Pesquisar

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Reforma Apostólica - Brasil 164


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo André Nogueira, do Ministério Internacional Apostólico Vida Abundante, Apóstolo Cleber Martins do Nascimento, da Igreja Apostólica Hineni, Apóstolo George Bernardo Pereira, Ministério Internacional Arca da Aliança, Apóstolo Katalin Sales de Lima, da Igreja Ministério da Reconciliação, Apóstolo Carlos César Coelho de Souza, da Igreja Ministério Fazedores do Reino, Apóstolo Alexandre Magno Brito, da Comunidade Evangélica Discipulando Vidas, Apóstolo Roberto Aurélio dos Santos, da Igreja Batista The Lion Church, Apóstolo Cláudio Fernando José da Silva, do Ministério Apostólico Cristo é Vida, e Apóstolo Paulo Cézar Soares, da Igreja Santa Geração.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 164

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

André Nogueira (16/10/1978) – Apóstolo do Ministério Internacional Apostólico Vida Abundante (MIAVA) em Saquarema/RJ, fundada em maio de 2012, como Missão Batista de Bacaxá.
Casado desde 2005 com a Apóstola Juliana Nogueira (01/01/1984; Rio de Janeiro/RJ), tem dois filhos. Juliana foi Auxiliar de Departamento Pessoal na Guarda Patrimonial de São Paulo e é Coach Integral Sistêmico.
André e Juliana foram consagrados ao episcopado em 4 de julho de 2015, através dos Apóstolos Josiel e Mariléa Berto, então seus discipuladores, na PIB de Ipanema. Foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2018, no 21º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Em 14 de novembro de 2017, no Congresso Estadual M12, foram legitimados para a Regional M12 Lagos no Rio de Janeiro.
Endereço: Avenida Saquarema, nº 3903 – Porto da Roça – Saquarema/RJ
Site: https://miavasaquarema.wixsite.com/website
Facebook: https://www.facebook.com/andre.nogueira.73744
https://www.facebook.com/juliana.nogueira.961
Página: https://www.facebook.com/miavasaquaremaa/

Cleber Martins do Nascimento (19/11/1979) – Apóstolo da Igreja Apostólica Hineni em Itaboraí/RJ. A igreja foi fundada em 4 de abril de 2019, como Ministério Apostólico Reconciliação Itaboraí, filial da Primeira Igreja Batista de Ipanema – MAR no Rio de Janeiro, presidido pelos Apóstolos Josiel e Mariléa Berto. Foi renomeada Hineni em junho de 2020.
Casado desde 7 de julho de 2001 com a Apóstola Josiane (Josy) Berto Martins do Nascimento, tem duas filhas (Isabella e Ana Clara). Cleber é músico, palestrante, Design Gráfico e Creative Coach. É CEO da Arke Experience, desde 26 de março de 2019. Josy é formada em Música Sacra pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil em 2001, atuou como primeira musicista na PIBI, e pastora auxiliar desde 1 de janeiro de 2002. Também é acadêmica de Psicologia na Estácio, Professional & Self Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching e Analista Comportamental. Criaram o Freejovem na PIBI – MAR, em maio de 2005. Também são fundadores da Casa Hineni, criada em 2018, que desenvolve ações de transformação social, educação, saúde e esporte, através de cursos, treinamentos, workshops, palestras e eventos.
Cleber e Josy foram consagrados ao episcopado em 4 de julho de 2015, através dos Apóstolos Josiel e Mariléa Berto, na PIB de Ipanema. Foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2018, no 21º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Fauna Maurício da Rocha, nº 11, em frente ao Clube Manilhense – Manilha – Itaboraí/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/clebermnascimento12
https://www.facebook.com/josy.berto.3
Página: https://www.facebook.com/igrejahineni/
https://www.facebook.com/josybertoficial/
https://www.facebook.com/casahinenioficial/

George Bernardo Pereira – Apóstolo do Ministério Internacional Arca da Aliança (MIAA) em Manaus/AM.
Casado com a Apóstola Ana Mara Pereira. Fizeram parte do MIR, onde foram 12 dos então Pastores Janjão e Cláudia. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Edson e Nelma Roskildes.
George e Ana Mara foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2018, no 21º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Principal, nº 150 – Crespo – Manaus/AM
Facebook: https://www.facebook.com/george.pereira.355
Página: https://www.facebook.com/miaaoficial/

Katalin Sales de Lima (11/03/1976; Rio Branco/AC) – Apóstolo da Igreja Ministério da Reconciliação (IMR) em Flores da Cunha/RS, fundada em 1 de janeiro de 2012.
Casado com a Apóstola Mércia Suely Lima, três filhos (Samuel, Isaque e Israel). Entre 1991-1997, Katalin Sales atuou como DJ em casas noturnas em Rio Branco/AC, até se converter e servir em uma igreja na Visão Celular em Rio Branco. Deixaram o Acre, e se mudaram para o Rio Grande do Sul em 2003, para auxiliar seu tio, na Igreja do Evangelho Quadrangular em Caxias do Sul/RS. Em 10 de maio de 2004, mudaram-se para Flores da Cunha, iniciando um trabalho com seis pessoas, sendo pastor titular até 2011, quando recebeu a direção para iniciar a IMR no M12 e desligaram-se da IEQ. Katalin é acadêmico de Psicologia na Faculdade da Serra Gaúcha (FSG). Recebeu o Mérito Florense da Câmara Municipal de Flores da Cunha em 2019.
Katalin e Mércia foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2018, no 21º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Fazem parte da Regional M12 Serra Gaúcha, debaixo da cobertura dos Apóstolos Daniel e Daniele Viganó. Katalin é o atual coordenador do JUMP Serra Gaúcha.
Endereço: Avenida 25 de Julho, nº 2512, ao lado do Hotel Flório – Flores da Cunha/RS
Facebook: https://www.facebook.com/katalinsales.delima
Página: https://www.facebook.com/Reconciliacao.Oficial/

Carlos César Coelho de Souza – Apóstolo da Igreja Ministério Fazedores do Reino (IMFR) em Caxias do Sul/RS. O primeiro culto foi realizado em 12 de maio de 2011, em sua residência, e a igreja foi inaugurada em 10 de junho de 2012.
Casado com a Apóstola Vanderlene Souza (11/09/1972), tem três filhos. Carlos César converteu-se em 2001, aos trinta anos, em Rio Branco/AC, deixando o alcoolismo. Fez parte de uma pequena igreja na Visão Celular no seu bairro, onde foi batizado ainda em 2001, e da qual Katalin Sales era obreiro. Durante um ano e quatro meses, foram consolidados na igreja, através de Katalin, que depois deixou o Acre. Carlos e Vanderlene serviram na igreja e tornaram-se líderes de células. Em 2007, foram visitar o Pastor Katalin, e ajudaram em um Encontro com Deus e sentiram-se tocados pelo Sul. No Acre, oraram até que decidiram se mudar para o Sul.
Em 2008 e 2009, a família residiu no Sul, e depois retornaram para o Acre, após terem alcançado cerca de oitenta pessoas em Flores da Cunha, Nova Prata e Caxias do Sul. De volta a Rio Branco, assumiram uma igreja em um bairro distante, mas os irmãos no Sul os motivavam a voltar. Após muita oração, Pastores Carlos e Vanderlene chegaram em Flores da Cunha em 31 de abril de 2011, começando cultos e crescendo para cem membros em um ano. Em 2012, desligaram-se da denominação que pertenciam e nasceu a IMFR.
Carlos César e Vanderlene foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2018, no 21º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Fazem parte da Regional M12 Serra Gaúcha, debaixo da cobertura dos Apóstolos Daniel e Daniele Viganó.
Endereço: Rua João Adami, nº 222 – Pio X – Caxias do Sul/RS
Site: Facebook: https://www.facebook.com/vanderlene.souza.96
Página: https://www.facebook.com/FazedoresdoReino/

Alexandre Magno Brito (03/07/1972; Barra Mansa/RJ) – Apóstolo da Comunidade Evangélica Discipulando Vidas em Itatiaia/RJ, fundada em 15 de março de 2015.
Casado com a Apóstola Elisângela Brito, tem dois filhos (Josué e Scarlet). Tecnólogo em Processamento de Dados, Alexandre foi ordenado ao ministério pastoral em 2000 na Comunidade Evangélica Projeto Vida de Volta Redonda/RJ, presidida pelo Apóstolo Joel Pereira. Além de servir como pastor auxiliar na igreja sede, pastoreou o Projeto Vida em Itatiaia. Alexandre é o atual presidente do Conselho de Ministros e Pastores de Itatiaia (COMPAI). É autor de O poder do silêncio.
Alexandre e Elisângela foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2018, no 21º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Washington e Rachel Arêas.
Endereço: Rua Antônio Gomes Macedo, nº 65 – Centro – Itatiaia/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/alexandremagno.brito.96
https://www.facebook.com/praelis.brito
Página: https://www.facebook.com/DiscipulandoVidasItatiaia/

Roberto Aurélio dos Santos (28/08/1968; Carazinho/RS) – Apóstolo da Igreja Batista The Lion Church em Ibirubá/RS, fundada em 22 de março de 2010. Filiada à Convenção Batista Nacional, por isso Igreja Batista Nacional de Ibirubá (IBNibi), a igreja também está presente em Tapera e com células na região do Alto Jacuí.
Casado desde 5 de junho de 2004 com a Apóstola Sibeli Trentini dos Santos, tem três filhos. Roberto é graduado em Saúde e Educação Física pela Universidade de Passo Fundo em 1993. Foi candidato a vereador de Ibirubá pelo Democratas (DEM) em 2012 e 2016. Ministra de louvor e com um álbum gravado, Sibeli foi professora no Colégio Sinodal Rui Barbosa entre 2004-2007, e é proprietária e professora da Escola de Música Rota 223 (Sibeli Trentini Music School) em Ibirubá.
Roberto e Sibeli foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2018, no 21º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
São discípulos dos Apóstolos Enéias e Raquel Souza.
Endereço Sede: Rua General Osório, nº 2307 – Progresso – Ibirubá/RS
Facebook: https://www.facebook.com/ApostoloRobertoRS
https://www.facebook.com/sibelit
Página: https://www.facebook.com/batistathelionchurch/
https://www.facebook.com/sibelitrentinimusicschool/

Cláudio Fernando José da Silva – Apóstolo do Ministério Apostólico Cristo é Vida (MACV) em Salgueiro/PE, fundado em 8 de dezembro de 2006.
Casado com a Apóstola Ramá Cruz Silva (23/12/1968; Salgueiro/PE), tem dois filhos (Camila e Gabriel Filipe). Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Daniel Neves e Lourdes Nogueira.
Cláudio e Ramá foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2018, no 21º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua João Pompílio de Carvalho, nº 507 – Nossa Sra. das Graças – Salgueiro/PE
Facebook: https://www.facebook.com/ramacruz.silva
Página: https://www.facebook.com/ministerioapostolicocristoevida/

Paulo Cézar Soares (1969) – Apóstolo da Igreja Santa Geração em Porto Velho/RO.
Casado com a Apóstola Sirlene Matos.
Paulo e Sirlene foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2018, no 21º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Fazem parte do M12 Rondônia. A Santa Geração também é filiada à Rede Inspire de Igrejas, presidida pelo Pastor Carlito Paes.
Endereço: Rua Manoel Laurentino, nº 852 – Nova Porto Velho – Porto Velho/RO
Página: https://www.facebook.com/isantageracao/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página