Pesquisar

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Reforma Apostólica - Exterior 44


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Jeff Beacham, fundador do FirePower Ministries International, Apóstolo Marcus J. Triplett, presidente da Global Apostolic Network, da Destiny House Network e do Abundant Life Ministries, Apóstolo Dr. Carlos Gordillo, presidente do Transformación Ministerios del Reino, Apóstolo Dr. Paul Muhirwa Gitwaza, pastor do Zion Temple Celebration Center, Apóstolo Damir Sicko Alic, pastor do Kršćanski Centar Riječ Života, Apóstolo Ron Sawka, diretor da Arise5, e Apóstola Dra. Sharon Stone, diretora da Christian International Europe.
{última atualização: 2023}

Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI – Exterior 44

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Jeffrey (Jeff) Hugh Beacham (27/08/1948, Hastings/Nova Zelândia – 09/08/2013, Toms River/New Jersey) – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostles (ICA). Fundador e Diretor do FirePower Ministries International (FMI) em Toms River/New Jersey, voltado à transformação espiritual através de iniciativas apostólicas e evangelísticas e conferências de liderança, buscando ampliar a influência da igreja local para fortalecer pastores, líderes e o povo de Deus, avançando a linha de frente para testemunhar um redespertar no Nordeste americano e além.
Foi casado com Melva Lea Beacham. Músico profissional, Jeff, já casado, imigrou para Austrália em 1974, onde se converteu. Do primeiro casamento, teve cinco filhos e seis netos. Foi pastor no Christian Life Centre (CLC) em Waterloo, parte do Sydney Christian Life Centre, sediado em Darlinghurst, e pastoreado por Frank Houston, onde estabeleceu o FirePower Ministries International em 1989. Beacham entrou em contato com o Avivamento de Toronto, no Catch the Fire, e trouxe o ministério para CLC Waterloo, que agora é parte da Hillsong Church, presidida por Brian Houston, e conhecido como Hillsong City Campus. Jeff mudou-se para os EUA em 1999, seguindo uma visão que Deus lhe deu. A partir de 2001, liderou campanhas de avivamento e despertamento no Nordeste dos EUA, debaixo do FMI.
Jeff era membro do Conselho Apostólico da Christ Covenant Coalition (CCC), uma rede de ministros chave presidida pelo Bispo Joseph Mattera. Membro da Global Network of Christian Ministries, da rede estadual de ministérios New Jersey FAITH Alliance, do Conselho Consultivo do NJPFC Clergy, do Conselho Executivo do grupo de defesa pública City Action Coalition, e do Conselho Apostólico da rede apostólica FaithNetUSA, presidida pelo Apóstolo Walter Healy. Serviu na Equipe de Liderança Nacional e como coordenador em New Jersey para America for Jesus, evento realizado em setembro de 2012 em Filadélfia/Pensilvânia. Também servia como ancião apostólico na The Church of Grace and Peace em Toms River, base do FMI, presidida pelo Apóstolo Walter Healy, e como Apóstolo Embaixador da International Coalition of Apostles (ICA) para a Nova Zelândia. Jeff é autor de In the Shadow of Eternity!
No início de 2009, foi diagnosticado com câncer de esôfago, e recebeu de seis meses a dois anos de vida. Após dois ciclos de quimioterapia, radioterapia e cirurgias, voltou ao ministério itinerante no final de 2009, e fundou a Generations Network (GenNet), uma rede tri-geracional, relacional e orgânica que estima o valor de pais, filhos e netos espirituais interagindo para o avanço do Reino de Deus. No começo de 2011, o câncer retornou e a previsão de vida era ainda menor. Jeff recusou o tratamento quimioterápico e em junho de 2011, iniciou uma série de tratamentos integrados em um hospital cristão no México, onde estavam disponíveis certos protocolos não autorizados nos EUA. Ele continuou a servir no ministério, mesmo ao longo de sua batalha contra o câncer. Jeff partiu para o Senhor em 8 agosto de 2013.
Também membra da ICA, Melva tem estado no ministério em tempo integral durante toda sua vida adulta. Entre 1972-1999, foi casada com o Dr. Larry Lea, tendo três filhos, e acompanhando-o em seu ministério, crescimento exponencial e queda, até o divórcio. Ela atuou como plantadora de igreja, pastora, professora, líder de oração, salmista, missionária e conferencista. Nos anos 80 e 90, liderou um movimento internacional de oração. Em 2005, o Senhor dirigiu Melva a morar em Jerusalém/Israel, onde viveu até 2009. Nesse período, foi Diretora de Desenvolvimento Internacional para Christian Friends of Israel. Fundadora e Diretora do Melva Lea Ministries (MLM), fundado em 1999, para educar a Igreja sobre suas raízes hebraicas, oferecer entendimento sobre eventos atuais, conectar o Corpo de Cristo com congregações e ministérios em Israel, e ajudar a compreender o plano de Deus para Israel e a Igreja. É autora de vários livros, como The Lord’s Prayer For Young People. Atualmente serve como emissária da Tikkun International, liderada por Asher Intrater, conectando congregações em todo o mundo com as congregações messiânicas em Israel. Desde o falecimento de Jeff, o Melva Lea Ministries mudou para Rockwall/Texas. Melva atualmente utiliza apenas o sobrenome Phelps.
Melva é membra da Global Spheres Inc., presidida por Chuck Pierce, com ministros alinhados a Chuck e aos Drs. Peter e Doris Wagner. Jeff também era membro da Global Spheres.
Apóstolo Joshua Kennedy, que era membro do Conselho do FMI, assumiu a presidência do ministério, ainda debaixo da cobertura do Apóstolo Walter Healy.
Melva Lea Ministries: PO Box 1595 – Rockwall, TX 75087
Site: http://www.melvaleaministries.org/
Facebook: http://www.facebook.com/melva.leabeacham
Página: https://www.facebook.com/Melva-Lea-Ministries-137589876306310/

Marcus J. Triplett
– Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Fundador e Presidente das redes Abundant Life Ministries (ALM), Global Apostolic Network (GAN), Destiny House Network (DHN) e Thee Garden International Fellowship (TGIF).
Casado desde 14 de julho de 1978 com a Pastora Janette Triplett, cofundadora e presidente das redes. Marcus nasceu na Nicarágua, onde seus pais serviam como missionários para as Assemblies of God; seu pai, Loren Triplett, foi diretor do Departamento de Missões Mundiais das Assemblies of God USA e esteve várias vezes no Brasil. É ministro ordenado pelas Assemblies of God. Janette nasceu na Malásia, onde seus pais eram missionários assembleianos. Estão envolvidos no ministério em tempo integral desde 1980, servindo como pastores de jovens, evangelistas, plantadores de igrejas, missionários, e pastores em muitos estados e países. Foram missionários das Assemblies of God (1988-1997) para a Argentina, América do Sul e como evangelistas missionários para o mundo, com a Divisão de Missões Mundiais das Assemblies of God. Em 1997 moveram-se para Daytona Beach/Flórida, onde iniciaram seus atuais ministérios. Desde 1996 tomam parte na Nova Reforma Apostólica. Os Triplett realizam missões a curto e longo prazo, eventos evangelísticos, campanhas evangelísticas e evangelismo pessoal, e ainda lideram negócios no mercado, provendo coaching e incubação para negócios do Reino.
O Abundant Life Ministries, corporação sem fins lucrativos registrada nos EUA, dá cobertura legal e supervisão para ministros, igrejas, escolas, ministérios e empresas alinhadas com os Triplett ao redor do mundo. A Global Apostolic Network é uma rede de ministros quíntuplos, oferecendo cobertura e alinhamento para mais de doze mil igrejas, ministérios e ministros pelo mundo, com maior concentração na África. A Destiny House Network é uma rede de igrejas em casas nos EUA, que trabalha em parceria com a Church Multiplication Church Planting Network, e é reconhecida pelo Southern Pacific District Council of the Assemblies of God, com sede em Los Angeles; também é uma rede de igrejas já estabelecidas que procuraram a cobertura da DHN. O Thee Garden International Fellowship é um centro de treinamento e preparação para levantar crentes e líderes maduros, e abriga a Thee Garden Training Center, pastoreada por Triplett, que faz parte do Peninsular Florida District of the Assemblies of God USA.
Em 2014, foram convidados pelo pai de Janette, Delmer Guynes, a ajudar na Jerusalem Prayer Watch, e em 2015, eles assumiram algumas responsabilidades do ministério. Fundada por Dr. Guynes, presidente emérito da Southwestern Assemblies of God University (SAGU), a Jerusalem Prayer Watch mobiliza a Igreja a orar pela paz de Jerusalém, escolas rabínicas, comunidades messiânicas e comunidades do Holocausto.
Endereço: 112 South Beach St Ste 1 – Daytona Beach, FL 32114
Site: http://www.marcustriplett.com/
http://www.abundantlifeministries.tv/
http://www.globalapostolicnetwork.com/
https://theegarden.com/
https://jerusalemprayerwatch.org/
Facebook: https://www.facebook.com/marcusandJanette.triplett

Carlos Gordillo Meléndez – Um dos Apóstolos membros do Conselho Apostólico da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL), apontado pelo Dr. John P. Kelly, e Coordenador Geral da Coalición Internacional Mexicana de Apóstoles (CIMA), criada em dezembro de 2012. Apóstolo Fundador e Presidente do Transformación Ministerios del Reino, com sede na Cidade do México e presente em diversas cidades do país, anteriormente Comunidad Apostólica CENAOS (Centro Nacional de Orácion y Sanidad).
Casado desde 1980 com a Dra. Modesta Gordillo Jiménez, tem três filhos (Abraham, Pr. Israel e Belén). Médico cirurgião, formado em 1978 na Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), Carlos teve uma criação ateia, mas após uma crise existencial e no casamento, conheceu Jesus e deixou tudo para servir ao Senhor. Licenciado em Teologia pelo Seminário Alfa y Omega em 1989, Mestre em Divindade pelo Seminário Hosana em 1992, Mestre em Nutrição Clínica e Bariátrica em 1999, Mestre em Divindades pela Vision International University em 2000 e Doutor em Divindade pela Universidad Latina de Teologia em 2001. Começou seu ministério em 1982 no Distrito Federal, onde fundou e pastoreou por nove anos a Iglesia El Camino, na delegação Gustavo A. Madero. Em 1989, fundou o Instituto Bíblico Alfa y Omega, e em 1990, a Escuela Bíblica de Evangelismo en México, e estabeleceu igrejas na capital e no interior do México, além de preparar ministros e missionários na área de evangelismo. Pioneiro na restauração do ministério apostólico no México, Gordillo foi chamado pelo Senhor em oração e alguns meses depois, em outubro de 1990, foi confirmado e ordenado por sua paternidade espiritual, o Dr. John P. Kelly e a rede Antioch Church and Ministries. Estabeleceu em 1991 a Red de Iglesias y Ministerios Timóteo, registrada como associação religiosa em 1993. Modesta também é médica pela UNAM e tem um ministério profético e de intercessão.
Em 1993, seu ministério apostólico foi estendido para nível internacional, trabalhando na restauração de igrejas e ministérios da rede apostólica nos EUA, Honduras e Guatemala. No mesmo ano, começa o desenvolvimento de escolas de ministros no México, Brasil, Porto Rico, Honduras, Guatemala e EUA, e fornece cobertura a ministros, igrejas e redes. Em 1999, funda o CENAOS, a Red Mundial de Empresarios y Profesionistas Cristianos e o Ministerio Impacto Financiero, para a restauração econômica da Igreja. É autor de Manual de Rudimentos Básicos, El ABC del Reino de los Cielos: La Tercera Reforma e La poderosa Mano de Dios: Los Cinco Ministérios.
Dr. Gordillo foi presidente da Comissão Nacional de Honra e Justiça da Convicción Mexicana por la Democracia, uma agrupação política nacional, presidida pelo Dr. José Alonso Trujillo Domínguez, que busca tornar-se o primeiro partido cristão evangélico do México. Foi um dos fundadores e diretor do Parlamento Nacional Evangélico Latinoamericano (PANEL), voltado à unidade do Corpo de Cristo debaixo do governo espiritual que inclui todas as igrejas denominacionais do país. Atualmente, preside o movimento México Nos Necesita, iniciado em 2020, voltado a projetos em prol da unidade.
A CIMA nasceu após várias palavras proféticas chamando à unidade da Igreja no México. No final de 2012, Dr. Gordillo foi eleito por vários apóstolos como representante para a Coalición Mexicana para unir os demais ministérios. Foi ungido Apóstolo Convocador da CIMA por Ap. Kelly, Dr. David Carson, embaixador da ICAL para o México, Ap. Paul Costa, Profeta Oscar Venegas e Ap. Carlos Quiroa, e reconhecido pelos apóstolos da CIMA na primeira Cumbre em janeiro de 2013.
Endereço Sede: Francos 19, Col. Ex-escuela de Tiro, Delegación Gustavo A. Madero, C.P. 07960 – Ciudad de México, México
Site: https://www.drcarlosgordillo.com/
http://cimacoalicion.org/
Página: http://www.facebook.com/coalicioninternacionalmexicanadeapostoles/

Paul Muhirwa Gitwaza
(15/08/1971; Uvira/Rep. Democrática do Congo) – Um dos Apóstolos membros do Conselho Apostólico da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL), apontado pelo Dr. John P. Kelly, e Apóstolo de Convocação da Rwanda Coalition of Apostolic Leaders. Presidente do Authentic Word Ministries International (AWM), fundado em 1996 e Pastor Sênior Global do Zion Temple Celebration Center (ZTCC). A igreja mãe em Kigali/Ruanda, iniciada em 1999, é a maior do país, com mais de vinte mil membros. Supervisor apostólico de 123 igrejas ZTCC em Ruanda, Burundi, Rep. Democrática do Congo, Tanzânia, Uganda, Bélgica, Dinamarca, França, Itália, Reino Unido, Suécia, Canadá, EUA e China.
Casado com a Pastora Angelique Nyinawingeli Gitwaza, tem três filhos (Elisee, Luc e David). Gitwaza é Bacharel em Agricultura na University of Kisangani em 1993, Doutor em Ministério pela International Graduate School of Ministry (IGSM) em 2007 e Doutor em Teologia no Alabama Trinity Seminary. Nascido em um lugar remoto, seu pai foi o primeiro nativo ordenado pastor na selva remota do leste do Congo por missionários pentecostais suecos. Salvo aos nove anos e batizado no Espírito Santo aos doze, Paul pregou seu primeiro sermão com quatorze anos e está no ministério em tempo integral desde os vinte e dois anos. Guitarrista, cantor e compositor, iniciou sua carreira aos treze anos como líder de louvor do Sauti ya Injili (Voice of the Evangelist, em suaíli), um coral de jovens, na igreja que seu pai pastoreava na aldeia de Bijombo. No primeiro ano da universidade, em 1990, cofundou o coral da Assembleia de Deus em Makiso-Kisangani/Congo. Em 1991, cofundou a Agape Music, uma banda de música gospel muito popular que contribuiu para o avivamento naquela região, e se tornou membro ativo do coro estudantil da faculdade de Agricultura em Bengamisa.
Em 1992, em Kisangani, um grupo de estudantes liderados por Gitwaza, que realizavam reuniões diárias de intercessão, receberam a revelação de um exército de guerreiros para preparar a Noiva do Cordeiro, sendo instruídos a aguardar no Senhor. Em 1993, ele se mudou para Nairóbi/Quênia, onde viveu por dois anos, e envolveu-se como cantor convidado em várias cruzadas evangelísticas. Em 1995, o Senhor permite que o ministério comece, revela o nome, Authentic Word Ministries, e onde devia ser a sede, Kigali, a capital de Ruanda, que havia sido assolada por um genocídio. O ministério foi dividido em cinco ramos, para cumprir sua visão: plantação de igrejas; missões e evangelismo; Samaritan Heart; empoderamento sócio-econômico e desenvolvimento; informação e comunicação. Assim, o AWM começou oficialmente em 1996, com um grupo de jovens, composto pelos que tiveram a visão em 1992 e alguns outros. Realizaram encontros de oração que reavivaram a nação nos dois anos seguintes, e em 11 de julho de 1999 realizaram o primeiro culto do ZTCC. Em 8 de agosto de 1999, Gitwaza foi ordenado ao ministério pastoral. Em cinco anos, a igreja em Kigali alcançou sete mil membros. Desde 2000, realizam anualmente a conferência Africa Arise and Shine (Africa Haguruka).
Além do ZTCC, alguns dos ministérios que AWM também cobre e abrange são: Deborah Company Ministries, ministério de intercessão em Burundi; Watchmen on the Walls of the Great Lakes Regions, um movimento de intercessão em Ruanda, Burundi, Tanzânia e Congo, com 24 horas de oração; Asaph Praise and Worship Center; Elijah School of Prophets; Zion Counseling Ministry, que ajuda pacientes com AIDS, vítimas de genocídio, viúvas e órfãos; King of Kings Ballet; Moses Generation, ministério para crianças, ministrando aos órfãos do genocídio; Bethesda Health Center, ministrando às necessidade de doentes e fracos; Authentic Development Agency (ADA), braço de desenvolvimento econômico e transformação nacional do ministério.
Em 2006, Apóstolo Paul lançou seu primeiro CD, e em 2008, foi nomeado professor na International Graduate School of Ministry na África. Atualmente, Pastores Gitwaza vivem entre o Texas, a partir do ZTCC sede em Dallas-Fort Worth, e Ruanda. Dr. Gitwaza se envolveu em várias organizações: presidente da Alliance of Evangelical Churches in Rwanda desde 2009; cofundador e ex-presidente do Conselho do Rwanda Institute of Evangelical Theology (FATER/RIET); membro da The Potter's House International Pastoral Alliance (PHIPA), presidida pelo Bispo T.D. Jakes; foi presidente do Conselho Consultivo da Igreja da Word Relief em Ruanda e líder do capítulo Ruanda do PEACE Plan, fundado pelo Pr. Rick Warren. É consultor de vários oficiais do governo e empresários.
Veja uma foto do Dr. Gitwaza em Fotos Apostólicas 6.
Endereço Sede: 3001 W Irving Blvd – Irving, TX 75061
Site: https://awmamerica.org/
Twitter: @PaulGitwaza
@ZionTempleCC
Página: https://www.facebook.com/drpaulgitwaza/
http://www.facebook.com/www.ziontemplarwanda.org/
http://www.facebook.com/www.ziontemplerwanda.org
https://www.facebook.com/awm.northamerica/
https://www.facebook.com/Zion-Temple-Celebration-Center-DallasTexas-USA-276526842751575/

Damir Šićko Alić (1961; Srebrenica/Bósnia-Herzegovina) – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e Embaixador da ICAL para a Croácia, junto com Dr. John Polis. Fundador e Pastor Sênior do Kršćanski Centar Riječ Života (Centro Cristão Palavra da Vida) em Zagreb/Croácia, fundado em 1993. Presidente da Savez Crkava Riječ Života (Aliança de Igrejas Palavras de Vida), com quinze centros cristãos e estações missionárias na Croácia. A igreja mantém uma associação humanitária, iniciada durante a guerra, e uma escola bíblica anual de três meses de duração, iniciada em 1995. Também tem publicado dezenas de livros e mantém um programa de TV a nível nacional.
Casado com Marija Alic, tem quatro filhos. Nascido em uma família muçulmana, Damir foi salvo no final de 1984. Cursou a Word of Life Bible School em Uppsala/Suécia entre 1987-1988. Em 1988, após voltar para Croácia, começou e pastoreou por alguns anos uma igreja local em Dubrovnick, onde se casou. Em 1991, mudou-se para Saravejo/Bósnia-Herzegovina, assumindo o pastorado de uma igreja. Durante a guerra, Deus salvou milagrosamente sua vida e de sua família em várias ocasiões. Após um chamado claro de Deus para iniciar uma igreja em Zagreb, mudaram-se para a capital croata em 1993.
Em abril de 2002, Alić foi ordenado apóstolo por Barbara Yoder e James O. Hodges. Desde setembro do mesmo ano, é membro da International Coalition of Apostles (atual ICAL). É o diretor para a Croácia da International Association of Healing Rooms, dirigida por Cal Pierce. Também é membro da rede Revival Fellowship International (RFI), debaixo da paternidade do Dr. John Polis.
Endereço Sede: Slavonska avenija 26/11, 10000 Zagreb
Site: http://www.rijeczivota.hr/
Facebook: http://www.facebook.com/damirsicko.alic
Página: http://www.facebook.com/KCRijecZivota

Ronald (Ron) Wade Sawka
– Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Presidente do Ron Sawka Ministries. Fundador da rede apostólica Arise5, sediada em Sano/Japão, estendendo-se para China, Cingapura, Coreia, Hong Kong, Indonésia, Malásia, Rússia e Sri Lanka, e atual Embaixador Apostólico do Catch The Fire Japan.
Casado com Teddy Shuman Sawka, tem três filhos e dois netos. Graduado em 1968 no Prairie Bible Institute de Alberta/Canadá, BA em 1971 na University of Alberta e Doutor em Divindade em 1997 pela Christian International Theological Seminary. Ron, natural do Canadá, e Teddy, natural dos EUA, começaram a ministrar como pastores em Deadwood/Alberta entre 1971-73, e de 1973 a 1975 como pastor associado da Suffield Fellowship em Ohio. Servem no Japão, como missionários plantando igrejas, desde 1975. São membros do Conselho de Governadores da Christian International, debaixo da cobertura do Dr. Bill Hamon, e membros da Global Spheres Inc., presidida pelo Dr. Chuck Pierce, com ministros alinhados a ele e aos Drs. Peter e Doris Wagner.
Entre 1977–79, os missionários Sawka plantaram igrejas em Mine Machi, Utsunomiya, e de 1980–84, em Omocha no machi, Tochigi. Em 1985, foram pioneiros da igreja Sano Revival Center (SRC), na província de Tochigi, que tornou-se conhecida como um centro profético para o Japão na década seguinte. Ron fundou e coordenou a International Fellowship of Intercessors Japan (1994-2005), ligada a Intercessors International, e em conexão com C. Peter Wagner e o Global Harvest Ministries, foi coordenador nacional das janelas de oração 10/40 e 40/70. Ron foi ordenado pelo Bispo Bill Hamon e a Christian International como profeta e apóstolo em 1995. Em 1996, os Sawkas estabeleceram a Christian International Asia, para levantar e estabelecer pessoas e igrejas apostólico-proféticas no Japão e Ásia. Até 2009, a CI Asia servia como uma das sedes internacionais da Christian International Global Network (CIGN), dirigida por Drs. Judy e Jim Stevens. Com o crescimento do SRC, em 2004 a liderança da congregação foi passada para Mike e Rachel Sawka, enquanto Ron e Teddy continuaram o ministério para Ásia.
Em 2009, Deus os chamou para uma nova fase em seu ministério, e lançaram a Arise5, com o objetivo específico de modelar centros apostólicos para um avanço regional. Com a mudança de nome, o prédio do SRC tornou-se conhecido como Arise5 Apostolic Center, abrigando o SRC (igreja local e Sano International School), a Arise5 Japan (liderada por Mike e Rachel) e a Arise5 International (liderada por Ron e Teddy). Depois do tsunami de 2011, Teddy foi conduzida pelo Senhor a formar o Yarn Alive, ministério voluntário para mulheres idosas sobreviventes do tsunami. Na mesma época, passaram a fazer parte da equipe de facilitação da Watchmen for the Nations, liderada por David Demian, movimento de unidade e cura do Corpo de Cristo.
Em 2020, depois da direção de Deus e palavras proféticas, Arise5 se fundiu com o Catch The Fire, fundada por John e Carol Arnott. A primeira base do Catch The Fire Japan foi iniciada em abril de 2020; Mike e Rachel Sawka são os líderes gerais do Catch The Fire Asia e Japão, com onze igrejas no país e uma na Nova Zelândia. Apóstolo Sawka é autor de alguns livros, como Apostles and Apostolic Anointing e Judah Goes First, e lidera diariamente o Morning Prophetic Prayer (MPP), período de ministério profético e oração, transmitido em três idiomas.
Endereço: 1617 Ohashi-Cho – Sano-shi, Tochigi-ken, Japan 327-0003
Site: https://www.rwsministries.com/
https://www.ctfjapan.com/
Twitter: @ctfjapan
Facebook: http://www.facebook.com/ron.sawka.1
Página: http://www.facebook.com/RonSawka
http://www.facebook.com/ctfjapan

Sharon Stone
– Uma das Apóstolas membras da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Fundadora e Presidente da Christian International Europe (CIE), fundada em 1996, debaixo da cobertura do Bispo Bill Hamon, fundador e presidente da Christian International. A CIE é uma das sedes internacionais da Christian International Global Network (CIGN), dirigida pela Apóstola Judy e o Profeta Jim Stevens.
Casada desde novembro de 2001 com Greg Black, codiretor da CI Europe. Sharon nasceu com uma doença óssea genética. Passou sua vida com inúmeras fraturas e problemas psicológicos; casada, e contra a recomendação médica, engravidou, mas através de uma profecia ouviu de Deus que seus filhos não seriam portadores da doença. Depois, com três filhos e já como pastora, foi totalmente curada. Nas últimas quatro décadas, Dra. Sharon plantou e supervisionou muitas igrejas e ministérios, com ênfase em revelação profética, avivamento para transformação regional, e relacionamentos autênticos. Reconhecida como a profeta da Europa, Stone transmitiu palavras proféticas a presidentes, primeiros-ministros e reis. Realiza treinamentos apostólicos e proféticos, networking de ministérios, igrejas e santos no mercado, conferências e mobilização de intercessores. Através da CIE, também ajuda a facilitar e suportar conselhos apostólicos e mesas proféticas em toda a Europa. Sharon é conhecida por elevar e lançar outros profetas para influência nacional e internacional e Dr. Bill Hamon a reconheceu publicamente como um dos três profetas mais precisos. Mantém a Profetic Voice TV (PVTV) e organiza mensalmente o Mentoring Day.
Além da CIE, os outros ministérios de Dra. Stone são: Apóstola e Pastora Fundadora da My Church Windsor, tendo Rob Cates como pastor sênior; líder apostólica e profética da PV e-Church, comunidade online de crentes debaixo de sua cobertura; co-organizadora do European Prophetic Council (EPC), estabelecido em 2018 com a Dra. Arleen Westerhof (pioneira do Netherlands Prophetic Council), reunindo algumas das mais respeitadas e emergentes vozes proféticas da Europa e países nórdicos; e a European Prophets & Apostles to the Nations (EPAN), comunidade de profetas/apóstolos e pessoas proféticas/apostólicas de todas as esferas da sociedade.
Sharon e Greg são membros do Apostolic Council of Prophetic Elders (ACPE, Conselho Apostólico de Anciões Proféticos), presidido pela Dra. Cindy Jacobs. Dra. Stone faz parte do Conselho Consultivo do British Isles Council of Prophets (BICP) e é membra da Equipe Global da Women on the Frontlines (WOFL), liderada por Patricia King. Também é uma dos conselheiros apostólicos da International Young Prophets, fundada por Elizabeth Tiam-Fook.
Endereço: Windsor Youth & Community Centre, 65 Alma Road – Windsor, United Kingdom
Site: https://propheticvoice.com/
Página: https://www.facebook.com/prophetsharonstone/
http://www.facebook.com/propheticvoicetv
http://www.facebook.com/mychurchwindsor


<< Alberto Rizzo, Vincent Valentyn, Fernando Carreño, Peter Vincent, Franco Maximiliano e Johnny Enlow
>> Patrick Okabe, Kwasi Appiah, Jacob Marineni, Lisette Malmberg, Alemu Beeftu, Jorge Reynoso e Hugo Oberti

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página