Pesquisar

terça-feira, 16 de abril de 2019

Reforma Apostólica - Brasil 95


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Moacyr de Figueiredo Maynard, da Comunidade Apostólica Kadosh, Apóstolo Robert Amorim, da Igreja Missionária Apostólica Enviar, Apóstolo Paulo Sérgio de Pieri, da Comunidade Apostólica Ventos de Avivamento, Apóstolo Evandro de Souza Ferreira, da Catedral do Poder de Deus, Apóstolo Cláudio Roberto Catel, da Família 61, Apóstolo Carlos Eduardo Dias Palácio, do Ministério Apostólico Manancial, Apóstola Meg Candelária Macedo, do Ministério Conquistando Nações, Apóstolo Gesié Azevedo da Silva, da Igreja Apostólica e Profética Casa do Pai, e Apóstolo Amauri Levindo Oliveira Barros, do Ministério Apostólico Profético Ararat.



Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 95

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...


Moacyr de Figueiredo Maynard (06/05/1967; Aracaju/SE) – Apóstolo da Comunidade Evangélica Kadoshi em Aracaju/SE, fundada em 16 de dezembro de 2008.
Casado com a Apóstola Gisélia Maynard (18/10/1966; Valença/BA), tem um filho. Moacyr é irmão do Apóstolo Cândido Maynard.
Moacyr e Gisélia foram consagrados apóstolos pelo Ap. Luiz Hermínio em 23 de setembro de 2012, durante encontro de pastores em Balneário Camboriú/SC.
Endereço: Avenida Euclides Figueiredo, nº 2510 – Coqueiral – Aracaju/SE
Facebook: https://www.facebook.com/moacyr.maynard
https://www.facebook.com/pastoragiselia.maynard
Página: https://www.facebook.com/kadoshioficial/

Robert Amorim (11/01/1971; São Paulo/SP) – Apóstolo da Igreja Missionária Apostólica Enviar em São Gonçalo/RJ, fundada em 15 de junho de 2008.
Casado com a Bispa Izabel Amorim (03/05/1971), tem três filhos (Rafael, Cleber e Pedro). Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana e Bacharel Livre em Teologia e Missões pelo Seminário Bíblico Missionário. Após se desligarem do ministério que serviram por quatorze anos, os bispos Robert e Izabel iniciaram um curso para casais em sua casa. O primeiro culto oficial da Igreja Enviar aconteceu em um salão de festas em Magé, e logo em seguida começaram a se reunir em São Gonçalo.
Apóstolo Robert lidera a Orai pela Cidade, campanha nacional de oração, com centenas de intercessores pelo país. Fundador e professor da Escola do Chamado, escola teológica online. Diretor do Sistema de Ensino FATEM (Formações Aplicadas em Teologia e Missões), braço de ensino a distância do Seminário Bíblico Missionário (SEBIMI), com sede internacional em São Bernardo do Campo/SP, fundado pelo Ap. Souto Ferreira, associado da Associação Evangélica de Educação Teológica na América Latina (AETAL). Também é o Primeiro Vice-Presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de São Gonçalo (COMESG). Foi vice-presidente da Aliança Mundial Apostólica de Restauração (Rede AMAR), presidida pelo Apóstolo Valdomiro Souto Ferreira, uma rede de igrejas, ministérios e ministros no Brasil, Peru, Costa Rica, Honduras, Argentina, Espanha e Guiné-Bissau.
Robert foi ungido apóstolo em julho de 2012, através do Apóstolo Valdomiro Souto.
Endereço: Rua Magistrado Francisco de Assis Fonseca, nº 220 – Centro – São Gonçalo/RJ
Site: http://igrejaenviar.org.br/
http://escoladochamado.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/apostolorobertamorim
https://www.facebook.com/izabel.amorim.7315
Página: https://www.facebook.com/igrejaenviar/
https://www.facebook.com/teologiaemissoes/
https://www.facebook.com/escoladochamado/

Paulo Sérgio de Pieri (29/05/1973; Jaú/SP) – Apóstolo da Comunidade Apostólica Ventos de Avivamento em Jaú/SP, fundada em 25 de setembro de 2004, como Comunidade Evangélica Ventos de Avivamento.
Casado desde 12 de junho de 1999 com a Profetiza Márcia Batyah Breneizen De Pieri, tem dois filhos (Vítor Felipe e Débora Fernanda). Formado em Administração de Empresas pela FAEJA em 1994. São membros da Rede Apostólica de Ministérios Cristãos (RAMC). Desde 28 de dezembro de 2010, estão debaixo da paternidade do Apóstolo Paulo de Tarso e Profetisa Karla Fernandes (Igreja Apostólica Betlehem), adotando desde então o nome Comunidade Apostólica. São colaboradores diretos do movimento Ouviram do Ipiranga?, liderado por Paulo de Tarso e Karla Fernandes.
A igreja mantém o Centro de Treinamento Ministerial Ventos de Avivamento (CTMVA), o Projeto Bem-te-vi, com doação de cestas básicas à famílias carentes e necessitadas, e o Projeto Multiplicar, com doações de produtos a entidades assistenciais da cidade. Foi declarada de Utilidade Pública pela Câmara Municipal em 2011. Paulo recebeu Moção de Aplausos e Congratulações da Câmara Municipal em 2017.
Paulo e Márcia foram reconhecidos e ungidos Apóstolo e Profetiza em 16 de março de 2013, no encerramento do Congresso Profético e Apostólico Levante Seus Altares Senhor, na Ventos de Avivamento, através do Apóstolo Paulo de Tarso, com outros ministros presentes, como Francisco e Vanda Nicolau, e Gerson Bueno.
Endereço: Rua Pereira de Toledo, nº 54 – Centro – Jaú/SP CEP 17201-070
Site: http://www.ventosdeavivamento.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/paulopieri
http://www.facebook.com/marcia.breneizendepieri
Página: https://www.facebook.com/ventosdeavivamento/

Evandro de Souza Ferreira (06/01/1967; Duque de Caxias/RJ) – Apóstolo da Catedral do Poder de Deus (CPD) em Duque de Caxias/RJ, fundada em 1999.
Foi casado com a Apóstola Nazaré Ferreira (06/03/1964; Rio de Janeiro/RJ), e tiveram três filhos (Rebeca, Jônatas e Filipe). Estão debaixo da paternidade dos Apóstolos Marco e Nancy da Costa. Também fazem parte do Presbitério Apostólico do Rio de Janeiro, cujo moderador dos encontros é o Ap. Marco Costa.
Evandro foi ordenado apóstolo em 6 de novembro de 2010 pelo Ap. Marco Costa, na CPD.
Apóstolo Evandro partiu para o Senhor em 12 de outubro de 2017. Após isso, a então Profeta Nazaré assumiu a presidência do ministério. Foi ordenada apóstola em 3 março de 2018, na CPD, em cerimônia conduzida pelo Ap. Marco Costa, com Ap. Nanci Costa, Ap. Eduardo Machado e Ap. Edmilson Fernandes.
Endereço: Rua Silva Jardim, nº 174 – Vila São Luiz – Duque de Caxias/RJ
Twitter: @NazarFerreira
Facebook: https://www.facebook.com/evandro.ferreira.52493
https://www.facebook.com/nazare.ferreira.311
https://www.facebook.com/nazare.ferrel
Página: https://www.facebook.com/IGREJACPD/

Cláudio Roberto Catel – Apóstolo da Família 61 em Recife/PE. A igreja foi iniciada em 2006, em uma sala de convenções do Hotel Boa Viagem Praia. Com o crescimento do trabalho e a falta de espaço, em 2008 foram conduzidos a orar no Espaço Arena, quando a Igreja Batista Obreiros de Cristo de Boa Viagem é oficialmente fundada, parte da Igreja Batista Obreiros de Cristo, presidida pelo Apóstolo Doriel Dias. No final de 2015, o nome é alterado para Família 61. Também está presente em Konan-Shi/Japão.
Casado com a Apóstola Cristiane Valois Catel, tem cinco filhos e um neto. Cláudio é reitor da Faculdade da Família (FDF). Cristiane é bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco e bacharel em Teologia pela FATIN, além de professora de Teologia na FDF.
Cláudio e Cristiane foram consagrados apóstolos em 21 de abril de 2012, durante a Operação Raízes Brasil na então Obreiros de Cristo Boa Viagem, através do Ap. Maurício Marques e outros ministros. São membros da Rede Águias e Leões (REAL), presidida pelo Apóstolo Maurício Marques.
Endereço: Avenida Beira Mar, nº 114, próximo ao Hospital da Aeronaútica – Boa Viagem – Recife/PE
Facebook: https://www.facebook.com/claudio.catel
https://www.facebook.com/cris.valoiscatel
Página: https://www.facebook.com/familia61/
https://www.facebook.com/fdffaculdadedafamilia/

Carlos Eduardo Dias Palácio (04/12/1976; Dourados/MS) – Apóstolo do Ministério Apostólico Manancial, fundado em 23 de setembro de 2006, com duas igrejas em Campo Grande/MS.
Casado com a Bispa Cláudia Rodrigues de Freitas Palácio (22/09/1976; São Paulo/SP), tem três filhos.
Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Gláucio e Marili Coraiola, sendo desde 2009 parte da Rede Apostólica Servo da Orelha Furada.
Endereço Sede: Rua Nakao Gonshio, nº 29 – Mata do Jacinto – Campo Grande/MS
Site: https://www.manancialhome.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/apostolo.palacio
https://www.facebook.com/claudia.palacio.7370
Página: https://www.facebook.com/manancialnet/
https://www.facebook.com/Igreja-Apóstolica-Manancial-Sede-351466985710623/

Meg Candelária Macedo (21/02; Belo Horizonte/MG) – Apóstola do Ministério Conquistando Nações (MCN) em Belém/PA, fundado em fevereiro de 2003.
Casada com o Apóstolo Jorlandes Macedo. Meg estudou e serviu na JOCUM Belém, no Centro de Treinamento do Ministério Ágape Reconciliação (Dra. Neuza Itioka) e no Instituto Corações Ardentes em Campinas/SP (Pr. Mark Shubert). Jorlandes é ministro de louvor e tem um EP gravado. O MCN realiza Escolas de Treinamento Apostólica e Profética e reuniões da Rede de Intercessão e Adoração Apostólica Profética Internacional (RIAAPI). São membros da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil – Seção Belém.
Meg e Jorlandes foram consagrados apóstolos em julho de 2012, pelo Apóstolo Alex Nunes Rocha, durante o Congresso DNA Apostólico, na Comunidade Vida Nova Sede, em Imperatriz/MA.
Endereço: Rua José Custódio de Almeida, nº 77 – Parque Verde – Belém/PA
Facebook: http://www.facebook.com/meg.candelaria
https://www.facebook.com/jorlandes
Página: https://www.facebook.com/Meg-Candelaria-1529527470454732/

Gesié Azevedo da Silva (24/03/1965; Rio de Janeiro/RJ) – Apóstolo da Igreja Apostólica e Profética Casa do Pai em Cabo Frio/RJ, anteriormente Associação Missionária Missão Vida. A igreja também está presente em São Pedro da Aldeia e Reserva do Peró.
Casado com a Apóstola Gessy Cardoso da Silva, tem dois filhos (Ana Jéssica e Bruno) e um neto. Formado no Seminário Teológico Betel em 1986 e Doutor em Ministério Pastoral pela Latin University of Theology em 2017. Foi presidente do Conselho de Pastores de Cabo Frio. Gessy é formada em Serviço Social.
A igreja mantém o Espaço de Ação Social e Cidadania Missão Vida Brasil Jardim, iniciado em 2007 como Projeto Missão Jardim.
São membros da Rede Apostólica da Aliança, debaixo da paternidade dos Apóstolos Jesher e Marycleide Cardoso.
Endereço: Rua Alex Novelino, nº 47 – Vila Nova – Cabo Frio/RJ
Site: https://www.iapcasadopai.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/gesie.azevedo
https://www.facebook.com/missaovida.brasil
Página: https://www.facebook.com/IAPCASADOPAI/

Amauri Levindo Oliveira Barros (22/01/1966) – Apóstolo do Ministério Apostólico Profético Ararat (MAPA) em Gama/DF.
Casado com a Profetiza Maria de Nazaré Reis Barros (09/07/1975; Novo Sítio/MA), tem um filho (Joshua). Amauri foi funcionário dos Correios e Telégrafos por dezoito anos, deixando o cargo pelo ministério em tempo integral. Ministro de Batalha Espiritual, através do Ministério Ágape Reconciliação, formou-se em Teologia e Missiologia no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono em 2005. É membro do Concílio Nacional de Igrejas Evangélicas Independentes (CONIEVI), presidido pelo Bispo Natanael Ferreira Batista, do qual Amauri é primeiro tesoureiro. Debaixo da paternidade dos Apóstolos Joseir e Lúcia Garrido, são membros da Rede Águias e Leões (REAL).
Em um encontro pessoal com Jesus em 1998, Amauri foi comissionado ao ministério apostólico. Seu chamado foi confirmado por sua primeira unção em 2002, pelo Profeta Pedro (JOCUM), em Contagem/MG. Em 14 de dezembro de 2013, na 10º Convenção Nacional do CONIEVI, em Taguatinga Norte, houve um reconhecimento público do ministério de Amauri e consagração de Nazaré como bispa. Em 9 setembro de 2017, durante o Congresso Desperta Brasil da REAL em Taguatinga, Amauri e Nazaré foram confirmados e reconhecidos como apóstolo e profetiza pela Rede Águias e Leões.
Em 19 de novembro de 2018, convidado pelos membros, apóstolo Levindo passou a fazer parte do Conselho Apostólico Brasileiro, sendo recebido durante visita dos apóstolos à Brasília.
Endereço: Área Especial 21/24, Lote 01/03, Loja 08 – Setor Oeste – Gama/DF
Facebook: https://www.facebook.com/mariadenazare.reisbarros
https://www.facebook.com/profile.php?id=100012758949511


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página