Pesquisar

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Reforma Apostólica - Exterior 41


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Dr. Bruno Interlandi, Apóstolo Emmanuel Nuhu Kure, Supervisor do Throneroom (Trust) Ministry, Apóstolo Paco Garcia, Presidente do Ministerio Apostólico Internacional Nueva Vida, Dr. Niko Njotorahardjo, Pastor Sênior da GBI Jalan Gatot Subroto e do Healing Movement Ministries, Apóstola Jean Steffenson, Presidente da Native American Resource Network, Apóstola Jill Mitchell O’Brien, Presidente da Kingdom Connections International, e Peter Roselle, Pastor Sênior do King of Kings Worship Center.
{última atualização: outubro de 2018}



Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI – Exterior 41

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...



Bruno Interlandi (03/11/1962; Itália) – Foi um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostles (ICA).
Casado com Natalia Olier Interlandi (24/09/1976; Argentina), tem três filhos. Dr. Bruno é consultor, empreendedor, professor e plantador de igrejas. Cresceu na América do Sul, formou-se em Engenharia Mecânica em 1984 pela Universitá di Napoli Federico II, em Teologia em 1989 pela Christian Fellowship of Columbia Bible School e MBA em 1985 pela Scuola Enrico Mattei em Forio/Itália. Também é Doutor em Engenharia. Trabalhou na Proctor & Gamble em Roma (1985-1987) e na Magneti Marelli em Milão (1985-1986). De 1989 a 1995, foi gerente de importação e exportação da EuroExport (Itália) e da EuroImports (EUA), responsável pelas contas nos EUA e Reino Unido. Sócio-gerente da Chipasitos, em Mar del Plata, entre 1996 a 2000. Foi diretor da Asociacion Mutual Evangelica (AME) na Argentina, de 1995 a 2000, dedicada a prestar serviços para evangélicos, como assistência médica, seguros, entre outros. De 2001 a 2007, presidiu a ASF, na Itália, organização sem fins-lucrativos dando formação para pessoas menos favorecidas e ajudando-as a encontrar um emprego. Foi gerente regional de vendas da BHW Financial, de abril de 2002 a setembro de 2007. De 2007 a 2011, foi diretor de marketing e vendas da Ark Sciences Argentina S.A., em Mar Del Plata, indústria de biotecnologia presidida por Natalia. De janeiro de 2010 a 2012, foi diretor da empresa farmacêutica Norgreen S.A em Mar del Plata. Sócio-fundador do Grupo Sinotek Brasil, entre 2010 e 2012. De junho a dezembro de 2012, foi diretor de marketing e vendas da Eliosis em Caserta/Itália, dedicada a energias renováveis. Sócio-gerente da Fresh Minds, de dezembro de 2012 a junho de 2015, e da Cibi Italiani Ristodaily Srl, de maio de 2014 a janeiro de 2016. Diretor de Marketing da Wormhole, empresa privada de TI na Argentina, Brasil, Colômbia e EUA, de abril de 2016 a julho de 2018, e desde agosto de 2018 consultor de desenvolvimento de negócios. Natalia é formada em Letras e Literatura Moderna pela Università degli Studi Suor Orsola Benincasa.
No ministério pastoral desde 1987, Bruno serviu em várias igrejas na Argentina e Itália, tanto como líder, consultor, instrutor e estrategista. Em 2000, após cinco anos de casamento, mudaram-se da Argentina para a Itália, onde fundaram e pastorearam o Centro Cristiano Napoli per le Nazioni em Nápoles. Após seis anos, voltaram para Argentina. Em maio de 2013, ingressaram na Spanish River Church Planting Family, através da qual, já de volta a Itália, plantaram a NeoPolis em Nápoles, que presidiu até fevereiro de 2016. Com Paco Garcia, Samuel Lee, e Jan-Aage Torp, fez parte do grupo de apóstolos liderados por George Bakalov para dar início a European League of Apostles (ELA) em 2002, que porém não avançou. É reconhecido como Apóstolo de mercado.
Interlandi é o Vice-Presidente Internacional da Passion Church, movimento internacional com estratégias de parceria ao redor do mundo. A Passion Church é presidida por Brian e Mercy Alarid, pastores fundadores da Passion Church em Albuquerque/Novo México. É um dos professores no Intensivo Internacional, um programa de cinco semanas realizado em Nova York, para treinar plantadores de igrejas de cidades globais, organizado pela Redeemer City to City, organização de desenvolvimento da liderança fundada pelo Dr. Timothy Keller e a Redeemer Presbiteryan Church. Também é parte do Conselho da America Prays, movimento interdenominacional que pretende reunir quarenta mil igrejas em oração 24/7 pelo despertamento espiritual do país, da qual Alarid é o presidente.
Atualmente, residem em Buenos Aires/Argentina. Dr. Interlandi já esteve ministrando no Brasil, na Embaixada Sara Nossa Terra.
Twitter: @BrunoInterlandi
Facebook: http://www.facebook.com/bruno.interlandi
http://www.facebook.com/natalia.olierdeinterlandi

Emmanuel Nuhu Kure (19/12/1962) – Apóstolo e Profeta, um dos apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e do Conselho da Coalition of Nigerian Apostolic Leaders (CNAL), presidida por Joseph Adefarasin. Pioneiro Visionário e Supervisor do Throneroom (Trust) Ministry, sediado em Kafanchan/Kaduna, ministério de oração e missões, com torres de oração (filiais) e igrejas na Nigéria e em outros países, fundado em 1991.
Como ministério não-denominacional para-eclesiástico, em seus esforços missionários, Throneroom tem plantado muitas igrejas entre os muçulmanos no Norte da Nigéria, norte de Camarões, República da Nigéria e na Indonésia. Seus missionários equipam pastores locais para assumir essas igrejas, antes de se mudarem para outra região. Throneroom tem filiais e postos avançados missionários nos EUA, Reino Unido, Camarões, Níger (em aliança com a Indonésia) e na Nigéria. Os quatro pontos fundamentais do ministério são: The Watchman Ministry, levantando atalaias pelas nações; missões entre povos não alcançados, especialmente na zona muçulmana, além de missões médicas para povos necessitados e não alcançados; hospitalidade, através da The Joseph Vision, armazém para tempos de necessidade e fome, e de clínicas e hospedarias; discipulado e mentoreamento, fornecendo orientação especialmente para ministros. Throneroom realiza anualmente o Council of War, um congresso para ministros, e, desde 2004, a International Prayer Conference. Além dos projetos comunitários de saúde, o ministério oferece formação de jovens, bolsas de estudos, capacitação, cooperativas para viúvas, um centro de artesanato, um centro de reabilitação para perseguidos e um orfanato. Estabeleceram a International School of Prophecy and Biblical Studies (ISPBS), um campo militar espiritual, onde os estudantes não se graduam até que possam comunicar-se com o Pai por cinco horas sem parar e tomar uma aldeia para Cristo.
Casado com a Pastora Martha Kure, tem cinco filhos. Graduado na Bayero University em Kano, Emmanuel foi professor sênior no Kaduna State College of Education em Kafanchan, do qual renunciou para o ministério em tempo integral. Secretário Nacional, membro do Conselho Consultivo Nacional e do Conselho Executivo Nacional da Pentecostal Fellowship of Nigeria (PFN) e Conselheiro Nacional da Women Aglow International – Nigeria. É um dos representantes do Southern Kaduna Christian Leadership Institute e membro do Arewa Elders Forum. Foi coordenador nacional da Associate Traveling Secretaries and Senior Friends da Nigeria Fellowship of Evangelical Students (NIFES) e membro do Conselho do Calvary Ministry e coordenador do capítulo em Kafanchan. É membro do Conselho de Administradores da Redeemer’s University (RUN) em Lagos/Nigéria. É autor de Practical Prophetic Prayer and Warfare e The Invasion from Hell. Apóstolo Kure envolveu-se com os últimos cinco governos do país, aconselhando e orientando espiritualmente. Pastora Martha é diretora do ministério de mulheres, que organiza a conferência Women in God’s Prophetic Agenda.
Apóstolo Kure é membro da Global Spheres Inc, presidida pelo Ap. Chuck Pierce, com líderes alinhados aos Drs. Pierce, Peter e Doris Wagner. Em 25 de maio de 2012, foi consagrado Embaixador e Apóstolo de Convocação para África da Global Spheres, por Chuck Pierce, Peter Wagner e Pat Francis, no Global Spheres Center em Corinth/Texas.
Veja uma foto com Apóstolo Nuhu Kure em Fotos Apostólicas 7.
Endereço Sede: Zion International Prayer Camp; No. 1 Throneroom Close – Kafanchan, Kaduna State, Nigeria
Site: http://throneroomtrustministry.org/
http://www.pfn.org.ng/
Twitter: @ThroneroomMin

Paco Garcia Rodriguez – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Apóstolo do Ministerio Apostólico Internacional Nueva Vida (MAINV).
Casado desde 10 de setembro de 1977 com a Apóstola Sieglinde Garcia, tem dois filhos (Gloria e Nicky). Paco é espanhol, e Sieglinde, alemã. Paco mudou-se para Alemanha na juventude, onde morou por dezoito anos. Ambos foram salvos em 1976 em uma cruzada de Nicky Cruz na Alemanha. Serviram e desenvolveram um ministério na Iglesia del Señor, debaixo da direção do Rev. José Rodriguez Lopez, onde Paco também serviu como co-pastor. Mas, queria voltar para sua cidade, Chiclana, onde não havia uma igreja, e que tinha apenas dois evangélicos: um morrera, e o segundo era seu pai. Engenheiro em computação, Garcia trabalhou na Deutsche Bunsdesbahn (Companhia Ferroviária Alemã) de 1979 a 1984. Em 1984, foi convidado pela multinacional americana Digital Equipment Corporation a trabalhar na sede espanhola, como engenheiro de campo, primeiramente em Madri e depois no sul do país. Assim, em 1985, Paco voltou para Chiclana, onde foi guiado pelo Senhor a permanecer, para fundar uma igreja e ajudar os muitos viciados em drogas. Em 1988, iniciaram o primeiro Centro de Ayuda Social Nueva Vida, especializado em ajuda a pessoas com problemas com drogas. O Centro Cristiano Nueva Vida, fundado em 26 de junho de 1988, deu origem ao MAINV. O casal trouxe garotas de rua para sua casa, e Sieglinde cuidava delas. Trabalhou na Digital Equipment Corporation, de julho de 1984 a julho de 1990, foi diretor gerente da Esabe Electrónica y Servicios em Cádis, de julho de 1990 a janeiro de 1991. Em dezembro de 1990, Paco deixou seu trabalho na área de computação para se dedicar ao centro.
Pastor Garcia trabalhou com estratégias nacionais para alcançar a Espanha com o Evangelho, como o AD 2000 Movement e DAWN. Em 1998, o Senhor lhe mostrou uma estratégia para um grande projeto de evangelização da Espanha e da Europa. Fundou em 21 de junho de 1998 o Proyecto Kairos, voltado à plantação e fortalecimento de igrejas; fazendo uma ligação estratégica entre os cristãos de língua espanhola e qualquer pessoa chamada a esta visão em geral; estabelecimento de centros apostólicos nos EUA e América Latina; preparar obreiros para plantação de igrejas entre os falantes de espanhol nos EUA e na América Latina, que serão enviados para se juntar a evangelização da Espanha e da Europa durante uma década; estabelecimento da igreja como base apostólica, para continuar a plantação de novas igrejas; e a criação de uma plataforma de formação com visão apostólica.
Garcia é treinado pela INJOY, do Dr. John Maxwell, para oferecer cursos de treinamentos de liderança. É coach, instrutor e palestrante profissional da The John Maxwell Team, da qual é membro fundador. Coach associado da Life Forming Coaching, sediada na Virginia. Bacharel em Língua Espanhola em 2004 e em Liderança Transcultural em 2016 pela Baptist University of the Américas. Também fez parte do Metodo CC, para impulsionar um movimento de coachs cristãos, sob a direção do Dr. Hector Teme. Membro da Global Spheres Inc., presidida pelo Dr. Chuck Pierce, com ministros alinhados a Chuck e aos Drs. Peter e Doris Wagner. Foi convidado pelo Dr. Wagner a ser membro da International Coalition of Apostles (atual ICAL) em 2000. Com Bruno Interlandi, Samuel Lee, e Jan-Aage Torp, fez parte do grupo de apóstolos liderados por George Bakalov para dar início a European League of Apostles (ELA) em 2002, que porém não avançou, e foi o principal impulsionador de um Foro Apostólico Nacional.
Além da igreja central em Chiclana, agora na liderança de seu filho Nicky David, Paco e Sieglinde supervisionam a nível apostólico várias igrejas na Espanha. Iniciaram em setembro de 2012 a base apostólica MAINV Embassy em San Antonio, com sua filha Gloria, a partir do qual coordenam com outros ministérios estratégias de plantação de igrejas no continente americano, para poder facilitar e fortalecer a Igreja na Espanha. Residem em San Antonio desde agosto de 2013. Apresenta um programa de rádio.
Endereço: 1323 Brookstone, atrás do restaurante El Bucanero - San Antonio, TX
Site: http://www.pacogarcia.org/index.html
Twitter: @pacocoaching
@NuevaVidaChurch
Facebook: http://www.facebook.com/codex777
http://www.facebook.com/sieglinde.garcia.5
Página: http://www.facebook.com/KairosEspana
http://www.facebook.com/Mainuevavida
http://www.facebook.com/coachingpaco/

Niko Njotorahardjo (20/02/1949; Bondowoso/Indonésia) – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Pastor Sênior da Gereja Bethel Indonesia Jalan Gatot Subroto (GBI Jl. Gatot Subroto) em Jacarta/Indonésia, fundada em 4 de setembro de 1988. Uma das maiores congregações da Church of God no mundo, a GBI cresceu até incluir novecentas igrejas na Indonésia, Alemanha, Canadá, China, EUA, Hong Kong, Holanda, Malásia, Moçambique e Taiwan, com mais de oito mil células e duzentos e cinquenta mil membros. Fundador e Presidente do Healing Movement Ministries (HMM), através do qual tem conduzido cruzadas de curas e milagres na Ásia e América do Norte, e tem sido uma força liderante para o movimento de curas na Ásia.
Casado com Hermien Irawati Njotorahardjo, tem um filho (Pr. Billy, de uma das congregações que mais crescem na Indonésia) e dois netos. Niko iniciou seu ministério em 1985, sendo a primeira pessoa na Indonésia a servir em tempo integral no louvor e adoração, para restaurar o Tabernáculo de Davi. Liderou adoração de aldeia em aldeia, com seu violão, e assim trouxe muitos a Cristo. Começou a servir na Gereja Bethany em Surabaya/Java Ocidental, fundada pelo Dr. Abraham Alex Tanuseputra, que ao se juntar ao Sinode Gereja Bethel Indonesia, tornou-se GBI Bethany. Enviado pela igreja de Surabaya para abrir uma igreja em Java Ocidental, Irmão Niko realizou o primeiro culto da GBI Bethany em Jacarta em 1988, com a participação de mais de quatrocentas pessoas. Algum tempo depois, Njotorahardjo tornou-se líder da área ocidental da GBI Bethany. Recebeu a visão para incorporar oração, louvor e adoração (Harpa e Taça) como ponta de lança para uma colheita bem sucedida. Depois de uma revelação de como plantar novas congregações, iniciou seus grupos Family Altar (células); muitos deles foram combinados para formar uma casa de oração, segundo a visão que recebera. De 1996 a 1998, foram plantadas mais de duzentas congregações. Obedecendo ao Senhor, em 1998, iniciaram uma torre de oração, e em 2002 quase quinhentas igrejas estavam sob sua supervisão. Após decisão do Sínodo GBI de todas as congregações retirarem seus nomes locais, devendo indicar apenas sua localização no nome da igreja, em 2002, muda o nome da igreja para GBI Jl. Gatot Subroto. Em junho de 2006, Niko recebe uma profecia do Dr. Chuck Pierce falando sobre o movimento de cura, e realiza nos próximos meses a primeira cruzada de curas e milagres; o nome do ministério, HMM, foi apresentado para a igreja em junho de 2007. Recebeu um Doutorado Honorário em Divindade em 2001 pela Lee University de Cleveland/Tennesse. Em 2010, os principais líderes da GBI, incluindo Dr. Niko, se reconciliaram, resultando em unidade e um só coração novamente entre eles, depois de uma desarmonia.
Em 2011, Rev. Njotorahardjo e alguns pastores sob sua autoridade foram ordenados Bispos da Church of God, uma das maiores e mais antigas denominações pentecostais do mundo, com sede em Cleveland/Tennessee. Em julho de 2012, em Orlando/Flórida, Dr. Niko foi um dos bispos eleitos para o Conselho Internacional dos Dezoito da Church of God, que faz parte do Conselho Executivo Internacional da igreja, com mandato de dois anos. Recebeu o Order of the Towel Award, da Church of God Prayer Ministries and Project Pray. Em 2016, o Pentecostal Theological Seminary em Cleveland dedicou a Niko Njotorahardjo Chair for the Restoration of the Tabernacle of David (Prayer, Praise and Worship), um órgão do seminário responsável pela elaboração do currículo, formação de liderança, fóruns e ministério transcultural, concentrados no desenvolvimento dos ensinamentos e visões do Pastor Niko, especialmente na restauração do Tabernáculo de Davi.
Dr. Njotorahardjo é membro do Conselho de Anciãos da Jerusalem House of Prayer For All Nations (JHOPFAN), presidida por Tom Hess, do Conselho Global do Empowered21, copresidido pelo Dr. Billy Wilson (Oral Roberts University) e Dr. George Wood (Assemblies of God USA), e membro do Quadro de Referência da Oral Roberts University (ORU). É presidente do Empowered21 Asia, tendo Dr. Lawrence Khong como copresidente. Foi membro do Conselho Consultivo do Synod Bethel Church of Indonesia e presidente da Ketua Umum Persekutuan & Pelayanan Hamba Tuhan Garis Depan PPHTGD (Servant of God Fellowship & Service Line Home PPHTGD). Também é compositor, cantor, e tem oito CDs gravados, sendo dois álbuns de ouro e seis de platina. Foi eleito na 77º Assembleia Geral Internacional, para o período 2018-2020, para o Concílio dos Dezoito e o Conselho de Diretores do Pentecostal Theological Seminary.
O Healing Movement Ministries originou vários ministérios: o Healing Movement Camp, para restauração de famílias; Healing Movement for The Poor, através da Yayasan Kasih Peduli Masyarakat Indonesia (Love and Care Foundation for Indonesia), uma ONG de ajuda humanitária; Healing Movement Crusade, campanhas evangelísticas; Healing Movement Media, produzindo os programas de TV A Time for Healing e Pemulihan bagi Anda; e o Sentul International Convention Center (SICC), centro de convenções perto de Jacarta, inaugurado em 2010, com salão principal para onze mil pessoas, edifício multifuncional e acolhe inúmeros concertos e conferências; e uma torre de oração com doze níveis, construída com a visão da unidade interdenominacional, podendo ser usada por qualquer igreja para orar.
Endereço: Senayan City, Jl. Asia Afrika No.19, RT.1/RW.3, Gelora, Tanah Abang, Gelora, Daerah Khusus Ibukota Jakarta 10270, Indonésia
SICC TOWER Lt. 12: Jl. Jend. Sudirman, Sentul City - Sentul - Kab. Bogor 16810 - Jawa Barat
Site: http://www.hmministry.id/id
http://www.empowered21asia.com/
Twitter: @hmministry
Página: http://www.facebook.com/Pdt.Dr.Ir.Niko.Njotorahardjo

Jean Steffenson – Uma das Apóstolas membras da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Presidente da Native American Resource Network (NARN) em Elizabeth/Colorado, fundada em 1992. A NARN tem atuado na reconciliação entre nativos e brancos americanos, cristãos e não cristãos, ajudando nativos americanos e outros americanos a se reunirem para entender melhor suas culturas, reconciliar suas diferenças e trabalhar juntos para trazer cura e esperança para as futuras gerações.
O ministério ajudou a facilitar um movimento de oração em todo o país focado em questões indígenas. Este movimento de oração se espalhou para muitas nações indígenas da América do Norte e é apoiado por muitos ministérios. Em 2009, NARN começou a fornecer instrumentos musicais para jovens nativos, para dar-lhes um propósito, algo de positivo em sua vida, além de prover instrumentos para igrejas nativas. A rede planeja a criação da Native American Business Institute (NABI), para capacitar nativos americanos e qualificá-los para iniciar negócios nas reservas, que irão reduzir a pobreza e estimular o crescimento econômico. Ap. Negiel Bigpond é membro da NARN.
Ministra ordenada, Jean tem ensinado em estudos bíblicos, igrejas e encontros por mais de trinta anos. Serviu na Church of the Rock em Castle Rock/Colorado como administradora da igreja, diretora de oração e aconselhamento. Trabalha com nativos americanos na área de reconciliação desde o início da década de 1990. Como membra da International Reconciliation Coalition, presidida por John Dawson, foi presidente da frente nativo americana, International Reconciliation Coalition - Indigenous People. Foi editora do The Reconcilier, publicado pela IRC - Indigenous People, e organizou jornadas de oração em todos os lugares em que houveram massacres indígenas nos EUA. Steffenson e seu ministério foram parte da United Prayer Network do AD2000 Movement, liderada por Dr. Peter e Doris Wagner. Foi membra do Conselho Apostólico Nacional da United States Strategic Prayer Network (USSPN, iniciada em 2000, antes United States Spiritual Warfare Network), renomeada United States Global Apostolic Prayer Network (USGAPN) em 2006, e dissolvida em 2008; foi coordenadora para Colorado, liderando o Colorado Concert of Prayer, e coordenadora do foco nativo para USSPN. Serviu no National Prayer Commitee, no Comitê Nacional da Mission America e no First Nations Forum da Mission America, além do Conselho do Two Rivers Native American Center, fundado pelos apóstolos Jay Swallow e Negiel Bigpond. Foi coordenadora para o Colorado da United States Reformation Prayer Network (USRPN), presidida por Dra. Cindy Jacobs, e para a United States Alliance for Reformation, presidida por Dr. Dutch Sheets e Dr. Robert Henderson.
Professora no Wagner Leadership Institute (WLI), Jean é membra do Apostolic Council of Prophetic Elders (ACPE), presidido pela Dra. Cindy Jacobs, e da Global Spheres, presidida pelo Dr. Chuck Pierce, com ministros alinhados a Chuck e aos Drs. Wagner. Também foi membra da Eagles Vision Apostolic Team (EVAT), liderada pelos Drs. Peter e Doris Wagner

Jill Mitchell O’Brien (13/09; Houston/Texas) – Uma das Apóstolas membras da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Presidente do Kingdom Connections International, Inc. (KCI) em Houston/Texas, fundado em janeiro de 2000, para transformação do Corpo de Cristo através da educação, paixão e poder local, nacional e globalmente.
Depois de graduar-se em Administração de Empresas e Marketing na University of Texas em Austin, Jill trabalhou na indústria da moda em gestão com Estée Lauder, e em seguida em marketing no setor bancário. Com mais de trinta anos, respondeu ao chamado ao ministério, e serviu na Second Baptist Church em Houston como diretora de oração. Pregou em quase cinquenta países durante quinze anos. Jill viveu em Israel em 1996, estudou três meses na Hebrew University, e fez parte de nove jornadas de oração para Israel e Jordânia. Foi ordenada ao ministério em 1998 pelo Dr. Dutch Sheets, Dra. Cindy Jacobs, Dr. C. Peter Wagner, Dr. Chuck Pierce, e uma equipe internacional de ministros em Colorado Springs/Colorado. Trabalhou para Mike e Cindy Jacobs por dois anos, coordenando a United States Strategic Prayer Network (USSPN). Por doze anos fez parte do Conselho do Global Harvest Ministries, ministério dos Drs. Peter e Doris Wagner. Foi membra da Eagles Vision Apostolic Team (EVAT), liderada pelos Drs. Peter e Doris Wagner. Em 2010, Dr. Wagner passou para Jill a liderança do The Hamilton Group (THG), que leva o nome de Alexander Hamilton, antepassado de Wagner, voltado à estratégia filantrópica para distribuição apostólica.
Casada com Michael O’Brien, vice-presidente do KCI. Natural do Reino Unido, Michael viveu em cinco nações antes dos onze anos de idade, quando foi colocado em um internato privado. Foi salvo aos quarenta anos em um encontro da Full Gospel Business Men’s na Inglaterra, tendo passado vinte anos resolvendo problemas corporativos na Inglaterra, Europa e América, e com uma carreira internacional no mundo dos negócios. Foi ordenado ao ministério como um Apóstolo e Evangelista Profético em 1999. Serviu como presidente da Full Gospel Men’s Business Fellowship na Inglaterra. Atuou como consultor governamental para nações da Europa, Ásia e Oriente Médio, e tem feito consultas de negócios com militares americanos e autoridades bancárias federais. Funcionou como consultor de investimentos para C. Peter Wagner e o The Hamilton Group. Tem quatro filhos e quatorze netos.
Jill e Michael foram comissionados apostolicamente pelo Dr. C. Peter Wagner e um grupo de ministros apostólicos em 2009, como Apóstolos no Governo, Ministério e Negócios. Supervisionam a Kingdom Connections International Apostolic Network. Vivem entre a América e a Grã-Bretanha.
Endereço: 2800 Antoine Dr. Suite 2842 - Houston, TX 770924
Site: http://www.kingdom-connections.com/
Facebook: http://www.facebook.com/jill.mitchell.9809
http://www.facebook.com/michael.obrien.37819959
Página: http://www.facebook.com/KingdomConnectionsInternational/

Peter Roselle – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Fundador Apostólico e Pastor Sênior do King of Kings Worship Center em Basking Ridge/Nova Jersey. A igreja nasceu com um estudo semanal da Bíblia em outubro de 1999 em Bernardsville, e foi fundada oficialmente em 2000.
Casado desde 1985 com a Pastora Patricia (Trisha) Roselle, tem dois filhos (Christopher e David). Peter é Bacharel em Economia (1980) e MBA em Finanças (1985) pela Seton Hall University. Entrou na indústria de serviços financeiros em 1986, depois de trabalhar na divisão de finanças da CBS. Planejador Financeiro Certificado desde 1989, Gerente de Portfólio Certificado em 2010 pela Columbia University, cursou o programa Certified Private Wealth Advisor com a Investment Management Consultants Association (IMCA) e a University of Chicago. Foi conselheiro financeiro para T.R. Winston de 1997 a 2000, para A.G. Edwards de 2000 a 2007, e desde 2007 para Morgan Stanley, uma firma de investimento nacional, trabalhando com executivos de corporações, empresários e conselhos de organizações sem fins-lucrativos em desenvolvimento de portfólios e estratégias de planejamento financiamento. Foi membro da Eagles Vision Apostolic Team (EVAT), liderada pelos Drs. Peter e Doris Wagner, além de professor na Global School of Supernatural Ministry (GSSM), presidida pelo Dr. Randy Clark, vice-presidente da Bernardsville Chamber of Commerce, membro do Conselho da Somerset Hills YMCA e professor adjunto na Somerset Christian College em Zarephath/New Jersey. É conselheiro do Portfolio Management Institute, membro do Rutgers Institute for Ethical Leadership, do Interfaith Center for Corporate Responsibility e da Shared Value Initiative. Trisha viaja com a Eagles of God Apostolic Intercessory Teams, que são enviados em missões de oração pelo mundo inteiro sob a direção do Dr. Chuck Pierce. Foi a Coordenadora do Condado de Somerset para a New Jersey Global Apostolic Prayer Network. É autora de 21 Day Fast to Break the Cycle of Unbelief.
Peter e Trisha serviram no ministério em uma igreja local desde antes de seu casamento, e aceitaram o chamado para iniciar uma igreja em Bernardsville, que ainda não conheciam. Além do crescimento da igreja, Pastor Peter tornou-se um dos oficiais da Bernardsville Chamber of Commerce e iniciou um café em frente à estação ferroviária e uma franquia. A loja serviu o melhor café da cidade, além de funcionar como livraria e estúdio de gravação, alcançando pessoas que não iam à uma igreja. Em 2009, a igreja mudou-se para o local atual e teve que fechar o café. O ministério tem se associado com outros ministérios e organizações a nível regional e internacional para realização de missões.
Pastores Roselle foram ordenados pelo Dr. Chuck Pierce, do Glory of Zion International Ministries. São membros da Apostolic Network of Global Awakening (ANGA), presidida pelo Apóstolo Randy Clark, e da Global Spheres, presidida por Chuck Pierce, com ministros alinhados a ele e aos Drs. Wagner. São membros do Conselho da International Society of Deliverance Ministers (ISDM), dirigida pelo Dr. Bill Sudduth. Também estão alinhados com a Aligned for His Glory Network, de John e Sheryl Price. Peter foi comissionado Apóstolo de mercado e Trisha comissionada Profeta pela Global Spheres Inc. em 5 de setembro de 2013.
Endereço: 219 Mt. Airy Road – Basking Ridge, NJ 07920
Site: http://kingofkingswc.com/
Facebook: http://www.facebook.com/patricia.f.roselle
Página: http://www.facebook.com/kingofkingswc/