Pesquisar

sábado, 2 de janeiro de 2016

Reforma Apostólica - Brasil 42


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Idilmar Afonso de Assis, da Igreja Apostólica Tabernáculo das Nações, Apóstolo Nailton Gomes da Silva, do Ministério Apostólico Restauração Eterna, Apóstolo Luiz Carlos de Souza, da Igreja Apostólica Tocando as Nações, Apóstolo Marcos Antônio da Silva, do Centro Apostólico Manancial, Apóstolo Alfredo Cardoso, da Casa Apostólica Renovo e Vida, Apóstolo Sérgio de Castro Oliveira, da Igreja Evangélica Templo das Águias, Apóstolo Jessé Maurício Lobato Ferreira, da Assembleia de Deus Missão Apostólica da Fé, e Apóstolo José Armando Vanelli, da Missão Apostólica Paz e Vida.
{última atualização: junho de 2021}

Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 42

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Idilmar Afonso de Assis (28/02/1962) – Apóstolo da Igreja Apostólica Tabernáculo das Nações (IATN) em São João do Meriti/RJ, fundada em 31 de dezembro de 2006. A IATN também está presente em São Paulo/SP.
Casado com a Apóstola Denyse Gomes de Assis (12/09/1963), tem um filho (Gabriel). Idilmar é Master Coach, presidente da Practic Coaching e Coordenador da Rhema Editorial. Filha de pastores, Denyse é formada em Teologia e Filosofia, além de capelã. É autora de alguns livros e materiais da Visão Celular.
Na Visão Celular no Governo dos Doze, são 12 dos Apóstolos Arcélio Luís e Márcia Daniela (Ministério Internacional Colheita).
Endereço Sede: Rua Francisco Lino Silva Filho, nº 20 – Jardim Metrópole – São João do Meriti/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/idilmar.afonsodeassis
https://www.facebook.com/denyse.gomesdeassis
Página: https://www.facebook.com/TabernaculoG12/

Nailton Gomes da Silva (10/10/1970) – Apóstolo do Ministério Apostólico Restauração Eterna em São Paulo/SP, fundado em 5 de maio de 1999.
Casado desde 2 de janeiro de 1993 com a Apóstola Maria Inês Rosa T. da Silva (14/09/1974; São Paulo/SP), tem três filhos e uma neta. Nailton é professor do Instituto de Especialização Shekinah e do Instituto Adoração & Adoradores, fundado pelo Pr. Massao Suguihara. Recebeu o doutorado em Teologia e Ministério Pastoral pela Latin University of Theology em 2017.
A Restauração Eterna mantém o Instituto Apostólico Kabod, escola de ministérios para especialização ministerial de discípulos, salmistas e ministros de honra. Desenvolvem a visão PACTO - Pela Conquista e Transformação de Famílias.
Debaixo da paternidade dos Apóstolos Jesher e Marycleide Cardoso, são membros da Rede Apostólica da Aliança.
Endereço: Estrada do Iguatemi, nº 3853, antigo Conexão Urbana – Cidade Tiradentes – São Paulo/SP
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=1631750209
https://www.facebook.com/mariaines.silva.12
Página: https://www.facebook.com/Restauracaoeterna1/
https://www.facebook.com/institutokabod/

Luiz Carlos de Souza
(10/09/1963; Brasília/DF) – Apóstolo da Igreja Apostólica Tocando as Nações em Águas Claras/DF, fundada em 2007. Fundador e Presidente da Convenção Mundial de Igrejas Apostólicas (CONVEM), fundada em 10 de setembro de 2009, reunindo igrejas, ministérios e ministros.
Convertido aos quatorze anos em uma igreja batista, chamado ao ministério aos quinze anos, Luiz ingressou na Faculdade Teológica Batista de Brasília (FTBB) aos dezessete anos. Foi ordenado ao ministério pastoral em 26 de setembro de 1986 pela Convenção Batista Brasileira. Dois anos depois tornou-se professor de Teologia Contemporânea e Filosofia na FTBB. Não concluiu a licenciatura em História pela UNICEUB, mas foi professor de primeiro e segundo grau, de cursinho pré-vestibular e de faculdade. Autodidata em Marketing e Publicidade, ministrou palestras em quase todos os estados do país. Nos EUA, foi aluno de cursos de extensão em Administração Pública e Marketing. Bacharel em Psicanálise Clínica pela Sociedade Psicanalítica Ortodoxa do Brasil em 2001, dedicou-se à clínica de aconselhamento por vários anos. Bacharel em Direito em 2002 pelo IESB, especialista em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro em 2008, atua no escritório LCS & Advogados Associados. Tem uma filha (Jemima).
Luiz Carlos foi ungido apóstolo no início de 2006, na Igreja Batista Filadélfia em Águas Claras. É editor chefe da Revista Influência e da Revista Apostólica. Poeta, tem catalogados mais de trezentos poemas escritos. Produziu e apresentou o programa de TV Tocando as Nações. Autor de vários livros, como Vencer ou Vencer, O Legislativo Municipal no Terceiro Milênio, Dicionário de Perguntas e Respostas do Vereador e A história quem faz é você.
Casado desde fevereiro de 2015 com a Apóstola Maria Valdenete (Nete) Carvalho de Lima Oliveira (14/03/1966; Santo Antônio de Jesus/BA). Fundadora e Presidente da Igreja Apostólica Internacional O Senhor é a Nossa Justiça (IAPI), com congregações em Santo Antônio de Jesus, e também presente em Valença/BA. Nete é Presidente Mundial da Associação Missionária Tocando as Nações (AMISTAD), fundada pelo Ap. Luiz Carlos em 2006, agora Presidente de Honra da AMISTAD. Também é vice-presidente da CONVEM, e presidente da Rede Apostólica de Intercessão Mundial. Tem quatro filhos (Pra. Laís, Lucas, Kerem Hapuque e Jemima). Formada em Teologia e pós-graduada em Psicanálise Clínica, cursou Técnica de Trauma e Estresse no CENTRAR-DF, Terapia Comunitária pelo MISMEC/DF e Grafologia, pelo Instituto LOGOS - Valença. Em 2011, foi nomeada Delegada de Direitos Humanos, pela Federação Brasileira de Defesa dos Direitos Humanos. Em 2019, tornou-se Mestre em Psicanálise pela Faculdade Teológica e Cultural da Bahia. É autora de alguns livros, como Do outro lado do meu Eu, e possui um álbum gravado. Luiz Carlos e Valdenete também lideram a IAPI em Brasília.
Endereço: Avenida Águas Claras – QS 05 Praça 01, lote 11 – Águas Claras/DF
CONVEM: Rodovia DF 140, KM 5,5 – Condomínio Quinta Santa Bárbara – Módulo B 12 – Lago Sul/DF
IAPI: Rua Marita Amâncio, nº 236 - Centro - Santo Antônio de Jesus/BA
Quadra 205, Conjunto 1, Lote 13 - São Sebastião - Brasília/DF
Facebook: https://www.facebook.com/luizcarlos.souza.39142
https://www.facebook.com/Ap.valdinete.oliveira.750
Página: https://www.facebook.com/iapisedeba/

Marcos Antônio da Silva – Apóstolo do Centro Apostólico Manancial em Palmas/TO, fundado em 15 de abril de 2007. Possui casas apostólicas no setor Aureny II, Porto Nacional/TO, Grajaú/MA, Uruçuí/PI e Lisboa/Portugal. Presidente da Rede Internacional de Convergência e Alinhamento (RICA) e CEO da Livraria e Editora Convergência.
Casado desde 27 de março de 1993 com a Apóstola Virna Valéria Griffo da Silva (18/07/1970; Nanuque/MG), tem dois filhos (Jully Anne e Davi Marcos). Marcos desviou-se na adolescência e retornou ao Senhor com dezenove anos. Liderou a mocidade de sua igreja, foi empresário por oito anos e recebeu o chamado do Senhor para o ministério pastoral. Virna serve ao Senhor desde criança, e recebeu o chamado aos dezesseis anos. Foram consagrados pastores em 10 de janeiro de 2002, na Igreja Apostólica Fonte da Vida. Pastorearam a Fonte da Vida em Vila Velha/ES por cinco anos, abrindo quatro igrejas, e em janeiro de 2007 foram transferidos para Palmas. Após deixarem a denominação, seguindo a direção do Espírito, jejuaram por um mês e iniciaram a Igreja Apostólica Manancial na garagem de sua casa, com doze pessoas.
Formado em Administração, Marcos Antônio é Capelão pela Confederação Nacional dos Capelães Evangélicos do Brasil (CONACEB), Juiz Arbitral, Life Coach e Doutor em Ministério Prático pelo Wagner Leadership Institute. Recebeu o prêmio Troféu Imprensa Tocantins 2013. Foi vice-presidente da Ordem de Ministros do Evangelho de Palmas e Tocantins (OMEP-TO) e um dos assistentes da Sociedade Bíblica do Brasil – Tocantins. É autor de alguns livros, como Relacionamento: Acidente ou Destino. Psicóloga, Virna atuou como conselheira de ética pastoral na OMEP-TO e uma das vogais na SBB-TO. Em 2018, obtiveram o certificado de capelães internacionais pela International Union of Chaplains (IUC) e a Associação de Capelania de Portugal (ASCAP).
Marcos e Virna foram reconhecidos e ordenados apóstolos em 4 de junho de 2010, durante a Conferência Profética Voo das Águias em Palmas, pelos apóstolos Gláucio Coraiola, Aluízio de Moraes, Paulo Diehl, Fernando Guillen, Neuza Itioka, alguns pastores argentinos, Pastora Ezenete Rodrigues e a Profetiza Cida Nicolau. Foram comissionados apóstolos em 26 de julho de 2014, pela Esfera Latina da Rede Global Spheres, através do Dr. Peter Wagner e Dr. Fernando Guillen, durante a Conferência Internacional Convergência, no Centro de Integração ACTION em Belo Horizonte/MG.
Entre as dezenas de ministérios do Centro Manancial, estão a Academia Manancial de Empresários e Profissionais de Sucesso (AMEPS), o Ministério Ver a Glória, com um álbum gravado, e a Conferência Apostólica ARCA 57, realizada desde 2011. Em janeiro de 2017, inauguram o Centro de Ensino Sete Reinos, com educação infantil e ensino fundamental.
Endereço Sede: 701 Sul, Avenida Teotônio Segurado, Conjunto 01, Lote 13 – Plano Diretor Sul – Palmas/TO
Centro 7 Reinos: 701 Sul, Avenida Teotônio Segurado, Conjunto 03, Lote 13 – Plano Diretor Sul – Palmas/TO
Facebook: https://www.facebook.com/apostolo.marcosantonio
https://www.facebook.com/apostolavirna.valeria
Página: https://www.facebook.com/capmanancial/
https://www.facebook.com/ce7reinos/

Alfredo Cardoso (09/11; Janaúba/MG) – Apóstolo Primaz, Fundador e Presidente da Casa Apostólica Renovo e Vida (CARV) em São Paulo/SP, iniciada com uma célula em 8 de agosto de 1996. A Renovo e Vida também está presente em Francisco Morato, Mandaqui, Freguesia do Ó, Sapopemba, Anhanguera e Cajamar. Apóstolo Presidente da Rede Apostólica de São Paulo (RASP), fundada em 2012, oferecendo cobertura apostólica, reconhecimento de ministros e o Centro Apostólico de Treinamento.
Casado desde 11 de dezembro de 2003 com a Bispa Carla Puglisi Cardoso, tem duas filhas (Amanda e Giovanna). Alfredo é Bacharel em Teologia e Direito e Doutor em Ciências da Religião. Foi ordenado ao ministério pastoral em abril de 1995, e reconhecido ao ministério apostólico em agosto de 1998, por alguns líderes e pastores amigos na Renovo e Vida, sendo assim um dos mais antigos apóstolos brasileiros. Em 2000, recebeu do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo, presidido pelo Pr. Jabes de Alencar, um diploma reconhecendo seu apostolado pela entidade. Carla é Bacharel em Teologia, graduada em Psicologia pela PUC-SP, pós-graduada em Psicoterapia Breve, Psicanalítica pelo Sedes Sapientae, psicóloga clínica e membro da equipe do PROTAD do Instituto de Psiquiatria do HC. Foi ungida e reconhecida Bispa pelo Presbitério Profético e Apostólico da Renovo e Vida em 2004.
A igreja mantém a Associação Beneficente Renovo em Vida (ABREV), uma ONG fundada em 1996, e o Instituto Teológico Renovo, além do Life on Life, o discipulado personalizado da CARV. Através da ONG Integrar, criada em 1998, proporcionam atividades diárias visando a capacitação e formação integral de crianças e adolescentes. Também dirige a Renovo Editorial. Dr. Alfredo é autor de O homem que Deus procura e A postura do obreiro cristão.
Endereço Sede: Rua Dr. Araújo de Castro, nº 445 – Vila Nova Cachoeirinha – São Paulo/SP
Site: https://renovoevida.org.br/
Facebook: http://www.facebook.com/alfredo.cardoso.18
Página: https://www.facebook.com/Alfredo-Cardoso-Ap%C3%B3stolo-800620289952216/
https://www.facebook.com/carlarenovo/
https://www.facebook.com/renovoevida/
https://www.facebook.com/RASP-Rede-Apostólica-de-São-Paulo-112166635644587/
https://www.facebook.com/ONG-Integrar-899107806784491/

Sérgio de Castro Oliveira (06/09/1959; Curitiba/PR) – Apóstolo da Igreja Evangélica Templo das Águias (IETA), com sede em Curitiba/PR, fundada em 4 de junho de 2000. Igreja em células, a IETA possui várias congregações em Curitiba e Colombo, além de Almirante Tamandaré, Campina Grande do Sul, Céu Azul, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Piraquara, Rio Branco do Sul/PR, Correia Pinto, Joinville, Lages/SC, Orlando/Flórida, Toronto/Canadá e Gonaïves/Haiti.
Casado desde 1980 com a Apóstola Sônia Negrão, tem uma filha (Bispa Rafaella) e dois netos. Filho de pastores, Sérgio começou a cantar na igreja aos doze, e com quinze anos já era líder do ministério de jovens. Foi ordenado ao ministério pastoral em 4 de julho de 1983, e em 5 de novembro do mesmo ano, aos 22 anos, assume como pastor principal na Igreja do Evangelho Quadrangular em Colombo/PR, após o falecimento do seu pai. Em 23 de janeiro de 1997, iniciou um trabalho evangelístico em Pinhais/PR, que se tornou a Igreja do Evangelho Quadrangular Templo das Águias. Em 2000, após desentendimentos com a denominação, em assembleia geral com toda a igreja, decidiram se desvincular e iniciaram oficialmente a IETA em Curitiba. Sérgio formou-se no Instituto Teológico Quadrangular em 1980, em Negócios Imobiliários em 1994 pela FAE Business School, em Ministry Counseling em 2007 pela Florida Christian University, em Publicidade em 2007 pela FACINTER, e em Teologia em 2015 pela UniCesumar. Sônia também é formada em Ministry Counseling pela Florida Christian University.
Sérgio também é cantor, escritor, e professor da EMITA. Recebeu o Prêmio Pablo Neruda de Direitos Humanos da Câmara de Curitiba em 2011, o Prêmio Cidade de Curitiba em 2014, o Prêmio PAZ Paranaense, da Secretaria de Justiça do Paraná, em 2016, e o título de Cidadão Benemérito do Paraná em 2019. Faz parte do conselho gestor da Sociedade Bíblica do Brasil - Paraná. Apresenta o programa de TV Voe Mais Alto. Sônia foi consagrada apóstola em 10 de novembro de 2015, na IETA Sede.
Além de viagens missionárias, a Templo das Águias também mantém a Escola de Ministérios Templo das Águias (EMITA), o Ministério Esquadrão Vida, para evangelismos de impacto, o Ministério Unção de Artes (MUDAR), o Ministério Assistência Social e realiza o congresso CONLIDER, desde 2005.
Em 4 de fevereiro de 2018, em culto de missões e envio, os apóstolos Sérgio e Sônia, junto com os bispos Marcelo e Rafaela Martins, foram enviados para servirem nos EUA, consolidando a igreja de Orlando, enquanto os pastores Iran e Solange Negrão assumiram a liderança da igreja sede. Os apóstolos retornaram ao Brasil em 2019.
Endereço Sede: Rua Jovino Cavaleiro dos Santos, nº 368 – Atuba – Curitiba/PR
Site: http://www.templodasaguias.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010224555029
Página: https://www.facebook.com/templodasaguiassede/

Jessé Maurício Lobato Ferreira – Apóstolo da Assembleia de Deus Missão Apostólica da Fé (ADMAF), sediada no Rio de Janeiro/RJ. Fundada como Assembleia de Deus em São Cristóvão (ADESC) em dezembro de 1924 pelo Pastor Gunnar Vingren (cofundador das Assembleias de Deus no Brasil), foi a igreja-mãe da AD no estado do Rio de Janeiro e em vários estados do Sudeste e Sul. A ADESC foi dirigida por alguns dos principais missionários suecos no país, além de importantes pioneiros brasileiros. O Mensageiro da Paz e a CPAD foram iniciadas na igreja, além do primeiro Curso de Aperfeiçoamento de Professores da Escola Dominical (CAPED) e outras diversas ações, configurando-se como uma das principais igrejas da denominação no país. Para refletir a igreja onde iniciou o movimento pentecostal, bem como o primeiro nome da Assembleia de Deus, a ADESC foi alterada para ADMAF em 2006.
Casado desde 1993 com a Bispa Luciana Ferreira, tem dois filhos. Caçula dos oito filhos dos Apóstolos Túlio Barros e Eunice Ferreira, irmão do Ap. Moyses Ferreira e cunhado do Pr. Jônatas Câmara, Jessé cursou Teologia na Escola de Preparação de Obreiros Evangélicos (EPOE) em 1988. Graduou-se em Relações Internacionais em 1993, pós-graduou-se em Administração e fez Mestrado em Ciências da Religião pelo Golden College. Alcançou o Doutorado em Teologia na Friends Christian University, nos EUA, a Licenciatura em Letras pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro em 2004, e de Comunicação Social em 2013.
Jessé foi ordenado ao ministério pastoral em 1988, por seu pai. Foi eleito diretor da EPOE e do Seminário Integrado Teológico Pentecostal (SINTEP) em janeiro de 2000. Serviu como vice-presidente da ADESC entre 1998 e 2004. Produziu o programa de TV Compromisso com a Verdade, e foi Superintendente do Projeto Jesus Sat, da Rede Boas Novas de Televisão de Manaus. Foi ungido bispo pelo Dr. Frank Dupreé Jr. em 8 de fevereiro de 2004, quando seus pais foram ungidos apóstolos. Em 2005, Bispo Jessé substituiu seu pai na presidência da Assembleia de Deus em São Cristóvão. Foi ungido ao apostolado em setembro de 2009, na ADMAF, pelo Apóstolo Joel Pereira e o Pr. Jônatas Câmara.
Dr. Jessé Maurício é compositor e autor de Conhecendo o Deus da Bíblia, um dos ganhadores do Prêmio ABEC, e de Maravilhas Extraordinárias. Atualmente, apresenta o programa de TV Encontro de Fé. Foi membro do Comitê Nacional Evangélico Pró-Vida e Pró-Ética (CNEPVE), criado em 2007, tendo sido seu vice-presidente e presidente. Em 2008 foi eleito presidente da Convenção Nacional de Ministros Evangélicos (CONAMEV), fundada em 25 de fevereiro de 2002 como Convenção Nacional de Ministros Evangélicos Pentecostais (CONAMEP) pelo Pr. Túlio Barros. É membro do Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (COMERJ), e foi 2º Vice-Presidente para o biênio 2016/2017. Foi-lhe concedido o Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto em 2014 pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Bispa Luciana lidera o Ministério de Louvor Renovo e o Ministério de Mulheres Unidas para Conquistar (MMUC).
Desde 1971 a ADMAF conta com a Escola de Preparação de Obreiros Evangélicos, fundada pelo Pr. Túlio. Através do Projeto Esdras reorganizou suas filiais, e com o Projeto Atos abriu Centros de Expansão Missionários. Em 2014, a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro concedeu à ADMAF, nos seus 90 anos, o Título de Benemérito do Estado do Rio de Janeiro. No final de 2017, Ap. Jessé e a ADMAF se filiaram à recém-fundada Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB), presidida pelo Pastor Samuel Câmara (AD Igreja Mãe em Belém). A antiga sede da Assembleia de Deus de São Cristóvão foi reinaugurada, como nova sede da CADB, e onde será iniciada a extensão do Museu Histórico Nacional da Assembleia de Deus, Centro de Convenções da Assembleia de Deus, Centro de Formação e Treinamento Pastoral, além de atendimento aos filiados da CADB.
Veja fotos da unção apostólica de Jessé Maurício em Fotos Apostólicas 3.
Endereço Sede: Campo de São Cristóvão, nº 200 – Bairro Imperial de São Cristóvão – Rio de Janeiro/RJ
CADB: Campo de São Cristóvão, nº 338 – Bairro Imperial de São Cristóvão – Rio de Janeiro/RJ
Página: http://www.facebook.com/admaf/

José Armando Vanelli (06/03/1951) – Apóstolo da Missão Apostólica Paz e Vida (MPV) e Pastor Fundador da MPV Sede em Mogi Guaçu/SP. A MPV foi iniciada em 12 de outubro de 1984 com sua esposa e mais seis pessoas, como Missão Evangélica Paz e Vida em Jesus, um ministério paraeclesiástico para alcançar viciados, e menos de um ano depois a igreja foi fundada. A MPV está presente em dez cidades de São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás e Paraná.
Casado desde 1978 com a Bispa Sara Madureira Vanelli, tem quatro filhos (Abrahão, Pra. Nohemy, João e Ruth) e seis netos. É Bacharel em Teologia pela Faculdade Treweender Universal em 1984. Sara é formada em Direito na Faculdade de Direito de Pinhal em 1992. Vanelli foi salvo em 14 de novembro de 1974, quando estava internado em um hospital para tratamento de toxicomania, após onze internações, através de um programa de rádio. Foi ordenado ao ministério pastoral em 20 de setembro de 1976. Foi Vereador de Mogi Guaçu e Presidente da Câmara Municipal. Recebeu o Título de Cidadão Guaçuano em 1991.
A Fundação Paz e Vida deu origem aos seguintes departamentos: a Missão SAÍDA, escola de reeducação social para dependentes de drogas, fundada em 18 de abril de 1988 como Centro de Recuperação de Toxicômanos Paz e Vida; o Colégio Cristão Favo de Mel, escola por princípios bíblicos, fundado em 14 de fevereiro de 2005; o Centro de Treinamento Bíblico ATHUS (CTBA); o Projeto PREVENIR, criado em 2007, que atende crianças de 7 a 12 anos, prevenindo uso e abuso de drogas, e que também oferece Capelania Hospitalar; a I.CRI - Igreja da Criança. Em todos eles, Pastor Vanelli trabalhou ativamente, como diretor, diretor mantenedor, professor, palestrante, e voluntário, respectivamente. Foi um dos fundadores e atuou no Conselho de Administração da Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas. Em julho de 2011, a Fundação foi renomeada Central de Multiatividades Paz e Vida.
Armando e Sara receberam a unção apostólica e episcopal em 4 de julho de 2004, através da equipe apostólica da Casa do Oleiro – International Apostolic Ministries, com Apóstolo Antônio Carlos Cerrutti Bernardes de Oliveira, Pastor Norman Smith, Dennis e Darlene Eright, Dina Dinelli, Shawn Faught, Barbara Chadwick e Soon-Jo Smith.
Em 15 de outubro de 2011, no aniversário de 27 anos da Paz e Vida, Pastores Vanelli e Sara transferiram a titularidade da Missão Paz e Vida Mogi Guaçu para os Pastores Evandro e Nohemy, sendo atualmente Pastores Eméritos da igreja. Vilmar e Sueli Dacampo são apóstolos da Paz e Vida em Mogi Mirim.
Endereço Sede: Avenida Carlos Braga de Faria, nº 527 – Cruzeiro – Mogi Guaçu/SP
Favo de Mel: Rua Geraldo Tito Mota, nº 45 – Jardim São Francisco – Mogi Guaçu/SP
ATHUS: Rua Sargento Aviador Osvaldo Fernandes, nº 48, Salas 2 e 3 – Centro – Mogi Guaçu/SP
Página: https://www.facebook.com/mpvigrejaparatodos/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página