Pesquisar

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Reforma Apostólica - Exterior 57


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Dra. Margaret Court, Pastora Sênior da Victory Life Centre, Dr. Samuel Lee, Presidente do Samuel Lee World Evangelism, Patricia King, Presidente do XP Ministries, Leif Hetland, Presidente da Global Mission Awareness, John Kilpatrick, Presidente do John Kilpatrick Ministries, Ron Carpenter Jr, Pastor Sênior da Redemption Church, Dr. Charles Green, Presidente do Harvest Ministries to the World.
{última atualização: novembro de 2018}



Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI – Exterior 57


Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...


Margaret Smith Court (16/07/1942; Albury/Austrália) – Fundadora e Ministra Sênior do Victory Life Centre Inc. em Perth/Austrália Ocidental, fundado em junho de 1995, com mais de mil e oitocentos membros. Fundadora e Líder Apostólica da Victory Life International (VLI), rede apostólica presente em vários países. Foi membra do Conselho de Referência da Australian Coalition of Apostolic Leaders (ACAL), presidida por John e Alaine McElroy.
Uma das maiores tenistas de todos os tempos (senão a maior), e a mais bem sucedida e celebrada tenista da Austrália de todos os tempos, Margaret começou a jogar tênis com oito anos e com dezessete anos ganhou o primeiro de sete títulos de simples consecutivos no Campeonato Australiano. Foi a primeira tenista australiana a ganhar um torneio Grand Slam no exterior, vencendo os campeonatos francês e americano em 1962. No ano seguinte, foi a primeira mulher australiana a vencer o Winbledon. Depois de Winbledon em 1966, Margaret retirou-se temporariamente do tênis, quando se casou com o filho do então prêmie da Austrália Ocidental. Voltou em 1968, e em 1970, tornou-se a primeira mulher na Era Open a vencer todos os quatro títulos individuais dos torneios do Grand Slam no mesmo ano. Aposentou-se temporariamente em 1971, na sua primeira gravidez, voltando em 1972. Em 1973 foi a primeira mãe na Era Open a vencer os campeonatos australiano, francês e americano. Em 1974, passou o ano quase todo afastada pelo nascimento de seu segundo filho, assim como em 1976 com o terceiro. Com a quarta gravidez, aposentou-se permanentemente em 1977. Ganhou 92 títulos em simples e 48 títulos em duplas durante a Era Open. Venceu um número recorde de 24 títulos individuais de Grand Slams, mais do que qualquer outro tenista (homem ou mulher): onze vitórias no Open da Austrália, cinco em Roland-Garros, três em Wimbledon e cinco no US Open. Venceu um número recorde de 62 títulos de Grand Slams – 24 individuais, 19 duplas femininas e 19 duplas mistas, mais do que qualquer outro tenista da história. É o único jogador a ter vencido o Grand Slam em individuais e duplas mistas. Court venceu sete de oito títulos de Grand Slam que disputou entre 1969 e 1970, feito igualado apenas uma vez. Nenhum outro tenista jamais venceu três ou mais Abertos em um ano por quatro vezes.
Court foi a Número 1 do mundo seis vezes: 1962, 1963, 1964, 1965, 1969 e 1970. Além de ter sido classificada como a Nº 1 em 1973, quando os rankings oficiais foram produzidos pela Women's Tennis Association. É uma das três únicas tenistas a obter o Boxed Set do tênis (ganhar o torneio de simples, duplas e duplas mistas em todos os 4 torneios do Grand Slam). Em 1963 e em 1970, foi vencedora do ABC Sportsman of the Year Award. Em 1 de janeiro de 1967, foi feita Membra da Ordem do Império Britânico (Member of the Most Excellent Order of the British Empire, MBE), por seus serviços ao esporte e às relações internacionais. Em 1970, ganhou uma homenagem da Austrália Ocidental, o Walter Lindrum Award. Em 1979, foi introduzida no International Tennis Hall of Fame (Newport/Rhode Island), que declarou: “Nunca houve uma tenista capaz de igualá-la”. Em 1985, foi introduzida no Sport Australia Hall of Fame e elevada ao status de Lenda do Esporte Australiano em 1998. Em 1993, com outro tenista, foram os primeiros jogadores iniciados no Australian Tennis Hall of Fame. Em 2000, recebeu a Australian Sports Medal por sua impressionante carreira no tênis. Em 2001, Dra. Court foi premiada com a Centenary Medal por seus serviços ao tênis australiano. Em 2003, foi beneficiária do 2003 Australia Post Australian Legends Award; o Australia Post a honrou junto com outro tenista australiano, apresentando-os em selo postal. Em 2003, a segunda quadra principal do complexo do Australian Open em Melbourne foi renomeada Margareth Court Arena em sua homenagem. Em 2006, foi premiada com o Philippe Chatrier Award da International Tennis Federation. Em 2007, foi feita Oficial da Ordem da Austrália (Officer of the Order of Australia, AO), por seus serviços ao tênis, como uma mentora e para a comunidade.
Casada desde 28 de outubro de 1967 com Barrymore (Barry) Michael Court (23/03/1941; Subiaco/Austrália Ocidental), tem quatro filhos (Daniel, Pra. Marika, Teresa e Lisa) e nove netos. Convertida em 1975, Margaret cursou o Rhema Bible Training Centre em 1983 e foi oficialmente ordenada ao ministério em 1991. No mesmo ano, após servir dez anos no ministério de ajuda, estabeleceu o Margaret Court Ministries Inc., ministério de alcance para a cidade de Perth, realizando encontros de curas e milagres e ensinando o povo. Além do VLC e da VLI, Pastora Margaret também estabeleceu o Victory International Bible Training Centre Inc, o Margaret Court Community Outreach (MCCO, estabelecido em 1999 como Victory Life Community Services Inc), ajudando pessoas necessitadas de Perth, provendo alimentação, roupas e outros tipos de assistência, a Margaret Court Television (MCTV), com o programa de TV A Life of Victory, e a Victory Life Missions, realizando viagens missionárias, suportando orfanatos e hospitais e estabelecendo centros de treinamento bíblico.
Recebeu um Doutorado Honorário da Oral Roberts University de Tulsa/Oklahoma em 2001. É autora de A Winning Faith, Winning Words e Our Winning Position. Dra. Margaret é membra e uma das administradoras da International Convention of Faith Ministries (ICFM) Australia, presidida pelo Rev. Col Stringer; membra do Comitê de Direção da Australian Pentecostal Ministers Fellowship (APMF); patrona da Australian Family Association e da Drug Free Australia; foi membra do Conselho Global do Empowered21, copresidido por Dr. Billy Wilson (Oral Roberts University) e Dr. George Wood (Assemblies of God USA), e copresidente do Empowered21 Oceania, com Gordon Moore (C3 Churches).
Barry foi presidente da Pastoralists and Graziers Association of Western Australia por vários anos e foi presidente estadual do Partido Liberal da Austrália (Liberal Party) de 2008 a 2011.
Endereço: 1 Neil Street – Osborne Park, Perth, WA 6017
Site: http://www.victorylifecentre.com.au/
http://www.victorylifeinternational.com.au/
http://www.mcco.org.au/
http://www.mctv.org.au/
Página: http://www.facebook.com/Victory.Life.Online
http://www.facebook.com/MargaretCourtCommunityOutreach

Samuel C. Lee – Foi um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostles. Presidente do Samuel Lee World Evangelism (SLWE) e Pastor Sênior da Jesus Christ Foundation Church (JCF), sediada em Amsterdã/Países Baixos, estabelecida em 1994.
Casado com Sarah Lee. Nascido no Irã, de origem muçulmana, Samuel e sua família emigraram para os Países Baixos em 1988. Desiludido com a religião, enquanto estudava Sociologia ficou fascinado com os escritos de Marx e Engels, abraçando o ateísmo. Agressivo em sua ideologia, zombava e criticava qualquer pessoa que compartilhasse Cristo com ele. A mudança aconteceu quando conheceu Sarah, uma dedicada cristã nascida na Coreia do Sul. Apesar da zombaria anticristã de Lee, ele e Sarah se casaram e foi salvo em Amsterdã, quando teve um encontro pessoal com Jesus. Mestre com exame doutoral, com especialização em Religião e Japão, em 1997 na Leiden University, e Ph.D. em 2013 pela Vrije Universiteit Amsterdam.
Dr. Lee tem treinado evangelistas imigrantes para levar nova vida aos ossos secos espirituais da Europa. Plantou dezenas de igrejas ao redor do mundo, mentoreia centenas de pastores em mais de oitenta nações e provê orientação para uma rede de igrejas africanas e filipinas em Atenas/Grécia, líderes em Londres e Chipre e cristãos asiáticos que vivem e trabalham em regiões do Oriente Médio em que missionários são proibidos de entrar. De 1997 a 2008, o SLWE distribuiu o Evangelho em escolas, igrejas, orfanatos, prisões e departamentos de polícia em mais de oitenta nações. É o Fundador e Presidente da Foundation University, uma instituição cristã oferecendo educação acessível online para quem não teve educação superior, por razões econômicas, sociais ou políticas. A Foundation University é creditada pelo International Council for Higher Education (ICHE), membra da European Evangelical Accrediting Association (EEAA), do International Council for Evangelical Theological Education (ICETE), da Global Universities in Distance Education (GUIDE), da International Network for Education in Emergencies (INEE) e tem colaborações acadêmicas com a Madrid Open University. Sarah é cofundadora e vice-presidente da Foundation University.
Dr. Lee é membro de várias associações cristãs e científicas, como Japan Sociological Society (University of Tokyo), Dutch Association for Japanese Studies (University of Leiden), Association of Asian Studies (Michigan), Association of Christian Sociologists, Japan Evangelical Mission Association (JEMA), European Pentecostal Theological Association, entre outras. É conhecido por sua mensagem desafiante para reforma do Pentecostalismo e ativista dos direitos humanos, defendo os direitos dos imigrantes na Europa. Apoia diálogos e associação entre diferentes denominações e associações cristãs. Desde junho de 2012, Lee é membro do Comitê de Direção do Nationale Synod, uma iniciativa da igreja protestante dos Países Baixos para promover unidade, diálogo e discussão entre as várias tradições de igrejas e denominações. É professor e co-coordenador do Programa de Pós-Graduação para Pastores Migrantes e Líderes de Igreja no Center for Theology of Migration (CThM) da Faculdade de Religião e Teologia da centenária Vrije Universiteit Amsterdam (Universidade Livre de Amsterdã). Também é membro do Conselho de Referência do The Mordecai Project, de Lee Grady. Recebeu o African Voice Achievers Award em 2014, por sua contribuição ao bem-estar da diáspora africana na Europa, e foi listado no 500 GOOT list em 2013 e 2016, publicado pela Tear Funds, como uma das quinhentas pessoas no mundo a contribuir com o bem-estar de suas comunidades.
A JCF Church é membra da Samen Kerk in Nederland (SKiN, Igrejas Unidas nos Países Baixos), presidida pelo Rev. Rhoinde Mijnals-Doth, reunindo igrejas migrantes dos Países Baixos, do Pentecostal Council of Churches (PCC), presidido pelo Pastor Moses Alagbe, e do Verenigde Pinkster- en Evangeliegemeenten (VPE, Igrejas Evangélicas e Pentecostais Unidas), atualmente presidida pelo Pastor Machiel Jonker, maior denominação evangélica e pentecostal dos Países Baixos, braço holandês das World Assemblies of God Fellowship.
Pastor Lee é autor de vários livros, como Soldier of the Cross: The Amazing story of Muslim who met Christ, Blessed Migrants: a biblical perspective on migration and what every migrants needs to know, A New Kind of Pentecostalism: Promoting Dialogue for Change!, e Rediscovering Japan, Reintroducing Christendom.
Samuel foi o Apóstolo Presidente da Dutch Network of Apostles (DNA), estabelecida em maio de 2005, e coliderada com o Apóstolo Gerard Worm. Primeira coalizão nacional da Europa relacionada com a International Coalition of Apostles, a DNA, no entanto, foi descontinuada em 2011. Com Paco Garcia, Bruno Interlandi, e Jan-Aage Torp, Samuel fez parte do grupo de apóstolos liderados por George Bakalov para dar início a European League of Apostles (ELA) em 2002, que, no entanto, não avançou, e teve os esforços encerrados em 2004.
SLWE: P.O. Box 12429, 1100 AK Amsterdam, Netherlands
Foundation University: Bijlmerdreef 1289 – 1103 TV Amsterdam, The Netherlands
Site: http://www.samlee.org/
http://www.slwe.net/
http://www.jcfchurch.com/
http://www.foundationuniversity.com/
Facebook: http://www.facebook.com/samuel.lee.758

Patricia King (26/06/1951; Vancouver/Canadá) – Presidente do Patricia King Ministries (PKM), da Christian Services Association (CSA) e do XP Ministries. Líder apostólica da Shiloh Fellowship, em Maricopa/Arizona, e Supervisora da Women In Ministry Network (WIMN). Apóstola para os EUA e membra da Equipe Apostólica Internacional do Harvest International Ministry (HIM). Fundado em 1996, o HIM é uma rede apostólica presente em dezenas de países, com sede em Pasadena/Califórnia, e presidido pelo Dr. Ché Ahn.
A CSA foi fundada em 1973 no Canadá e em 1984 nos EUA, e possui escritórios no Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia, Belize e Tailândia. O ministério deu origem ao XP Ministries, fundado em 2004 no Arizona. CSA/XP estão localizados em Maricopa e Kelowna/Canadá. Patrícia e sua equipe equipam o Corpo de Cristo nos dons do Espírito, ministério profético, intercessão e evangelismo. CSA/XP Ministries são especialmente chamados para propagar o Evangelho através da mídia.
Casada desde 1973 com Ron King, também Apóstolo para os EUA e membro da Equipe Apostólica Internacional do HIM. Especializada em Enfermagem Cardiovascular, Patricia trabalhou como enfermeira até 1980. Em abril de 1976, com complicações durante o nascimento de seu filho, Patricia teve uma experiência religiosa. Posteriormente ela abraçou a fé, e formou-se e trabalhou para a Youth With A Mission no Havaí e Belize. Ela e seu marido também serviram em Gana e Nigéria. Depois, a Christian Services Association ofereceu a Patricia o cargo de Diretora de Evangelismo e Missões; tornou-se presidente da CSA em 1990.
King trabalhou com a CSA em Tijuana/México, Filipinas, Albânia e outros países europeus. Após visitar a Tailândia em 2007, fundou a Operation Extreme Love, um programa de treinamento e alcance para vítimas do comércio sexual, em cooperação com ministérios tailandeses. Fez parcerias com ministérios no Camboja, África e Myanmar para resgatar crianças em risco. Através da CSA, provê treinamento em diversas áreas da mídia cristã. Em agosto de 2010, foi anfitriã do The New-Media Fest, um festival de filmes cristãos.
Em 2003, começou a apresentar o programa de TV Extreme Prophetic. Cursos de evangelismo sob esse nome foram lançados anteriormente em 1999, levando a mensagem do extremo amor de Deus a ruas, bares, restaurantes, livrarias New Age, etc. Extreme Prophetic tornou-se conhecido como XP. Em 2005, XPmedia tornou-se o nome do departamento de mídia da CSA. Seguindo isso, outros departamentos nasceram: Xpwebchurch.com; XPmissions, que atua no Camboja e Tailândia, contra o tráfico humano, especialmente de crianças; XPpublishing; XPmediatraining, etc. Em 2010, o programa foi renomeado Patricia King, Everlasting Love Television Program. Patricia cofundou uma companhia de produção (Doxa 512), uma web-network (XPmedia.com Inc.), e outras microempresas.
Paticia King Ministries originou a Shiloh Fellowship, uma pequena congregação apostólica em Maricopa e uma congregação online que se conecta globalmente através da webcasts ao vivo, igrejas em casa e grupos de cuidado pastoral. XP Shiloh oferece quatro tipos de envolvimento: encontros e eventos em Maricopa; atendimento individual por streaming ao vivo; Shiloh Tents, reuniões em casa, realizadas pelos “anfitriões das tendas”, assistindo ao webcast e tendo comunhão e cuidado juntos; Shiloh Webchurch, congregação oficial baseada na internet. Shiloh Webchurch está debaixo da cobertura apostólica do Dr. James Goll, e debaixo do conselho consultivo de Wesley e Stacey Campbell. Jane e Greg Watrich são os supervisores que gerenciam e administram Shiloh Webchurch e suas congregações. Membros da webigreja são assistidos por um webpastor, que cuidam cada um de uma comunidade de até cem membros. A cada semana os membros recebem uma mensagem de Patricia ou Robert Hotchkin, um dos principais líderes do PKM, para estabelecer fundações bíblicas, crescimento espiritual e aceleração.
Patricia King é a líder da Women on the Frontlines (WOFL), voltada a capacitar, equipar e mobilizar mulheres cristãs. A WOFL foi fundada em 1997, por James e Michal Ann Goll, que realizaram as conferências por onze anos. Após Michal ir para o Senhor, James convidou Patricia para supervisionar a visão, e ela hospedou cinco conferências. Depois, Dr. Goll foi dirigido pelo Espírito a liberar a Women on the Frontlines para Patricia como superintendente. Seguindo as conferências e eventos WOFL, Patricia fundou a Women In Ministry Network (WIMN), uma rede global de mulheres que trabalham para o Senhor em cada esfera de influência. A WIMN conecta essas mulheres, celebra suas vidas, oferece encorajamento apostólico e as empodera para cumprir seus mandatos e missões. WOFL também mantém o Patricia King Institute (PKI), uma escola online. Dentro da Equipe Global de Liderança da WOFL/WIMN estão Sue Ahn, Joan Hunter, Sharon Stone, Stacey Campbell, Leanna Cinquanta, Lisette Malmberg, Annabelle Wallnau e Barbara Yoder. WOFL também gerou a Seniors on the Frontlines (SOFL), Men on the Frontlines (MOFL) e Children on the Frontlines (COFL).
Entre os ministros que dão cobertura apostólica a Patricia King estão Ché Ahn, Wesley e Stacey Campbell, James Goll, Bill Johnson, Randy Clark e John Arnott. É autora de vários livros, como Spiritual Revolution, Eyes That See, Extreme Decrees For Extreme Time, e Create Your World. Membra do Conselho Consultivo da Compassion Acts, presidido pelo Dr. James W. Goll. Faz parte do corpo docente do Wagner Leadership Institute. Também é pastora ligada a Church for the Nations (CFTN) em Phoenix, pastoreada por Dr. Michael e Mary Maiden.
Endereço: 44927 W. Hathaway Ave. – Maricopa, AZ 85139
Site: http://www.patriciaking.com/
http://www.patriciakingministries.com/
https://www.woflglobal.com/
http://www.shilohfellowship.com/home-page
http://www.extremelove.com/
Twitter: @patriciaking4jc
Página: http://www.facebook.com/patriciakingpage
https://www.facebook.com/xpmediacom
https://www.facebook.com/xpshilohfellowship

Leif Hetland – Fundador e Presidente do Leif Hetland Ministries e da Global Mission Awareness (GMA), fundada em 2000, para impactar os menos importantes, os últimos e os perdidos. Operando em vinte e duas nações, GMA é uma família de famílias abençoando as nações da terra.
Casado desde 1989 com Jennifer Hilderbrand Hetland, tem quatro filhos (Leif Emmanuel, Laila, Courtney e Katherine). Nascido em Haugesund/Noruega, Leif atendeu ao chamado de Deus para o ministério em 1984. Conheceu Jennifer, filha de um ministro, em abril de 1988, quando ministrava na Edgewood Baptist Church em Columbus/Geórgia. Em 1995, enquanto pastoreava a Primeira Igreja Batista de Sandnes/Noruega, frustrado e desgastado com seu ministério, Leif participou de um pequeno encontro de pastores em Haugesund, onde pastor Randy Clark ministrava. Clark orou e profetizou sobre ele, e Leif teve um encontro com o Espírito Santo que transformou sua vida. Randy declarou que ele era um apóstolo chamado para preparar nações que nunca tinham ouvido o Evangelho.
Conhecido como Apóstolo do Amor, e pai espiritual para uma rede apostólica de igrejas, ministérios e missionários ao redor do mundo, Hetland facilitou mais de treze Peace and Harmony Conferences no Paquistão, para levar pessoas de diferentes fés a se unirem para construir relacionamentos e unidade. Um dos mais influentes líderes cristãos nas nações muçulmanas, como evangelista para o Oriente Médio, realiza eventos de cura e milagres em algumas das cidades mais perigosas da região, já tendo levado mais de um milhão de pessoas a Cristo. Estabeleceu mais de duas mil igrejas em casa, as Lighthouses of Love, no Oriente Médio. Também mantém a Reign in Life Academy, com treinamento online.
É autor de alguns livros, como Seeing Through Heaven’s Eyes, Healing the Orphan Spirit e Transformed by Love. Jennifer é autora de vários livros infantis. São membros da Apostolic Network of Global Awakening, debaixo da cobertura do Dr. Randy Clark. Residem perto de Atlanta/Geórgia.
Pastor Hetland esteve ministrando em várias cidades no Brasil em 2018.
Endereço: P.O. Box 3049 Peachtree City, GA 30269
Site: http://www.globalmissionawareness.com/
Twitter: @leifhetland
Página: http://www.facebook.com/leifhetland

John A. Kilpatrick – Apóstolo do John Kilpatrick Ministries (JKM), nascido em 1996 a partir do Avivamento de Brownsville. Fundador e Pastor Sênior da Church of His Presence (CHP) em Daphne/Alabama, fundada em 8 de janeiro de 2006.
Casado com a Pastora Brenda Kilpatrick, tem dois filhos e seis netos. Pastor assembleiano, Kilpatrick assumiu em janeiro de 1982 a Brownsville Assembly of God em Pensacola/Flórida, iniciada em 1939. John vinha sentindo que o Senhor o estava dirigindo para que reunisse a igreja em oração aos domingos à noite – sem pregação, convites aos pecadores, somente oração e depois a Ceia do Senhor. Assim que começaram as reuniões de oração, sentiram que deveriam enfatizar a oração por avivamento.
Em 18 de junho de 1995, Dia dos Pais nos EUA, quando o Evangelista Steve Hill, antes de seguir para a Rússia, pregava na AG de Brownsville, começou o Avivamento de Brownsville (ou Pensacola). A partir de então, os cultos em Brownsville começaram a ser realizados durante os sete dias da semana (mais tarde, deixaram de programar culto para as segundas-feiras), e frequentemente terminavam depois da meia-noite. Poucos meses depois, as noites de terça-feira e sábado foram separadas para oração e jejum. Kilpatrick também sentiu que deveria programar cultos de avivamento seis vezes por semana, “até que o povo parasse de chegar”. Hill adiou indefinidamente sua viagem à Rússia durante o verão daquele ano.
Em janeiro de 1997, foi fundada a Brownsville Revival School of Ministry (BRSM). Também começaram a realizar cruzadas de despertamento em várias cidades americanas, por meio de uma equipe de avivamento. Em outubro de 2003, estrangeiros continuavam a visitar a igreja e a relatar avivamentos semelhantes em outra parte do mundo. Em 2005, nasceu o Brownsville Ministry Training Center, com o The Elisha Project. Depois de quase quarenta anos de ministério pastoral, vinte e dois dos quais na Brownsville AOG, Kilpatrick deixa o pastorado para seguir o chamado apostólico para estabelecer igrejas e mentorear ministros. Por esmagadora maioria, os membros de Brownsville elegeram Pastores Randy e Suzann Feldschau para liderar a igreja no pioneirismo do ministério apostólico. Em 2006, Pastores Randy e Suzann renunciam e retornam ao Texas, e meses depois Dr. Evon G. Horton é escolhido o novo pastor sênior.
Em 2005, o Senhor começa a lhe falar para abrir uma igreja na costa oriental da baía de Mobile/Alabama. Um profeta lhe confirma a direção do Senhor, e recebe o nome da igreja enquanto orava, iniciando então a CHP. Alugou o Daphne Civic Center, e mais de duzentas pessoas apareceram no primeiro domingo.
Em 23 de junho de 2010, o Bay Revival começou, no encerramento da Open the Heaven’s Conference na CHP, quando o Evangelista Nathan Morris (Shake the Nations, Grã-Bretanha) ministrava. As reuniões foram estendidas ao Daphne Civic Center, e Nathan e sua equipe cancelaram suas outras programações. Para acomodar as multidões dos EUA e outros países, as reuniões de avivamento mudaram-se para o Convention Center Mobile em Mobile/Alabama. Em 2011, a equipe de ministério do Bay Revival começou a realizar reuniões em várias cidades americanas.
Pastora Brenda, parte vital no Avivamento de Brownsville, ministrava especialmente às mulheres, em conferências e eventos Awake Deborah. Dirige o ministério feminino na CHP.
JKM: P.O. Box 1050 – Daphne, AL 36526
CHP: 24142 State Highway 181 – Daphne, AL 36526
Site: http://www.johnkilpatrick.org/
http://www.churchofhispresence.org/
Twitter: @RevKilpatrick
@chp_church
Página: http://www.facebook.com/RevKilpatrick
http://www.facebook.com/ChurchofHisPresence

Ronald (Ron) Carpenter Jr – Presidente do Ron Carpenter Ministries. Pastor Sênior da Redemption Church em San Jose/Califórnia. A igreja também tem campus em Raleigh/Carolina do Norte e Puerto Plata/República Dominicana, além de um campus online. Serviu como Fundador, Apóstolo e Pastor Sênior da Redemption World Outreach Center por vinte e seis anos. Fundador e cobertura espiritual da Redemption Ministerial Fellowship International (RMFI), rede apostólica com ministros, igrejas e ministérios nos EUA e outras nações.
Casado desde 1990 com a Pastora Hole Hilley Carpenter, tem três filhos e dois netos. Filho do Bispo Ronald Wayne Carpenter, Sr, que foi superintendente geral da International Pentecostal Holiness Church (IPHC), Ron é Bacharel em Ministério Pastoral pelo Emmanuel College of Christian Ministries. Hope é formada em Música no Emmanuel College e Bacharel em Educação Infantil pela University of South Carolina.
Em 1991, com vinte e dois anos, Ron iniciou com três pessoas a Redemption World Outreach Center (RWOC), em Greenville/Carolina do Nortes, crescendo para mais de dezessete mil membros e vários campus. A RWOC tornou-se uma das maiores igrejas dos EUA e a maior igreja da International Pentecostal Holiness Church. No final de 2017, Ron anunciou que atenderia o convite do Dr. Dick Bernal para sucedê-lo como pastor do Jubilee Cristian Center, em San Jose. Dois dos campus da igreja seriam fechados, e o campus sede de Greenville passaria à liderança de John Gray, até então pastor associado da Lakewood Church, mas, separado do ministério Redemption. Em maio de 2018, os Carpenter se mudaram para Califórnia, e o Jubilee se tornou a Redemption Church. Com Gray, a RWOC foi renomeada como Relentless Church. Em 22 de agosto de 2018, Ron e Hope foram oficialmente instalados como pastores da igreja em San Jose, pelo Bispo T. D. Jakes, pastor de Ron. O Jubilee Cristian Center foi fundado em 1980, por Dick e Carla Bernal e mais seis pessoas, e tornou-se a maior igreja não denominacional de San Jose e uma das maiores do país, com cerca de quatorze mil membros.
Em 13 de outubro de 2013, em culto na RWOC, Ron anunciou o fim do seu casamento, revelando que Hope havia adulterada múltiplas vezes nos últimos dez anos e se internara voluntariamente em uma clínica de reabilitação por um ano, sob observação psiquiátrica. Após uma experiência dramática com o Senhor, em janeiro de 2014, para alegria da congregação, Pastor Ron anunciou que voltara atrás em sua decisão e convidara o Bispo T. D. Jakes para ajudar na reconciliação de seu casamento. Até 2013, Hope atuava como co-pastora sênior e apóstola da igreja, além de estabelecer e liderar o Women of Hope Ministry e a conferência anual Women of Hope. Quando retornou ao ministério, além de pastora da igreja, relançou o Hope Carpenter Ministries (HCM), voltado ao ministério com mulheres.
Ron é autor de The Necessity of An Enemy e apresenta o programa de TV Ron Carpenter Television.
Endereço Sede: 105 Nortech Parkway San Jose, CA 95134
Site: http://www.roncarpenter.com/
ttps://www.hopecarpenter.com/
http://www.myredemption.cc/
http://rmfionline.org/
Twitter: @roncarpenter
@pastorhopec
@myRedemptioncc
Página: http://www.facebook.com/pastorroncarpenter
http://www.facebook.com/pastorhopec
http://www.facebook.com/myRedemption.cc

Charles E. Green (27/02/1926) – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e do Conselho Nacional da United States Coalition of Apostolic Leaders (USCAL), presidida pelo Bispo Joseph Mattera. Fundador e Presidente do Harvest Ministries to the World, fundado em 2003.
Casou-se em fevereiro de 1950 com Barbara Jean Green (09/10/1033; Kansas City/Missouri), tiveram dois filhos (Pr. Michael e Cynthia) e dois netos. Charles passou quatorze meses na China, Birmânia e Índia, durante a Segunda Guerra Mundial, a maioria na área de uma selva na Birmânia. Em 1950, envolveu-se com o movimento Chuva Serôdia e tornou-se um de seus nomes mais conhecidos. Graduado em Religião e Inglês como matéria principal, e secundário em Novo Testamento Grego, Linguagem Interpretativa e História. Doutor em Teologia pelo Evangelical Seminary of Brazil (1978), Litterarum Doctor pela California Graduate School of Theology (1982) e Doctor of Laws pela Oral Roberts University (1988). É autor de vários livros, como God's Covenants: A teaching Manual of the Bible e The Revelation of God and His Word. Muitas igrejas ao redor do mundo usam seus cursos bíblicos.
Charles e Barbara são os pastores fundadores da The Word of Faith Ministry em New Orleans/Louisiana, iniciada em 1953, que sob sua liderança cresceu de dez para mais de três mil pessoas. Em 2001, passaram a liderança da igreja para Pastores Michael e Linda Green, que foi renomeada anos depois como The LifeGate Church. Os trinta e oito acres do campus da igreja foram praticamente destruídos na inundação de 2005. Desde a inundação de 29 de agosto de 2005, Pastores Michael e Linda realizam serviços em dois locais – a LifeGate North em Mandeville/Louisiana e a LifeGate South em Metairie/Louisiana. A locação original foi vendida para outra igreja.
Dr. Green co-fundou em 1984 a Network of Christian Ministries (NCM), e serviu como presidente do Conselho Executivo por cinco anos. Alguns dos envolvidos eram Paul Paino, Dick Iverson, Charles Simpson, Kenneth Copeland, John Gimenez, Emanuele Cannistraci e Bob Weiner. Também fez parte do Conselho de Anciãos da Global Network of Christian Ministries (GNCM). Por vinte e cinco anos, serviu como membro do Conselho do Church Growth International, presidido pelo Dr. David Yonggi Cho. Também serviu no Conselho Executivo do International Charismatic Bible Ministries, fundado por Oral Roberts, sendo vice-presidente por quase vinte anos. Foi membro do Conselho de Regentes da Oral Roberts University (ORU) em Tulsa/Oklahoma por mais de vinte e cinco anos, dos quais os últimos quinze como presidente do Conselho Executivo. Resignou do Conselho da ORU em 15 de janeiro de 2008. É o pastor do conhecido Tommy Tenney e oferece cobertura a muitos ministros e ministérios.
Sua casa em New Orleans foi destruída pelo furacão Katrina em 2005. Viveram em Baton Rouge por cinco anos e em junho de 2010 mudaram-se para a área de Dallas/Texas. Charles e Barbara viajaram ministrando em igrejas e conferências de liderança, escolas bíblicas e faculdades por todo o mundo.
Barbara Green foi internada em maio de 2018, primeiramente por causa de uma desidratação, quando descobriram um câncer pancreático em estágio final. No final de agosto ela voltou para casa, em Frisco/Texas, onde partiu para o Senhor em 10 de setembro de 2018, aos 84 anos.
Veja uma foto em Fotos Apostólicas 6.
Endereço: PO Box 293658, Lewisville, TX 75029
Site: http://www.harvestministriesonline.com/
Página: https://www.facebook.com/Charles-Green-Harvest-Ministries-1746044098972309/