurupi.
Endereço: Rua 20A, entre Piauí e Maranhão, próximo a Galetos – Gurupi/TO

Fábio César Ferreira de Oliveira (15/06/1975; São Paulo/SP) – Apóstolo da Igreja Missão Internacional Moriá (IMIM) em Cabreúva/SP, fundada em 2009.
Neto e filho de pastores, Fábio começou seu ministério ainda criança. Esteve junto ao Apóstolo Paulo Moura, iniciando um ponto de pregação e pretendeu abrir uma filial da Missão Mundial Graça e Paz, mas, após revelação ao Ap. Paulo, foi direcionado a abrir seu ministério. Foi então ungido ao ministério pastoral pelo Ap. Paulo Moura em 2009. Fundou em 2010 a Casa de Recuperação Missão Internacional Moriá. Fábio tem dois filhos (Gabriel e Miguel).
Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Evangélico Betel Brasileiro em São Paulo. Após conhecer sua ascendência judaica messiânica, Fábio recebeu em uma sinagoga messiânica o nome de Gavriel Haitshari, como também é conhecido. É membro da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB), presidida pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Dannyelle é advogada. Apresentam o programa de TV SOS Família.
Fábio foi ungido bispo em 17 de julho de 2011, pelo Ap. Rodrigo Salgado (Igreja Pleno em Cristo). Em 2012, foi ungido apóstolo pelo Apóstolo Fred Berry (Asuza Street Mission), em São José do Rio Preto/SP, e depois confirmado pelo Apóstolo Marcos Sardinha (Comunidade Aliança da Paz), em Diadema.
Endereço: Via dos Girassóis, nº 101 – Nova Pinhal – Cabreúva/SP

Sebastião Amaro de Miranda – Apóstolo da Igreja Apostólica Novas de Paz em Cristo (IANPC) em São Paulo/SP. Fundada em 1996 em Itapecerica da Serra/SP como Igreja Evangélica Novas de Paz, em 2007 a sede da igreja é mudada para Santo Amaro, e o nome é alterado para IANPC.
Casado desde 31 de março de 1984 com Sebastiana Miranda, tem quatro filhos. Sebastião é eletrotécnico, com formação em Teologia pelo Instituto Betel de Ensino Superior, História, Pedagogia com especialização em Administração Escolar, Coordenação Escolar, Orientação Pedagógica e Supervisão Escolar, e licenciado em Educação Artística e Artes Visuais.
Endereço: Rua Barbosa Villas Boas, nº 391 – Jardim das Flores – Santo Amaro – São Paulo/SP
Facebook: http://www.facebook.com/sebastiao.a.miranda.9

Cláudio César Barros da Costa (15/03; Cuiabá/MT) – Apóstolo do Ministério Apostólico do Avivamento Final em Cascavel/PR.
Casado com Lucileni Guermandi da Costa, tem duas filhas. Formado em Arquitetura e Urbanismo pela UNIDERP em Campo Grande/MS, em 1993, Cláudio começou seu ministério logo depois. A partir de 1995, começou a auxiliar pastores e a pastorear. Em 1997, desenvolveu um trabalho missionário na Bolívia. Em 2000, após concluir Teologia no Seminário Teológico Batista do Oeste do Brasil, foi ordenado e ungido ao ministério pastoral. Em 2002, seguindo direção do Espírito Santo, começou um treinamento específico para abertura de igrejas, formação de obreiros, pastores e missionários, quando fundou o Ministério Apostólico do Avivamento Final.
Por oito anos, serviu no interior do Brasil, em várias cidades, e junto a povos indígenas. Nesse período, foram plantadas cinco igrejas e um trabalho junto ao povo Kadiwéu. Em 2010, começou a visitar vários estados com ministrações, seminários, congressos e cruzadas. Também atua como consultor e gestor de negócios. É autor de Vocação Autêntica.
Em março de 2011, Cláudio foi confirmado e ungido apóstolo, pelo Apóstolo Gélio Teixeira Rodrigues (Ministério Apostólico Templo dos Levitas), em Cuiabá/MT.
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=1821858298

Glória Fernandes (18/01/1955) – Apóstola da Igreja Missão da Fé, sediada em São José do Rio Preto/SP, fundada em janeiro de 1997. A Missão da Fé também está presente em outros bairros da cidade, Estância Santa Rita, Mirassol, Nipoã/SP e Fronteira/MG.
Glória foi proprietária de uma grande loja de decoração em São José do Rio Preto, mas com as mudanças do governo Collor, entrou em falência. Pouco tempo depois, em desespero, pensando em suicídio, conheceu a Jesus. Cerca de seis anos depois, iniciou a Missão da Fé. É Doutora em Divindade.
A igreja mantém um programa de TV, e o Ministério Renovo de Louvor e Adoração, com CD e DVD gravados. Entre seus ministérios também estão Homens de Deus em Missão (HDM), uma equipe de voluntários, e a Associação Casa de Caridade Pão da Vida (ACCPV), atendendo desde 2012, pessoas encaminhadas pelo Serviço Social dos hospitais de São José do Rio Preto.
Endereço Sede: Rua Dr. Coutinho Cavalcanti, nº 1201 – Jardim Alto Alegre – São José do Rio Preto/SP
ACCPV: Rua Borba Gato, nº 149 – Jardim Paulista – São José do Rio Preto/SP
Facebook: http://www.facebook.com/apostolagloria.fernandes
Página: https://www.facebook.com/apostolagloriafernandesmf/
https://www.facebook.com/igrejamissaodafeSEDE/

Luiz Fernando Takeo Nakagawa (23/09/1965; Paulo de Faria/SP) – Apóstolo da Igreja Evangélica Pentecostal Luz da Vida – Central (IEPLVC) em São José do Rio Preto/SP. Fundada em 1977, Nakagawa preside a igreja desde 1999.
Casado desde 21 de maio de 1994 com a Apóstola Raquel Nakagawa (19/05/1969; Lins/SP), tem dois filhos (Jonathan e Júnior). Apresenta o programa de TV Luz da Vida, e é representante dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH). Mantém uma torre de oração 24 horas e o Projeto de Missões 10 Milhões de Vidas para Jesus.
Luiz foi ungido ao apostolado pelo fundador da Luz da Vida. Raquel recebeu a unção apostólica em 8 de novembro de 2013, durante a Conferência Apostólica das Américas na Argentina, através de Luiz, Josemário Pereira e outros apóstolos.
Endereço: Avenida Nossa Senhora da Paz, nº 1277 – Jardim Bordom – São José do Rio Preto/SP
Facebook: http://www.facebook.com/apostololuiznakagawa
https://www.facebook.com/apostolonakagawa.ii
https://www.facebook.com/Apostolaraquel.nakagawa
http://www.facebook.com/apostolaraquel.nakagawaii
Página: http://www.facebook.com/profile.php?id=100064458621407/
http://www.facebook.com/temploapostolicoluzdavida

Lucas Alves Bezerra (02/06/1963; Recife/PE) – Apóstolo da Missão Apostólica Jerusalém Celestial (MAJC) em Niterói/RJ, fundada em 1999.
Casado desde 2017 com Damires Correia Bezerra. Lucas exerceu várias funções na área empresarial, e foi ordenado ao ministério pastoral aos vinte e oito anos, e apóstolo em 2008. Foi presidente nacional da Ordem dos Capelães do Brasil (OCB) e é membro da Aliança de Líderes Evangélicos do Brasil e Exterior (ALEBE), presidida pelo Bispo Simões Ribeiro. É cantor, e apresentou um programa de rádio. Recebeu o título de Doutor Honoris Causa da Faculdade Aplicada de Teologia e Filosofia (FATEF) em 2013, do reitor, Ap. Walter Cristie. Damaris é formada em Administração de Empresas e MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos.
Endereço Sede: Estrada Francisco da Cruz Nunes, nº 4951 – Piratininga – Niterói/RJ

Sebastião Alfredo Silva (21/04/1961; São Paulo/SP) – Apóstolo da Assembleia de Deus Ceifeiros em Marcha Ministério Apostólico em São Paulo/SP, fundada em 5 de maio de 2005.
Casado desde 29 de maio de 1982 com a Bispa Arlete Silva, tem três filhos (Presb. Melquisedeque, Pr. Marcos Paulo e Ev. Midiã) e nove netos. Sebastião converteu-se em janeiro de 1980, na Igreja Pentecostal Casa de Deus – O Pronto Socorro de Jesus Cristo, onde serviu como cooperador, segundo secretário-geral, diácono e presbítero. Alcançou a vice-presidência da igreja, depois foi secretário geral e novamente vice-presidente. Depois disso, foram abençoados por seus pastores para iniciar uma nova etapa.
Sebastião foi ungido apóstolo pelo Apóstolo Anton Wiggins. É associado da Comunhão de Igrejas e Pastores (CIP), presidida pelo Apóstolo Walter Nola, e membro fundador da Aliança Profética Internacional (API), iniciada em 2015, com ministros e igrejas membros no Brasil, Argentina, Nigéria, Angola, EUA, Moçambique e Venezuela. Faz parte da rede apostólica Blaze of Fire Apostolic Alliance, fundada pelo Apóstolo Marcelo Elisha.
Endereço: Avenida Comendador Sant’Ana, nº 1.579 – Capão Redondo – São Paulo/SP
Site: http://www.ceifeirosemmarcha.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/apostolosebastiao
https://www.facebook.com/arlete.silva.12177
Página: http://www.facebook.com/Igreja-Apostólica-Ceifeiros-Em-Marcha-1286119298091712/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página