Pesquisar

domingo, 11 de outubro de 2020

Reforma Apostólica - Brasil 151


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Fábio Saturino de Campos Lima, do Ministério Apostólico Sião, Apóstolo Anderson Fernandes dos Reis, do Ministério Apostólico Água Viva, Apóstolo João Francisco Moraes Pinheiro, do Ministério Internacional Alianças com o Senhor, Apóstolo Adeildo de Jesus Costa Alves, da Igreja Batista da Restauração Apostólica, Apóstolo Rogério Corrêa, da Igreja Batista Nova Ebenézer Jacaré, Apóstolo Waltergley Dias Correa, do Ministério Restaurando Vidas, Apóstolo Fábio da Silva Oliveira, da Igreja Unidos Filadélfia Viva, Apóstolo Ivan Borges, da Igreja Evangélica Conquista, e Apóstolo José Augusto Pinheiro de Carvalho, da Comunidade Batista El-Betel.

Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 151

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Fábio Saturino de Campos Lima (08/04/1975) – Apóstolo do Ministério Apostólico Sião em Mauá/SP, antes Igreja Batista Betsaida.
Casado com a Apóstola Joselaine (Josi) Oliani Lima, tem três filhos. Fazem parte da Rede de Pastores de Mauá. São discipulados pelos Apóstolos Jairo e Marli da Silva.
Fábio e Josi foram ungidos apóstolos em 19 de junho de 2016, no 19º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Endereço: Avenida Barão de Mauá, nº 3071 – Jardim Miranda – Mauá/SP
Twitter: @fabiosaturino
Facebook: https://www.facebook.com/fabio.saturino.9
https://www.facebook.com/prajosi.olianilima
Página: https://www.facebook.com/igrejamas/

Anderson Fernandes dos Reis (28/07/1969) – Apóstolo do Ministério Apostólico Água Viva (MAAV) em Serra/ES, fundado em dezembro de 2014.
Casado com a Apóstola Patrícia Reis. São formados em Teologia. Pastorearam a Igreja Batista Betel, a partir de outubro de 2008, ligada ao Ap. Moysés Lagassa, que se transformou no MAAV. Anderson foi presidente da Associação de Pastores Evangélicos da Serra (APES). Recebeu homenagem da Câmara Municipal de Serra pelo Dia do Pastor em 2017.
Anderson e Patrícia foram ungidos apóstolos em 19 de junho de 2016, no 19º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Endereço: Avenida Paulo Pereira Gomes, nº 1.735 – Morada de Laranjeiras – Serra/ES
Twitter: @pranderpatreis
Facebook: https://www.facebook.com/prandersonreis
https://www.facebook.com/profile.php?id=100027986333519
Página: https://www.facebook.com/Apostolicoaguaviva/

João Francisco Moraes Pinheiro (27/02; Boa Vista/RR) – Apóstolo do Ministério Internacional Alianças com o Senhor (MIACS) em Boa Vista/RR, fundado em 2007.
Casado com a Apóstola Márcia Pinheiro (27/06/1979; Boa Vista/RR), tem três filhos. Bacharel em Teologia pela FACETEN e Bacharel em Direito na Estácio de Sá, João é pós-graduado em Psicopedagogia, Perícia Criminal e Ciências Forenses, Educação Infantil, Educação Especial, Direito Penal, e Processual Penal. Márcia é formada em Serviço Social e pós-graduada em Saúde da Família. Atua como assistente social no Governo do Estado de Roraima. João e Márcia foram consagrados e ungidos pastores em 30 de dezembro de 2007, pelos Apóstolos Antônio e Graça Flores. Em 2018, João recebeu a Comenda Orgulho de Roraima da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima.
O MIACS mantém o Instituto Alianças (IAS), que realiza algumas ações sociais, como ensino de artes marciais.
João e Márcia foram ungidos apóstolos em 19 de junho de 2016, no 19º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Fazem parte da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova em Roraima.
Endereço: Rua São Jorge, nº 168 – Cinturão Verde – Boa Vista/RR
Facebook: https://www.facebook.com/pastorjoaopinheiro
https://www.facebook.com/pramarcia.pinheiro.7

Adeildo de Jesus Costa Alves (24/12/1971; São Luís/MA) – Apóstolo da Igreja Batista da Restauração Apostólica (IBRA) em São Luís/MA, fundada em 15 de março de 1996, como Igreja Batista Rio Anil. A IBRA também está presente em Bequimão e São José do Ribamar.
Casado desde março de 1994 com a Apóstola Eulinda Farias Alves (01/05; São Luís/MA), tem duas filhas. Adeildo é formado em Teologia pela Faculdade Teológica de São Luís e em Psicologia. Eulinda é formada em Pedagogia. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Alexandre e Rita Macedo.
Adeildo e Eulinda foram ungidos apóstolos em 19 de junho de 2016, no 19º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Endereço: Avenida Contorno, nº 01 – Conjunto Rio Anil – São Luís/MA
Facebook: https://www.facebook.com/adeildoalves.alves.3
https://www.facebook.com/eulinda.alves.5
Página: https://www.facebook.com/ibcrioanil/

Rogério Corrêa – Apóstolo da Igreja Batista Nova Ebenézer – Cachambi no Rio de Janeiro/RJ, fundada em 2013, antes Garagem Nova Ebenézer, e até 2020 IBNE Jacaré. A IBNE é presidida pelos Apóstolos Gedeão e Edina Silva. A igreja gerou a IBNE em Caxias.
Casado desde novembro de 1989 com a Apóstola Andreia Corrêa (17/08/1972), tem dois filhos. Rogério é sócio da Majestade Corrêa Material de Construção, desde 2004.
Rogério e Andreia foram ungidos apóstolos em 19 de junho de 2016, no 19º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Endereço: Rua Álvares de Azevedo, nº 349 – Cachambi – Rio de Janeiro/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/rogerio.correa.923
https://www.facebook.com/andreia.correa.79025
Página: https://www.facebook.com/Igreja-Batista-Nova-Eben%C3%A9zer-Cachambi-103865744696125/

Waltergley (Walter) Dias Correa (05/03/1969; Manacapuru/AM) – Apóstolo do Ministério Restaurando Vidas (MIRV) em Manacapuru/AM.
Casado desde 6 de novembro de 1994 com a Apóstola Klaudia da Silva Correa (15/08/1974; Manacapuru/AM), tem dois filhos. Ambos têm formação pela Faculdade Boas Novas.
Walter e Klaudia foram ungidos apóstolos em 19 de junho de 2016, no 19º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Wallace e Auxiliadora Silva (MIR).
Endereço Sede: Rua Benjamin Roberto, nº 1027 – São José – Manacapuru/AM
Facebook: https://www.facebook.com/prwaltercorrea
https://www.facebook.com/klaudiadasilva.correa

Fábio da Silva Oliveira (09/12/1973) – Apóstolo da Igreja Unidos Filadélfia Viva (UFV) em Carapicuíba/SP. A UFV também está presente em Cotia.
Casado desde 20 de outubro de 1989 com a Apóstola Elizete Souza Oliveira (04/09/1974; São Paulo/SP), tem três filhos e uma neta. Estão aliançados à Aliança Cristã Global, fundada pelo Apóstolo Dawidh Alves no final de 2019, rede de relacionamentos para líderes, suporte ministerial e parceria.
Fábio e Elizete foram ungidos bispos em 16 de novembro de 2013, pelos Apóstolos Gilson Matias e Mirian Marcondes, então seus discipuladores, durante a Festa de Tabernáculos. Foram ungidos apóstolos em 19 de junho de 2016, no 19º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Endereço Sede: Rua Dr. Carlos de Barros Monteiro, nº 267 – Vila Janete – Carapicuíba/SP
Facebook: https://www.facebook.com/fsilvaoliveira
https://www.facebook.com/elizete.souzaoliveira
Página: https://www.facebook.com/igrejaufv/

Ivan Borges – Apóstolo da Igreja Evangélica Conquista (IEC) em Serra/ES, também conhecido como Ministério Apostólico Conquista.
Casado desde 10 de novembro de 2001 com a Apóstola Patrícia Lorena Dalcol, tem um filho (Davi).
Ivan e Patrícia foram ungidos apóstolos em 19 de junho de 2016, no 19º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Fazem parte do M12 Espírito Santo.
Endereço: Rua das Nascentes, nº 326 – Jardim Carapina – Serra/ES
Twitter: @pastorivanborge
Facebook: https://www.facebook.com/ivan.borges.1426
https://www.facebook.com/patricia.dalcol

José Augusto Pinheiro de Carvalho – Apóstolo da Comunidade Batista El-Betel (CBEB) em Embu das Artes/SP, fundada em 2009.
Casado com a Apóstola Antonieta (Antônia) Alves de Carvalho (30/07/1966; Manaus/AM), tem três filhos (Lidiane, Thalyta e Augusto Junior). Foram discipulados pelos Apóstolos Airton e Auxiliadora Abílio e depois pelos Apóstolos Gilson Matias e Mirian Marcondes.
Augusto e Antônia foram ungidos apóstolos em 19 de junho de 2016, no 19º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Endereço: Avenida Augusto de Almeida Batista, nº 1141 – Jardim São Marcos – Embu das Artes/SP
Facebook: https://www.facebook.com/joseaugusto.carvalho.167
https://www.facebook.com/antonia.alvesdecarvalho
Página: https://www.facebook.com/cbelbetel/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página