Pesquisar

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Reforma Apostólica - Brasil 121


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Alexandre Ferreira Daltro, da Igreja Apostólica Vida Abundante, Apóstolo André de Andrade Caldas, da Igreja Evangélica das Nações, Apóstolo Jaldemir Moura dos Santos, do Ministério Vida Plena, Apóstolo Sidney de Jesus Oaskes, da Missão Batista em Célula, Apóstolo Leocir Ramon, da Igreja Batista do Avivamento, Apóstolo Gerson Araújo Mota, da Comunidade Cristã Nações por Herança, Apóstolo Manassés Bernardo do Nascimento, do Ministério Apostólico Rhema, Apóstolo Jairo Feitosa Silva, do Ministério Internacional Geração do Avivamento, e Apóstola Guiomar de Araújo Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 121

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Alexandre Ferreira Daltro
(01/11/1973; Nova Iguaçu/RJ) – Apóstolo da Igreja Apostólica Vida Abundante (IAVA) em Mesquita/RJ, iniciada em 7 de novembro de 2008.
Alexandre é bacharel em Teologia, enfermeiro pela UNIGRANRIO e professor. Casou-se em 24 de dezembro de 1994 com a Apóstola Lúcia Coelho Daltro, e tiveram dois filhos (Danilo e Julyane). Andaram vários anos na Visão Celular no Modelo dos Doze, debaixo da cobertura dos Apóstolos Marcos e Márcia Bezerra. Separados apóstolos em 29 de dezembro de 2012 pelo Apóstolo Marcos Bezerra, na Igreja Batista Nova Esperança de Nilópolis, Alexandre e Lúcia foram legitimados em 16 de junho de 2013, no 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Mudaram-se para Joinville/SC, onde iniciaram o Centro de Evangelização Vida Abundante (CEVIDA), já como parte da Aliança Apostólica Cidadãos do Reino, debaixo da paternidade dos Apóstolos Victor e Márcia Avilés.
Apóstola Lúcia Daltro partiu para o Senhor em 13 de janeiro de 2020, devido a complicação pós-cirúrgica. Agora residindo em Itajaí/SC, Apóstolo Alexandre trabalha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24hs, desde novembro de 2020, e casou-se em 4 de dezembro de 2020 com Liliane Chaves Cabral. Natural de Itajaí, Liliane estudou no Seminário Teológico de Gramado e na Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Atua como técnica de enfermagem desde 2008. Tem uma filha (Elisa).
Endereço: Rua Aurora, nº 482 – Edson Passos – Mesquita/RJ
Twitter: @apostolodaltro
Facebook: http://www.facebook.com/alexandre.daltro.144
http://www.facebook.com/lucia.coelhodaltro
https://www.facebook.com/liliane.chavescabralmaia
https://www.facebook.com/vidaabundantei
Página: http://www.facebook.com/IgrejaApostolicaVIDAAbundante/

André de Andrade Caldas (13/10/1971; São Paulo/SP) – Apóstolo da Igreja Evangélica das Nações (IEN) em São Paulo/SP.
Casado com a Apóstola Rosângela Caldas, tem dois filhos. Formado em Direito na Universidade de Mogi das Cruzes em 1993. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Edmilson e Mariza Oliveira. A IEN também é associada da Comunhão de Igrejas e Pastores (CIP), presidida pelo Apóstolo Walter Nola, e da Rede Inspire de Igrejas, presidida pelo Pastor Carlito Paes.
Ambos foram ungidos apóstolos no MIR em Manaus: André em 16 de junho de 2013, no 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze; Rosângela em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze.
Endereço: Avenida Afonso Lopes de Baião, nº 1126 – Vila Jacuí – São Miguel Paulista – São Paulo/SP
Site: http://www.ien.org.br/
Twitter: @ApAndreCaldas
Facebook: https://www.facebook.com/PrAndreCaldas
Página: https://www.facebook.com/IgrejaEvangelicaDasNacoes/

Jaldemir Moura dos Santos (31/07/1978; Marabá/PA) – Apóstolo do Ministério Vida Plena em Anapu/PA, fundado em 27 de julho de 2006.
Casado com a Apóstola Jussara Campos Moura (15/12/1975; Vitória da Conquista/BA), tem um filho. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Sérgio Ricardo e Raquel Cunha.
Jaldemir e Jussara foram ungidos apóstolos em 16 de junho de 2013, no 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua 03, nº 12 – Paraná – Anapu/PA
Facebook: https://www.facebook.com/apostolojaldemir.moura
https://www.facebook.com/MulheresdeHonra12
Página: https://www.facebook.com/ApJaldemirMoura/

Sidney de Jesus Oaskes (12/05/1944) – Apóstolo da Missão Batista em Célula – Do Acre para as Nações (MBCAN) em Sena Madureira/AC, fundada em 1997.
Casado desde 19 de julho de 1967 com a Apóstola Fátima Pereira Oaskes. Naturais do Espírito Santo, onde aderiam à Renovação Espiritual alguns anos antes de seu casamento, moraram por alguns anos em Minas Gerais. Chegaram a Sena Madureira em 1997.
Sidney e Fátima foram ungidos apóstolos em 16 de junho de 2013, no 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Maranhão, nº 1032 – Sena Madureira/AC
Facebook: https://www.facebook.com/sidney.jesusoakes

Leocir Ramon – Apóstolo da Igreja Batista do Avivamento (IBA) em Cuiabá/MT. A IBA é uma das igrejas do Ministério Internacional Batista do Avivamento, presidido pelos Apóstolos Paulo e Hilda Oliveira, com sede em Sinop/MT.
Casado com a Apóstola Joselena (Josi) da Silva Ramon, tem dois filhos e uma neta. São membros do Conselho dos Ministros Evangélicos de Cuiabá e Mato Grosso (COMEC-MT). Receberam Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso em 2016.
Leocir e Josi foram ungidos apóstolos em 16 de junho de 2013, no 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Fazem parte da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova em Mato Grosso.
Endereço: Avenida Miguel Sutil, nº 4459 – Jardim Guanabara – Cuiabá/MT
Facebook: http://www.facebook.com/pastora.josi
Página: https://www.facebook.com/iba.cuiaba/

Gerson Araújo Mota (14/09/1964; Palmeira do Oeste/SP - 09/04/2021) – Apóstolo da Comunidade Cristã Nações por Herança (CCNH) em Campinas/SP.
Casado com a Apóstola Kátia Mota (13/05/1972; Londrina/PR), tem uma filha e duas netas. Gerson é formado em Psicologia, e Kátia em Pedagogia. São mestres em Autoridade Espiritual e Pastoral, Prosperidade Bíblica, na Visão Celular e Implantação de Grupos Caseiros. Também são Coaches pela Sociedade Brasileira de Coaching. Fazem parte da Regional Salto do M12 São Paulo, debaixo da cobertura dos Apóstolos Horácio e Ângela Luz.
Gerson e Kátia foram ungidos apóstolos em 16 de junho de 2013, no 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Apóstolo Gerson Araújo partiu para o Senhor em 9 de abril de 2021, em decorrência do Covid-19.
Endereço: Rua Teresinha Aparecida de Aquino, nº 120 – Jardim São Pedro de Viracopos – Campinas/SP
Twitter: @apgersonaraujo
Facebook: http://www.facebook.com/apostologersonaraujo
http://www.facebook.com/KatiaMotaCoach

Manassés Bernardo do Nascimento – Apóstolo do Ministério Apostólico Rhema (MAR) em Pedreiras/MA, antes Igreja Batista Nacional de Pedreiras.
Casado com a Apóstola Luciene Furtado Nascimento, tem dois filhos. Ordenado pela Igreja Batista Nacional, Manassés assumiu a igreja em 14 de janeiro de 2006. Luciene é Bacharel em Teologia e Licenciada em Educação Religiosa pela Faculdade Teológica Batista Nacional, e cursa Psicologia na FEMAF. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Sílvio e Alessandra Machado.
Manassés e Luciene foram ungidos apóstolos em 16 de junho de 2013, no 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua das Laranjeiras, nº 1482, em frente ao Fórum – Goiabal – Pedreiras/MA
Facebook: https://www.facebook.com/Ap.luciene.furtadonascimento

Jairo Feitosa Silva (28/09/1971; Manaus/AM) – Apóstolo do Ministério Internacional Geração do Avivamento (MIGA) em Manaus/AM, fundado em 20 de dezembro de 2009.
Casado desde 1991 com a Apóstola Deuzinete Silva Marques (22/11/1972; Manaus/AM). Jairo é formado em Teologia pelo CETEO. Deuzinete é formada em Psicologia pela Faculdade Martha Falcão.
Jairo e Deuzinete foram ungidos apóstolos em 16 de junho de 2013, no 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Overland e Shirley Iglesias.
Endereço: Rua da Paz, nº 17 – Tancredo Neves – Manaus/AM
Facebook: https://www.facebook.com/prjairo.feitosa
https://www.facebook.com/deuzinete.pastora
https://www.facebook.com/ministerio.miga
Página: https://www.facebook.com/ministeriomigam12/

Guiomar de Araújo Terra Nova (08/01/1929) – Apóstola Matriarca na Visão Celular no Modelo dos Doze. Faz parte do Ministério Internacional da Restauração em Feira de Santana/BA, liderado pelos Apóstolos Israel e Marilda Terra Nova.
Guiomar foi casada com Valdomiro Terra Nova, e tiveram doze filhos (Valmar, Ivan, Valter, Helena, Ivo, Ivanilda, Adelaide, Vladimir, Ap. Renê, Ivani, Ivoneide e Ap. Israel).
Reconhecida como mulher do útero profético, Guiomar foi ungida apóstola em 16 de junho de 2013, no 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 1772 – Conjunto João Paulo II – Feira de Santana/BA
Facebook: https://www.facebook.com/guiomar.terranova



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página