Pesquisar

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Reforma Apostólica - Brasil 122


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Carlos Alberto Martins de Almeida, da Igreja Evangélica Apostólica Corpus Christ, Apóstola Catia Regina Santos Baker, do Ministério Redenção Plena, Apóstolo João Rodrigues Brandão Neto, do Centro Apostólico Filadélfia, Apóstolo João Batista Sobrinho Mota, do Ministério Apostólico Princípios de Aliança, Apóstolo Luiz Fernando Zola, do Ministério Avive em Cristo – Povo Apostólico, Apóstolo Márcio André Tanino, do Ministério Apostólico Servos de Cristo, Apóstolo Carlos Adriano Peres Rente, da Gravidade Zero Church, Apóstolo Rinaldo Joobi Alves, do Ministério Tesouros Eternos – Casa de Oração, e Apóstolo João Alves Kobal Neto, do Centro Apostólico Koinonia.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 122

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Carlos Alberto Martins de Almeida – Apóstolo da Igreja Evangélica Apostólica Corpus Christ em Guarulhos/SP, fundada em 2 de junho de 1994. A igreja também está presente em Caraguatá.
Casado com a Apóstola Tânia de Oliveira Guedes de Almeida, tem dois filhos (Pr. Jeter e Gabriel).
Tânia lidera o ministério de louvor da Corpus Christ, com dois álbuns gravados. Seu filho, Gabriel Guedes, tem se tornado um reconhecido músico e ministro de adoração.
Endereço: Rua Corina, nº 109 – Jardim Madeirense – Guarulhos/SP
Twitter: @igrejacorpus
Página: https://www.facebook.com/apostolocarlosalberto/
https://www.facebook.com/prataniadealmeida/
https://www.facebook.com/igrejacorpus/

Catia Regina Santos Baker – Apóstola do Ministério Redenção Plena em Guarulhos/SP.
Catia foi treinada em uma escola e faculdade bíblica, graduando-se em Tradução Inglês-Português, e serviu como intérprete para vários ministros no Brasil e na África. Viajou para os EUA como missionária em 1999, e foi ordenada como pastora em 2001. O Full Redemption Ministry nasceu durante os atentados ao World Trade Center, com Catia atuando em agências de viagens e ministrando às pessoas. Em 2002, seguindo uma direção do Senhor, o ministério veio para o Brasil, abrindo sua sede em São Paulo. Em 2009, o Profeta David Baker, esposo de Catia, assumiu com ela o Ministério Redenção Completa. Em 2011, foram dirigidos para Guarulhos. David partiu para o Senhor em 2012, e Profeta Catia continuou o ministério com oito pessoas na cidade.
Apóstola Catia é autora de Há ganho na perda, Igreja Sobrenatural, Noiva Gloriosa e A Face da Justiça, e também apresenta o programa de TV Jardim Secreto.
Endereço: Avenida Dr. Timóteo Penteado, nº 2212 – Vila Galvão – Guarulhos/SP
Facebook: https://www.facebook.com/catia.santos2
Página: https://www.facebook.com/MinisterioRedencaoCompleta/

João Rodrigues Brandão Neto (11/07/1974) – Apóstolo do Centro Apostólico Filadélfia (CAF) em São Sebastião/DF, fundado em novembro de 2009, antes Comunidade Batista de Missões.
Casado desde 2000 com a Apóstola Marlúcia Faustino Rodrigues (12/08/1970; Jequié/BA), tem duas filhas. Estão debaixo da paternidade dos Apóstolos Marcos Antônio e Virna Valéria (Centro Apostólico Manancial).
João e Marlúcia foram comissionados ao ministério apostólico em 9 de outubro de 2015, na 5º Conferência Apostólica na Visão dos Cinco Ministérios, em Palmas/TO, pelos Apóstolos Marcos Antônio e Virna Valéria, assistidos pelos Apóstolos Fernando Guillen e Oscar Pizarro.
Endereço: Avenida São Sebastião, Lote 121 – São Sebastião/DF
Facebook: https://www.facebook.com/profetajoaorodrigues.neto
https://www.facebook.com/marlucia.faustino.5
Página: https://www.facebook.com/cafiladelfia/

João Batista Sobrinho Mota (17/07/1968; Paraíso do Tocantins/TO) – Apóstolo do Ministério Apostólico Princípios de Aliança (MAPA) em São Sebastião/DF.
Casado desde 5 de novembro de 1999 com a Apóstola Edna Almeida Sobrinho (09/11/1967; São Luís/MA), tem um filho (Pedro Henrique). Bacharel em Teologia pela UNIECO/FATIM, João Batista também serviu na Aeronáutica. Estão debaixo da paternidade dos Apóstolos Marcos Antônio e Virna Valéria (Centro Apostólico Manancial).
João Batista e Edna foram comissionados ao ministério apostólico em 9 de outubro de 2015, na 5º Conferência Apostólica na Visão dos Cinco Ministérios, em Palmas/TO, pelos Apóstolos Marcos Antônio e Virna Valéria, assistidos pelos Apóstolos Fernando Guillen e Oscar Pizarro.
Endereço: Rua 56, Lote 360 – Centro – São Sebastião/DF
Facebook: http://www.facebook.com/joaobatista.sobrinho.7
http://www.facebook.com/edna.almeidasobrinho.3
https://www.facebook.com/MinisterioMAPA
Página: https://www.facebook.com/Principiosdealianca/

Luiz Fernando Zola (01/09; Bebedouro/SP) – Apóstolo do Ministério Avive em Cristo – Povo Apostólico em Uberaba/MG.
Casado com a Apóstola Márcia Helena Zola, tem uma filha (Gabrielle). Fernando tem formação em Agrimensura em 1986, em Teologia, em Hebraico Clássico e Caldaico pela Universidade Hebraica de Jerusalém, e cursa Psicologia na Universidade de Uberaba. Proprietário da Zola Transportes, funcionando desde dezembro de 2007. Estão debaixo da paternidade espiritual do Apóstolo Welly Sierra e o Ministério Sonho de Deus.
Fernando e Márcia foram legitimados bispos em 4 de novembro de 2012, junto com Humberto Lopes, através do Apóstolo Kelson Abraão. Foram reconhecidos apóstolos em 25 de janeiro de 2014, durante o 1º Congresso Apostólico e Profético 5 Ministérios, na Avive, pelos apóstolos Welly Sierra, Alvaro Robles, Cristiano e Leila Miranda, Victor Áviles e a profeta Norma Ramirez Borrero.
Até então Comunidade Avive em Cristo Ministério Manancial, com o reconhecimento dos cinco ministérios, a igreja alterou o nome para o atual.
Endereço: Avenida Santos Dumont, nº 1992 – Santa Maria – Uberaba/MG
Facebook: https://www.facebook.com/bispofernando.zola

Márcio André Tanino (22/05/1974) – Apóstolo do Ministério Apostólico Servos de Cristo (MASC) em Campo Grande/MS, fundado em agosto de 2012.
Casado desde 20 de novembro de 1995 com a Profeta Lucimara Sadoyama Tanino (21/08/1974), tem três filhos. Debaixo da cobertura dos Apóstolos Gláucio e Marili Coraiola, desde 2010 fazem parte da Rede Apostólica Servo da Orelha Furada.
São membros da Coalizão dos Ministérios do Brasil (CMB) e da Rede de Intercessão Nacional (REINA), dirigida pelo Profeta Cida Nicolau.
Do MACS ainda fazem parte os apóstolos Aquio Yamamoto, João e Ju Faedo.
Endereço: Rua México, nº 505 – Jardim América – Campo Grande/MS
Facebook: https://www.facebook.com/marcio.tanino
https://www.facebook.com/lucimara.tanino.1
Página: https://www.facebook.com/mservosdecristo/

Carlos Adriano Peres Rente (19/05/1969; Guarulhos/SP) – Apóstolo da Gravidade Zero Church em Arujá/SP, fundada em 13 de dezembro de 2013.
Casado com a Pastora Aryane Baddini Rente, tem duas filhas. São formados em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Guarulhos (UnG). Foram pastores do Núcleo Arujá do Ministério Verbo Vivo.
Adriano foi reconhecido ao ofício apostólico em 29 de agosto de 2016, no Ministério Sonho de Deus em Taubaté, pelos apóstolos Cristiano e Leila Miranda, Welly Sierra, Luiz Hermínio, Victor Áviles, e outros ministros em um presbitério apostólico. Aryane foi reconhecida pastora apostólica.
Endereço: Rodovia Pedro Eroles, nº 5340 – Caputera – Arujá/SP
Site: http://www.gravidadezerochurch.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/adriano.rente.1
https://www.facebook.com/aryane.rente
Página: https://www.facebook.com/gravidadezerochurch/

Rinaldo Joobi Alves (20/12/1971; Caiapônia/GO) – Apóstolo do Ministério Tesouros Eternos – Casa de Oração em Primavera do Leste/MT, fundado em 28 de dezembro de 2003.
Casado desde 1 de novembro de 1990 com a Apóstola Rozana Seidel Alves (20/02/1967; Tuparendi/RS), tem dois filhos. Rinaldo formou-se em Teologia em 1997 no Seminário Teológico Paulo Leivas Macalão (STPLM) e em Direito na Universidade de Cuiabá (UNIC) em 2013.
Então bispo, Rinaldo e Rozana foram ungidos apóstolos em 1 de março de 2017, pelo Apóstolo Léo Oliveira, durante o Encontro Adorando o Adorado, no Ministério Tesouros Eternos.
Endereço: Avenida Belo Horizonte, nº 434 – Centro-Leste – Primavera do Leste/MT
Twitter: @bprinaldojoobi
Facebook: https://www.facebook.com/bisporinaldojoobi
https://www.facebook.com/rozanaseidel.alves
Página: https://www.facebook.com/rinaldojoobialves/

João Alves Kobal Neto (16/12; Assis/SP) – Apóstolo do Centro Apostólico Koinonia em São Paulo/SP, inaugurado oficialmente em novembro de 2016.
Casado com a Apóstola Flávia Kobal (21/07; Assis/SP), tem duas filhas (Beatriz e Melissa). João é formado em Agronomia pela Escola Superior de Agronomia de Paraguaçu Paulista, em 1998, pós-graduado em Gestão de Agronegócio pela Universidade do Estado de Mato Grosso em 2007, e MBA Executivo Internacional em Gestão Empresarial & Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching em 2017. Trabalhou na BASF, foi gerente de contas da Mosaic Fertilizantes na área de Piracicaba, de 2014 a 2016, e desde então é gerente comercial da regional Campinas. Flávia é formada em Psicologia pela Universidade de Marília em 2001, em Administração pelo Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais em 2008, Professional & Self Coaching, Mentoring e Business e Executive Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching em 2014 e 2015, Treinamento Comportamental pelo Instituto de Formação de Treinadores em 2017, e Coaching Criacional pelo Instituto Geronimo Theml. Coordenadora nacional da Cia. de Daniel, treinamento empresarial para cristãos, desde 2012. Coach, treinadora comportamental e palestrante desde dezembro de 2014, além de trainer no Instituto Geronimo Theml desde 2018. É ainda idealizadora do projeto Mulher Inabalável e autora de Sucesso: uma construção diária e coautora de Mulher Coach e Novo Manual do Coaching.
Debaixo da cobertura dos Apóstolos Gláucio e Marili Coraiola, são membros da Rede Apostólica Servo da Orelha Furada desde 1 de agosto de 2012. Também fazem parte da Coalizão dos Ministérios do Brasil (CMB).
João e Flávia foram reconhecidos e consagrados apóstolos em 31 de outubro de 2016, na inauguração da Koinonia São Paulo, pelos Apóstolos Gláucio e Marili Coraiola e Neuza Itioka.
Endereço: Rua Marco Martini, nº 44 – Jardim Dona Deolina – São Paulo
Site: https://flaviakobal.com.br/ebook
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006656176043
https://www.facebook.com/flaviakobalcoach
Página: https://www.facebook.com/koinoniasaopaulo/
https://www.facebook.com/flaviakobalkobal/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página