Pesquisar

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Reforma Apostólica - Exterior 41


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Dr. Bruno Interlandi, Apóstolo Emmanuel Nuhu Kure, Supervisor do Throneroom (Trust) Ministry, Paco Garcia, fundador do Ministerio Apostólico Internacional Nueva Vida, Dr. Niko Njotorahardjo, Pastor Sênior da GBI Jalan Gatot Subroto e do Healing Movement Ministries, Apóstola Jean Steffenson, Presidente da Native American Resource Network, Apóstola Jill Mitchell O’Brien, Presidente da Kingdom Connections International, e Peter Roselle, Pastor Sênior do King of Kings Worship Center.
{última atualização: 2023}


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI – Exterior 41

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...


Bruno Interlandi
(03/11/1962; Maracaibo/Venezuela) – Foi um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostles (ICA). Atua como consultor, empreendedor, professor, pastor e plantador de igrejas.
Casado desde 12 de março de 1995 com Natalia Olier Interlandi (24/09/1976; Argentina), tem três filhos. De família italiana, Bruno cresceu na América do Sul, formou-se em Engenharia Mecânica em 1984 pela Universitá di Napoli Federico II, em Teologia em 1989 pela Christian Fellowship of Columbia Bible School e MBA em 1985 pela Scuola Enrico Mattei em Forio/Itália. Também é Doutor em Engenharia. Trabalhou na Proctor & Gamble em Roma (1985-1987) e na Magneti Marelli em Milão (1985-1986); de 1989 a 1995, foi gerente de importação e exportação da EuroExport (Itália) e da EuroImports (EUA), responsável pelas contas nos EUA e Reino Unido; e sócio-gerente da Chipasitos, em Mar del Plata, de 1996 a 2000. Foi diretor da Asociacion Mutual Evangelica (AME) na Argentina, de 1995 a 2000, dedicada a prestar serviços para evangélicos, como assistência médica, seguros, entre outros. De 2001 a 2007, presidiu a ASF, na Itália, organização sem fins-lucrativos dando formação para pessoas menos favorecidas e ajudando-as a encontrar um emprego. Foi gerente regional de vendas da BHW Financial, de abril de 2002 a setembro de 2007. De 2007 a 2011, foi diretor de marketing e vendas da Ark Sciences Argentina S.A., em Mar Del Plata, indústria de biotecnologia presidida por Natalia. De janeiro de 2010 a 2012, foi diretor da empresa farmacêutica Norgreen S.A em Mar del Plata. Sócio-fundador do Grupo Sinotek Brasil, entre 2010 e 2012. De junho a dezembro de 2012, foi diretor de marketing e vendas da Eliosis em Caserta/Itália, dedicada a energias renováveis. Sócio-gerente da Fresh Minds, de dezembro de 2012 a junho de 2015, e da Cibi Italiani Ristodaily Srl, de maio de 2014 a janeiro de 2016. Diretor de Marketing da Wormhole, empresa de TI na Argentina, Brasil, Colômbia e EUA, de abril de 2016 a julho de 2018, onde também atuou como consultor de desenvolvimento de negócios em 2018. Representante associado da Thrivent, de novembro de 2018 a março de 2020, e desde então diretor de Mercado, atuando em planejamento financeiro, orientação e investimentos com base cristã. Natalia é formada em Letras e Literatura Moderna pela Università degli Studi Suor Orsola Benincasa.
No ministério pastoral desde 1987, Interlandi serviu em várias igrejas na Argentina e Itália, em várias posições. Em 2000, mudaram-se da Argentina para a Itália, onde fundaram e pastorearam o Centro Cristiano Napoli per le Nazioni em Nápoles. Após seis anos, voltaram para Argentina. Em maio de 2013, ingressaram na Spanish River Church Planting Family, através da qual, já de volta a Itália, plantaram a NeoPolis em Nápoles, que presidiu até fevereiro de 2016. Com Paco Garcia, Samuel Lee e Jan-Aage Torp, Interlandi fez parte do grupo de apóstolos liderados por George Bakalov para dar início a European League of Apostles (ELA) em 2002, que porém não avançou. É reconhecido como Apóstolo de mercado.
Interlandi serviu como Vice-Presidente Internacional da Passion Church, movimento internacional com estratégias de parceria ao redor do mundo, fundada e presidida pelos Pastores Brian e Mercy Alarid. Foi um dos professores no Intensivo Internacional em Nova York, um programa de treinamento para plantadores de igrejas de cidades globais, organizado pela Redeemer City to City, organização de desenvolvimento da liderança fundada pelo Dr. Timothy Keller e a Redeemer Presbiteryan Church. É parte do Conselho da America Prays, movimento interdenominacional que pretende reunir quarenta mil igrejas em oração 24/7 pelo despertamento espiritual do país, da qual Alarid é o presidente, além de vice-presidente para a América Latina do World Prays, movimento de crentes, igrejas e ministérios que cobrem suas cidades e nações em oração 24/7. Além de membro da Equipe Executiva da América do Norte do movimento Pray for All, também presidido por Brian Alarid, com a visão de equipar e mobilizar os crentes para orar por cada pessoa do mundo pelo nome. Fundado em 2020, o movimento já orou nominalmente por mais de 500 milhões de pessoas.
Ao voltarem da Europa, em 2016, residiram em Buenos Aires por mais alguns anos e atualmente estão na área de Houston/Texas, servindo na Iglesia Hosanna Woodlands, pastoreada por Harold Guerra. Dr. Interlandi já esteve ministrando no Brasil, na Embaixada Sara Nossa Terra.
Site: https://connect.thrivent.com/bruno-interlandi
Facebook: http://www.facebook.com/bruno.interlandi
http://www.facebook.com/natalia.olier.39
Página: http://www.facebook.com/BrunoInterlandiN2L8fy/

Emmanuel Nuhu Kure
(19/12/1962) – Apóstolo e Profeta, um dos apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e do Conselho da Coalition of Nigerian Apostolic Leaders (CNAL), presidida por Joseph Adefarasin. Pioneiro Visionário e Supervisor do Throneroom (Trust) Ministry, sediado em Kafanchan/Nigéria, ministério de oração e missões fundado em 1991.
Como ministério não-denominacional para-eclesiástico, em seus esforços missionários, Throneroom tem plantado igrejas entre os muçulmanos no norte de Camarões, onde possui mais de 44 igrejas, no estado de Kebbi (Nigéria) e no Níger. Seus missionários equipam pastores locais para assumir essas igrejas, antes de se mudarem para outra região. As igrejas de língua francesa são chamadas Mission Redemptrice Du Sahel e em língua hausa Ekklisiya Ceto A Hamada. O ministério também comprou um terreno, Gona Ceto, onde os convertidos se estabelecem com seu gado e pastam livremente, em uma nova abordagem para evangelismo e missões. Throneroom tem filiais e postos avançados missionários nos EUA, Reino Unido, Camarões, Níger (em aliança com a Indonésia) e na Nigéria.
Entre as diversas ações do ministério, estão: a Salem Guest House, casa de hóspedes para misisonários e outros líderes internacionais; a Crafts and Resources Centre, para treinamento em arte e artesanato, certificado pelo Nigeria Industrial Training Fund (ITF); a Throneroom Academy, escola primária e secundária para pessoas pobres em Zauru, aprovada pelo Ministério da Educação de Kaduna; a Apokalupsis Theological College, fundada em 1999, com programas acadêmicos de ministério; o Salem Orphanage, cuidando de crianças que perderam os pais, oferecendo diversos tipos de serviço e bolsas de estudo; o Salem Medical Center, hospital com cem leitos no sul de Kaduna; a International Prayer Conference, realizada desde 2004; encontros e conferências como National Prayer Altar, Winds of the Spirit Convocation e International Prayer Conference; o ministério de mulheres, iniciado com um grupo de cinquenta mulheres em 1997, que organiza desde 2001 a conferência internacional Women in God’s Prophetic Agenda; o Global Watchman Broadcast, fundado em 2022, comunidade global de oração para criar uma geração de vigias e intercessores; e o The Throneroom Seraphims Youth Movement, ou Ministering Angels, lançado em 2023, movimento juvenil de 16 a 42 anos. Tem sua sede no Zion International Prayer Camp.
Casado desde 1986 com a Pastora Martha Kure, tem cinco filhos (Glory, El-Shaddai, Maranatha, Daniel e Beulah). Graduado na Bayero University em Kano, Emmanuel foi professor sênior no Kaduna State College of Education em Kafanchan, do qual renunciou para o ministério em tempo integral. Ex-Secretário Nacional e membro do Conselho Consultivo Nacional da Pentecostal Fellowship of Nigeria (PFN); presidente do Conselho Consultivo da Wailing Women Worldwide; presidente dos conselhos de Curadores da Southern Kaduna Christian Leaders Association (SKCLA), da Southem Kaduna Peoples Empowerment Foundation (SOKAPEF) e da Chapel of Victory, na Kaduna State University; presidente da Salama Radio 98.1FM; e membro dos conselhos de Curadores da Redeemer's University Nigeria (RUN) e da Nigeria Bible Translation Trust. Foi coordenador nacional da Associate Traveling Secretaries and Senior Friends da Nigeria Fellowship of Evangelical Students (NIFES), membro do Conselho do Calvary Ministry e coordenador do capítulo em Kafanchan. Também foi co-presidente da House of Kaduna Family – Kaduna State Peace Commission, voltado a busca da paz entre muçulmanos e cristãos no estado. É autor de alguns livros, como Practical Prophetic Prayer and Warfare. Apóstolo Kure envolveu-se com os últimos cinco governos do país, aconselhando e orientando espiritualmente. Em 2018, foi listado pela YNaija como um dos 100 ministros cristãos mais influentes da Nigéria. Pastora Martha é diretora do ministério de mulheres.
Apóstolo Kure é membro da Global Spheres Inc, presidida pelo Ap. Chuck Pierce, com líderes alinhados aos Drs. Pierce, Peter e Doris Wagner. Em 25 de maio de 2012, foi consagrado Embaixador e Apóstolo de Convocação para África da Global Spheres, por Chuck Pierce, Peter Wagner e Pat Francis, no Global Spheres Center em Corinth/Texas.
Veja uma foto com Apóstolo Nuhu Kure em Fotos Apostólicas 7.
Endereço Sede: Throneroom Close, Off Hospital Road – Kafanchan, Kaduna State, Nigeria
Site: http://throneroomtrustministry.org/
https://www.ttmglobalwatchman.com/
Página: http://www.facebook.com/Apostledremmanuelnuhukure/

Francisco (Paco) Garcia Rodriguez
– Foi um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostles (ICA). Presidente do Paco Garcia Ministry. Fundador e Supervisor do Ministerio Apostólico Internacional Nueva Vida (MAINV), com nove igrejas e cinco centros de reabilitação na Espanha.
Casado desde 10 de setembro de 1977 com a Apóstola Sieglinde Garcia, tem dois filhos (Gloria e Nicky). Natural da Espanha, Paco mudou-se para Alemanha na juventude, onde conheceu Sieglinde. Ambos foram salvos em 1976 em uma cruzada de Nicky Cruz no país. Serviram e desenvolveram um ministério na Iglesia del Señor em Ludwigsburg, debaixo da direção do Rev. José Rodriguez Lopez, onde Paco também serviu como co-pastor. Mas ele queria voltar para sua cidade, Chiclana, onde não havia uma igreja, e que tinha apenas dois evangélicos: um morrera, e o segundo era seu pai. Engenheiro em computação, Garcia trabalhou na Deutsche Bunsdesbahn (Companhia Ferroviária Alemã) de 1979 a 1984. Em 1984, foi convidado pela multinacional americana Digital Equipment Corporation (DEC) a trabalhar na sede espanhola, como engenheiro de campo, primeiramente em Madri e depois no sul do país. Assim, em 1985, Paco voltou para Chiclana, onde foi guiado pelo Senhor a permanecer, para fundar uma igreja e ajudar os muitos viciados em drogas. Em 1988, iniciaram o primeiro Centro de Ayuda Social Nueva Vida, especializado em ajudar pessoas com problemas com drogas. O Centro Cristiano Nueva Vida, fundado em 26 de junho de 1988, deu origem ao MAINV. O casal trouxe garotas de rua para sua casa, e Sieglinde cuidava delas. Trabalhou na DEC, de julho de 1984 a julho de 1990, foi diretor gerente da Esabe Electrónica y Servicios em Cádis, de julho de 1990 a janeiro de 1991. Em dezembro de 1990, Paco deixou seu trabalho na área de computação para se dedicar ao centro.
Pastor Garcia trabalhou com estratégias nacionais para alcançar a Espanha, como o AD 2000 Movement e DAWN. Em 1998, o Senhor lhe mostrou uma estratégia para um grande projeto de evangelização da Espanha e da Europa; assim, fundou em 21 de junho de 1998 o Proyecto Kairos, voltado à plantação, fortalecimento de igrejas, estabelecimento de centros apostólicos e treinamento de obreiros entre os falantes de espanhol nos EUA, América Latina e Espanha.
Bacharel em Teologia e Associado em Liderança Transcultural em 2016 pela Baptist University of the Américas de San Antonio, Mestre em Coaching Bíblico em 2019 pela Christian Coaching University de Miami, e Doutor na Louisiana Baptist University and Theological Seminary em 2021, Garcia é autor de Los siete montes desde el libro de los Hechos. Treinado pela INJOY para oferecer cursos de treinamentos de liderança, é coach, instrutor e palestrante profissional certificado pela The John Maxwell Team, da qual foi membro fundador, atuando entre 2011-2020. É coach treinado pela Metodo CC, pela Lifeforming Leadership Coaching e pela Logos University. Atua como Master Coach na Younique Español desde 2021, além de fundador, diretor e CEO da Singularity international desde 2023, fornecendo consultoria a igrejas e organizações, capacitações individuais e em grupo.
Rev. Paco é membro da Global Spheres Inc., presidida pelo Dr. Chuck Pierce, com ministros alinhados a Chuck e aos Drs. Peter e Doris Wagner. Foi convidado pelo Dr. Wagner a ser membro da ICA, atual International Coalition of Apostolic Leaders, em 2000. Com Bruno Interlandi, Samuel Lee e Jan-Aage Torp, fez parte do grupo de apóstolos liderados por George Bakalov para dar início a European League of Apostles (ELA) em 2002, que porém não avançou; também foi o principal impulsionador de um Foro Apostólico Nacional.
Além da igreja central em Chiclana, agora na liderança de seu filho Nicky David, Paco e Sieglinde supervisionam outras igrejas na Espanha. Se estabeleceram em San Antonio/Texas em 2012, onde iniciaram a base apostólica MAINV Embassy, a partir do qual coordenaram com outros ministérios estratégias de plantação de igrejas no continente americano. Paco fez parte da equipe de liderança da San Antonio Christian Leaders Forum (SACLF), fundou a Alianza de Embajadores 7M (Alianza #7M), e serviu como diretor executivo da Plataforma Hispana de Oración (PHdO), uma rede mundial de oração em aliança com a National Hispanic Christian Leadership Conference (NHCLC), presidida pelo Rev. Samuel Rodriguez. Também apresentou um programa de rádio. Atualmente, Paco e Sieglinde fazem parte da Community Bible Church, pastoreada por Ed Newton.
Singularity: 13518 Escort. Dr – San Antonio, TX 78233
Site: https://www.singularityinternational.org/
Twitter: @pacocoaching
Facebook: http://www.facebook.com/codex777
http://www.facebook.com/sieglinde.garcia.5
Página: http://www.facebook.com/pacogarciacoach/
http://www.facebook.com/Mainuevavida
http://www.facebook.com/vidayounique

Niko Njotorahardjo (20/02/1949; Bondowoso/Indonésia) – Foi um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostles (ICA). Pastor Sênior da Gereja Bethel Indonesia Jalan Gatot Subroto (GBI Jl. Gatot Subroto) em Jacarta/Indonésia, fundada em 4 de setembro de 1988. Uma das maiores congregações da Church of God no mundo, a GBI cresceu até incluir mais de mil igrejas na Indonésia, Alemanha, Canadá, China, EUA, Hong Kong, Holanda, Malásia, Moçambique e Taiwan, com mais de nove mil células e trezentos mil membros. Fundador e Presidente do Healing Movement Ministries (HMM), através do qual tem conduzido centenas de cruzadas de curas e milagres na Ásia e América do Norte, e tem sido uma força liderante para o movimento de curas na Ásia.
Casado com Hermien Irawati Njotorahardjo, tem um filho (Pr. Billy, de uma das congregações que mais crescem na Indonésia) e dois netos. Niko iniciou seu ministério em 1985, sendo a primeira pessoa na Indonésia a servir em tempo integral no louvor e adoração. Liderou adoração de aldeia em aldeia, com seu violão, e assim trouxe muitos a Cristo. Começou a servir na Gereja Bethany em Surabaya/Java Ocidental, fundada pelo Dr. Abraham Alex Tanuseputra, que ao se juntar ao Sinode Gereja Bethel Indonesia, tornou-se GBI Bethany. Enviado pela igreja de Surabaya para abrir uma igreja em Java Ocidental, Irmão Niko realizou o primeiro culto da GBI Bethany em Jacarta em 1988, com a participação de mais de quatrocentas pessoas. Algum tempo depois, Njotorahardjo tornou-se líder da área ocidental da GBI Bethany. Recebeu a visão para incorporar oração, louvor e adoração (Harpa e Taça) como ponta de lança para uma colheita bem sucedida. Depois de uma revelação de como plantar novas congregações, iniciou células; muitos deles foram combinados para formar uma casa de oração, segundo a visão que recebera. De 1996 a 1998, foram plantadas mais de duzentas congregações.
Obedecendo ao Senhor, em 1998, iniciaram uma torre de oração, e em 2002 quase quinhentas igrejas estavam sob sua supervisão. Após decisão do Sínodo GBI de todas as congregações retirarem seus nomes locais, devendo indicar apenas sua localização no nome da igreja, em 2002, muda o nome da igreja para GBI Jl. Gatot Subroto. Em junho de 2006, Niko recebe uma profecia do Dr. Chuck Pierce falando sobre o movimento de cura, e realiza nos próximos meses a primeira cruzada de curas e milagres; o nome do ministério, HMM, foi apresentado para a igreja em junho de 2007. Recebeu um Doutorado Honorário em Divindade em 2001 pela Lee University de Cleveland/Tennesse. Em 2010, os principais líderes da GBI, incluindo Dr. Niko, se reconciliaram, resultando em unidade e um só coração novamente entre eles.
Em 2011, Rev. Njotorahardjo e alguns pastores sob sua autoridade foram ordenados Bispos da Church of God, uma das maiores e mais antigas denominações pentecostais do mundo, com sede em Cleveland/Tennessee. Em julho de 2012, em Orlando/Flórida, Dr. Niko foi um dos bispos eleitos para o Conselho Internacional dos Dezoito da Church of God, que faz parte do Conselho Executivo Internacional da igreja, com mandato de dois anos. Recebeu o Order of the Towel Award, da Church of God Prayer Ministries and Project Pray. Em 2016, o Pentecostal Theological Seminary em Cleveland dedicou a Niko Njotorahardjo Chair for the Restoration of the Tabernacle of David (Prayer, Praise and Worship), um órgão do seminário responsável pela elaboração do currículo, formação de liderança, fóruns e ministério transcultural, concentrados no desenvolvimento dos ensinamentos e visões do Pastor Niko, especialmente na restauração do Tabernáculo de Davi.
Dr. Njotorahardjo é membro do Conselho de Anciãos da Jerusalem House of Prayer For All Nations (JHOPFAN), presidida por Tom Hess, do Conselho Global do Empowered21, presidido pelo Dr. Billy Wilson (Oral Roberts University), e membro do Quadro de Referência da Oral Roberts University (ORU). É presidente do Empowered21 Asia, tendo Dr. Lawrence Khong como copresidente. É membro do Conselho Consultivo do Synod Bethel Church of Indonesia e presidente da Ketua Umum Persekutuan & Pelayanan Hamba Tuhan Garis Depan PPHTGD (Servant of God Fellowship & Service Line Home PPHTGD). Compositor e cantor, tem oito álbuns gravados, sendo dois álbuns de ouro e seis de platina. Na 77º Assembleia Geral Internacional da Church of God, foi eleito para o período 2018-2020 como membro do Concílio dos Dezoito. É membro do Conselho de Curadores do Pentecostal Theological Seminary. Em sua homenagem, o novo prédio residencial para alunos da ORU, inaugurado em 2019, foi nomeado como Niko Njotorahardjo Hall, ou Niko Hall.
O Healing Movement Ministries originou vários ministérios: o Healing Movement Camp, para restauração de famílias; Healing Movement for The Poor, através da Yayasan Kasih Peduli Masyarakat Indonesia (Love and Care Foundation for Indonesia), uma ONG de ajuda humanitária; Healing Movement Crusade, campanhas evangelísticas; Healing Movement Media, produzindo os programas de TV A Time for Healing e Pemulihan bagi Anda; e o Sentul International Convention Center (SICC), centro de convenções perto de Jacarta, inaugurado em 2010, com salão para onze mil pessoas, edifício multifuncional e acolhe inúmeros concertos e conferências; e uma torre de oração com doze níveis, construída com a visão da unidade interdenominacional, podendo ser usada por qualquer igreja para orar. A igreja em si tem cerca de vinte torres de oração 24 horas pela Indonésia e Washington D. C.
Endereço: Senayan City, Jl. Asia Afrika No.19, RT.1/RW.3, Gelora, Tanah Abang, Gelora, Daerah Khusus Ibukota Jakarta 10270, Indonésia
SICC TOWER Lt. 12: Jl. Jend. Sudirman, Sentul City - Sentul - Kab. Bogor 16810 - Jawa Barat
Site: http://www.hmministry.id/id
http://www.empowered21asia.com/
Página: http://www.facebook.com/Pdt.Dr.Ir.Niko.Njotorahardjo

Jean Steffenson
– Foi uma das Apóstolas membras da International Coalition of Apostles (ICA). Presidente da Native American Resource Network (NARN) em Centennial/Colorado, fundada em 1992. A NARN atua na reconciliação entre nativos e brancos americanos, cristãos e não cristãos, ajudando nativos americanos e outros americanos a se reunirem para entender melhor suas culturas, reconciliar suas diferenças e trabalhar juntos para trazer cura e esperança para as futuras gerações.
O ministério ajudou a facilitar um movimento de oração em todo o país focado em questões indígenas. Este movimento de oração se espalhou para muitas nações indígenas da América do Norte e é apoiado por muitos ministérios. Em 2009, NARN começou a fornecer instrumentos musicais para jovens nativos, para dar-lhes um propósito, algo de positivo em sua vida, além de prover instrumentos para igrejas nativas. A rede planeja a criação da Native American Business Institute (NABI), para capacitar nativos americanos e qualificá-los para iniciar negócios nas reservas, que irão reduzir a pobreza e estimular o crescimento econômico. Ap. Negiel Bigpond é membro da NARN.
Ministra ordenada, Jean tem ensinado em estudos bíblicos, igrejas e encontros por mais de quarenta anos. Iniciou seu ministério de oração em 1972 e começou a ensinar e reunir pessoas para orar em 1978. Mais tarde, começou a trabalhar com ministérios de oração nacionais e internacionais para mobilizar intercessores e pastores em todo o Colorado. Serviu na Church of the Rock em Castle Rock/Colorado como administradora da igreja, diretora de oração e aconselhamento. Em 1987, recebeu a visão do Senhor pelos nativos americanos; iniciou a Reconciliation Coalition com uma primeira cerimônia de reconciliação no Confluence Park, em Denver/Colorado, depois renomeada como NARN. Como membra da International Reconciliation Coalition, presidida por John Dawson, foi presidente da frente nativo americana, a International Reconciliation Coalition - Indigenous People. Foi editora do The Reconcilier, publicado pela IRC - Indigenous People, e organizou jornadas de oração em todos os lugares em que houveram massacres indígenas nos EUA. Steffenson e seu ministério foram parte da United Prayer Network do AD2000 Movement, liderada por Dr. Peter e Doris Wagner. Recebeu um doutorado do Wagner Leadership Institute (WLI).
Jean foi membra do Conselho Apostólico Nacional da United States Strategic Prayer Network (USSPN, iniciada em 2000), renomeada United States Global Apostolic Prayer Network (USGAPN) em 2006, e dissolvida em 2008; coordenou o Colorado Concert of Prayer e o foco nativo da USSPN. Serviu no National Prayer Commitee, no Comitê Nacional da Mission America e no First Nations Forum da Mission America, além do Conselho do Two Rivers Native American Center, fundado pelos apóstolos Jay Swallow e Negiel Bigpond. Foi coordenadora para o Colorado da United States Reformation Prayer Network (USRPN), presidida pela Dra. Cindy Jacobs, e para a United States Alliance for Reformation (USAR), presidida pelo Dr. Dutch Sheets e Dr. Robert Henderson. Também foi membra da Eagles Vision Apostolic Team (EVAT), liderada pelos Drs. Peter e Doris Wagner, e professora no WLI.
Atualmente, Jean é secretária da James Resource Network (JRN), fundada por Sandra Coen, que fornece serviços de apoio, recursos e moradias acessíveis para famílias monoparentais na área metropolitana de Denver. Steffenson é membra do Apostolic Council of Prophetic Elders (ACPE), presidido pela Dra. Cindy Jacobs, e da Global Spheres, presidida pelo Dr. Chuck Pierce, com ministros alinhados a Chuck e aos Drs. Wagner. Casada com Virgil, residem em Centennial.
Site: https://narnetwork.org/
https://www.jamesresourcenetwork.com/
Facebook: https://web.facebook.com/jean.steffenson.5

Jill Mitchell O’Brien (13/09; Houston/Texas) – Uma das Apóstolas membras da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Presidente do Kingdom Connections International, Inc. (KCI) em Houston/Texas, fundado em janeiro de 2000, rede apostólica que opera globalmente nas esferas do Ministério, Governo e Comércio.
Depois de graduar-se em Administração de Empresas e Marketing na University of Texas em Austin, Jill trabalhou na indústria da moda em gestão com Estée Lauder, e em seguida em marketing no setor bancário. Com mais de trinta anos, respondeu ao chamado ao ministério, e serviu na Second Baptist Church em Houston como diretora de oração. Pregou em quase cinquenta países durante quinze anos. Jill viveu em Israel em 1996, estudou três meses na Hebrew University, e fez parte de nove jornadas de oração para Israel e Jordânia. Foi ordenada ao ministério em 1998 pelo Dr. Dutch Sheets, Dra. Cindy Jacobs, Dr. C. Peter Wagner, Dr. Chuck Pierce, e uma equipe internacional de ministros em Colorado Springs/Colorado. Trabalhou para Mike e Cindy Jacobs por dois anos, coordenando a United States Strategic Prayer Network (USSPN). Por doze anos fez parte do Conselho do Global Harvest Ministries, ministério dos Drs. Peter e Doris Wagner, e foi membra da sua Eagles Vision Apostolic Team (EVAT).
Em 2010, Dr. Wagner passou para Jill a liderança do The Hamilton Group (THG), que leva o nome de Alexander Hamilton, antepassado de Wagner, voltado à estratégia filantrópica para distribuição apostólica. É vice-presidente da James Resource Network (JRN), fundada por Sandra Coen, que fornece serviços de apoio, recursos e moradias acessíveis para famílias monoparentais na área metropolitana de Denver/Colorado. Faz parte do conselho da rede Cornelius Connection International (CCI), fundada por Becky Castle, com a visão de estabelecer, fortalecer e sustentar ministérios e empresas que equipam e capacitam líderes cristãos.
Casada com Michael O’Brien (1953; Reino Unido), vice-presidente do KCI. Michael viveu em cinco nações antes dos onze anos de idade, quando foi colocado em um internato privado. Foi salvo aos quarenta anos em um encontro da Full Gospel Business Men’s na Inglaterra, tendo passado vinte anos resolvendo problemas corporativos na Inglaterra, Europa e América, e com uma carreira internacional no mundo dos negócios. Foi ordenado ao ministério como um Apóstolo e Evangelista Profético em 1999. Serviu como presidente da Full Gospel Men’s Business Fellowship na Inglaterra. Atuou como consultor governamental para nações da Europa, Ásia e Oriente Médio, e tem feito consultas de negócios com militares americanos e autoridades bancárias federais. Funcionou como consultor de investimentos para C. Peter Wagner e o The Hamilton Group. Tem quatro filhos, quinze netos e um bisneto.
Jill e Michael foram comissionados apostolicamente pelo Dr. C. Peter Wagner e um grupo de ministros apostólicos em 2009, como Apóstolos no Governo, Ministério e Negócios. Supervisionam a Kingdom Connections International Apostolic Network, com mais de trinta ministérios paraeclesiásticos alinhados, e a 72 igrejas em três continentes. Vivem entre a América e a Grã-Bretanha.
Endereço: 14053 Memorial Drive, nº 439 - Houston, TX 77079
Site: https://www.kingdomconnectionsintl.com/
https://www.jamesresourcenetwork.com/
Facebook: http://www.facebook.com/jill.mitchell.9809
http://www.facebook.com/michael.obrien.37819959
Página: http://www.facebook.com/KingdomConnectionsInternational/

Peter Roselle – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Fundador Apostólico e Pastor Sênior do King of Kings Worship Center em Basking Ridge/Nova Jersey. A igreja nasceu com um estudo semanal da Bíblia em outubro de 1999 em Bernardsville, e foi fundada oficialmente em 2000.
Casado desde 1985 com a Pastora Patricia (Trisha) Festa Roselle, tem dois filhos (Christopher e David). Peter é Bacharel em Economia (1980) e MBA em Finanças (1985) pela Seton Hall University. Entrou na indústria de serviços financeiros em 1986, depois de trabalhar na divisão de finanças da CBS. Planejador Financeiro Certificado desde 1989, Gerente de Portfólio Certificado em 2010 pela Columbia University, cursou o programa Certified Private Wealth Advisor com a Investment Management Consultants Association (IMCA) e a University of Chicago. Foi conselheiro financeiro para T.R. Winston de 1997 a 2000, para A.G. Edwards de 2000 a 2007, e desde 2007 para Morgan Stanley, uma firma de investimento nacional, trabalhando em desenvolvimento de portfólios e estratégias de planejamento/financiamento. Foi membro da Eagles Vision Apostolic Team (EVAT), liderada pelos Drs. Peter e Doris Wagner, além de professor na Global School of Supernatural Ministry (GSSM), presidida pelo Dr. Randy Clark, vice-presidente da Bernardsville Chamber of Commerce, membro do Conselho da Somerset Hills YMCA e professor adjunto na Somerset Christian College em Zarephath/New Jersey. É conselheiro do Portfolio Management Institute, membro do Rutgers Institute for Ethical Leadership, do Interfaith Center for Corporate Responsibility e da Shared Value Initiative. Trisha viajou com a Eagles of God Apostolic Intercessory Teams, que são enviados em missões de oração pelo mundo inteiro sob a direção do Dr. Chuck Pierce. Foi a Coordenadora do Condado de Somerset para a New Jersey Global Apostolic Prayer Network. É autora de 21 Day Fast to Break the Cycle of Unbelief.
Peter e Trisha serviram no ministério em uma igreja local desde antes de seu casamento, e aceitaram o chamado para iniciar uma igreja em Bernardsville, que ainda não conheciam. Além do crescimento da igreja, Pastor Peter tornou-se um dos oficiais da Bernardsville Chamber of Commerce e iniciou um café em frente à estação ferroviária e uma franquia. A loja serviu o melhor café da cidade, além de funcionar como livraria e estúdio de gravação, alcançando pessoas que não iam à uma igreja. Em 2009, a igreja mudou-se para o local atual e teve que fechar o café. Atualmente, King of Kings iniciou casas de oração em New Jersey e está associado com outros ministérios e organizações a nível regional e internacional para realização de missões.
Pastores Roselle são ministros ordenados pelo Dr. Chuck Pierce e o Glory of Zion International Ministries. São membros da Apostolic Network of Global Awakening (ANGA), presidida pelo Apóstolo Randy Clark, e da Global Spheres, presidida por Chuck Pierce, com ministros alinhados a ele e aos Drs. Wagner. São membros do Conselho da International Society of Deliverance Ministers (ISDM), dirigida por Sylvie Sudduth. Também estão alinhados com a Aligned for His Glory Network, de John e Sheryl Price, e fazem parte da equipe de liderança do Thirteen Colony Council, um movimento de atalaias ao longo da costa leste, iniciado em 2016. Ambos foram comissionados pela Global Spheres Inc. em 5 de setembro de 2013: Peter como Apóstolo de mercado e Trisha como Profeta.
Endereço: 3575 Valley Road – Basking Ridge, NJ 07920
Site: http://kingofkingswc.com/
Facebook: http://www.facebook.com/patricia.f.roselle
Página: http://www.facebook.com/kingofkingswc/


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página