Pesquisar

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Reforma Apostólica - Exterior 57


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Dra. Margaret Court, Pastora Sênior da Victory Life Centre, Dr. Samuel Lee, Pastor Sênior da Jesus Christ Foundation Church, Patricia King, Presidente do XP Ministries, Leif Hetland, Presidente da Global Mission Awareness, John Kilpatrick, Presidente do John Kilpatrick Ministries, Ron Carpenter Jr, Pastor Sênior da Redemption Church, Dr. Charles Green, Fundador do Harvest Ministries to the World.
{última atualização: 2024}

Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI – Exterior 57

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Margaret Smith Court
AC MBE (16/07/1942; Albury/Austrália) – Fundadora e Ministra Sênior do Victory Life Centre Inc. em Perth/Austrália Ocidental, fundado em maio de 1995. Fundadora e Líder Apostólica da Victory Life International (VLI), rede apostólica presente em vários países.
Uma das maiores tenistas de todos os tempos (senão a maior), e a mais bem sucedida e celebrada tenista da história da Austrália, Margaret começou a jogar tênis com oito anos e aos dezessete ganhou o primeiro de sete títulos de simples consecutivos no Campeonato Australiano. Foi a primeira tenista australiana a ganhar um torneio Grand Slam no exterior, vencendo os campeonatos francês e americano em 1962. Em 1963, foi a primeira mulher australiana a vencer o Winbledon. Depois de Winbledon em 1966, Margaret retirou-se temporariamente do tênis, quando se casou com o filho do então primeiro-ministro da Austrália Ocidental. Voltou em 1968, e em 1970 tornou-se a primeira mulher na Era Open a vencer todos os quatro títulos individuais dos torneios do Grand Slam no mesmo ano. Afastou-se em 1971, na sua primeira gravidez, retornando em 1972. Em 1973 foi a primeira mãe na Era Open a vencer os campeonatos australiano, francês e americano. Em 1974, passou o ano quase todo afastada pelo nascimento de seu segundo filho, assim como em 1976 com o terceiro. Com a quarta gravidez, aposentou-se em 1977. Venceu um número recorde de 24 títulos individuais de Grand Slams, mais do que qualquer outro tenista (homem ou mulher): onze vitórias no Open da Austrália, cinco em Roland Garros, três em Wimbledon e cinco no US Open. Conquistou 21 títulos importantes em duplas mistas e outros 19 em duplas, elevando seu total para 64 campeonatos importantes. É o único jogador a ter vencido o Grand Slam em individuais e duplas mistas. Court venceu sete de oito títulos de Grand Slam que disputou entre 1969 e 1970, feito igualado apenas uma vez. Nenhum outro tenista jamais venceu três ou mais Abertos em um ano por quatro vezes. No total, obteve a marca de 92 por cento de vitórias em sua carreira.
Court foi a Número 1 do mundo seis vezes: 1962, 1963, 1964, 1965, 1969 e 1970. Além disso, foi classificada como a Nº 1 em 1973, quando os rankings oficiais foram produzidos pela Women's Tennis Association. É uma das três únicas tenistas a obter o Boxed Set do tênis (ganhar o torneio de simples, duplas e duplas mistas em todos os 4 torneios do Grand Slam). Em 1963 e em 1970, foi vencedora do ABC Sportsman of the Year Award. Em 1967, foi feita Membra da Ordem do Império Britânico (Member of the Most Excellent Order of the British Empire, MBE), por seus serviços ao esporte e às relações internacionais. Em 1970, ganhou uma homenagem da Austrália Ocidental, o Walter Lindrum Award. Em 1979, foi introduzida no International Tennis Hall of Fame (Newport/Rhode Island), que declarou: “Nunca houve uma tenista capaz de igualá-la”. Em 1985, foi introduzida no Sport Australia Hall of Fame e elevada ao status de Lenda do Esporte Australiano em 1998. Em 1993, com outro tenista, foram os primeiros jogadores iniciados no Australian Tennis Hall of Fame. Por sua carreira e serviços ao tênis australiano, recebeu a Australian Sports Medal em 2000 e a Centenary Medal em 2001. Em 2003, foi beneficiária do 2003 Australia Post Australian Legends Award; o Australia Post a honrou junto com outro tenista australiano, apresentando-os em selo postal. Em 2003, a segunda quadra principal do complexo do Australian Open em Melbourne foi renomeada Margareth Court Arena; desde 2012, devido a seus discursos contrários aos direitos LGBT, protestos têm sido feitos pela mudança do nome. Em 2006, foi premiada com o Philippe Chatrier Award da International Tennis Federation. Em 2007, foi feita Oficial da Ordem da Austrália (Officer of the Order of Australia, AO), por seus serviços ao tênis, como uma mentora e para a comunidade, e promovida a Companheira (Divisão Geral) em 2021 (Companion da Order of Australia (General Division), AC).
Casada desde 28 de outubro de 1967 com Barrymore (Barry) Michael Court (23/03/1941; Subiaco/Austrália), tem quatro filhos (Daniel, Pra. Marika, Teresa e Lisa) e nove netos. Convertida no começo da década de 1970, Margaret graduou-se no Rhema Bible Training Centre em 1983 e foi ordenada em 1991. No mesmo ano, após servir dez anos no ministério de ajuda, estabeleceu o Margaret Court Ministries Inc., ministério de alcance para a cidade de Perth, realizando encontros de curas e milagres e ensinando o povo. Pastora Margaret também estabeleceu o Victory Life International Bible Training Centre Inc (VLIBTC), em 1997; o Victory Healing Centre, em 2001; em 2006 o Margaret Court Community Outreach (MCCO), sucedendo ao Victory Life Community Services de 1997, atualmente com três centros para servir e apoiar famílias e indivíduos que enfrentam insegurança alimentar em Perth; a Victory Life Missions, realizando viagens missionárias, suportando orfanatos e hospitais e estabelecendo centros de treinamento bíblico; e a Perth Prayer Tower em 2020.
Margaret recebeu um Doutorado Honorário da Oral Roberts University em 2001. É autora de alguns livros, como A Winning Faith e Our Winning Position, e apresentou um programa de TV. Entre as diversas funções que ocupou, Dra. Court foi: membra e uma das administradoras da International Convention of Faith Ministries (ICFM) Australia; membra do Comitê de Direção da Australian Pentecostal Ministers Fellowship (APMF); patrona da Australian Family Association e da Drug Free Australia; membra do Conselho de Diretores do Church Growth International, fundado pelo Dr. David Yonggi Cho; membra do Conselho Global do Empowered21, presidido por Dr. Billy Wilson (Oral Roberts University) e copresidente do Empowered21 Oceania, com Gordon Moore (C3 Churches); e membra do Conselho de Referência da Australian Coalition of Apostolic Leaders (ACAL), quando presidida por John e Alaine McElroy.
Reconhecido como um dos mais importante líderes agrícolas e políticos da Austrália Ocidental, Barry foi presidente da Pastoralists and Graziers Association of Western Australia por vários anos e presidente estadual do Liberal Party de 2008 a 2011. Tornou-se Membro da Ordem da Austrália (Member of the Order of Australia, AM) em 2011, em reconhecimento por seus serviços à agricultura australiana. Em 2019, com permissão da instalação de um consulado do Burundi no prédio da igreja, Barry foi nomeado cônsul honorário.
Endereço: 1 Neil Street – Osborne Park, Perth, WA 6017
Site: https://www.margaretcourt.com.au/
http://www.victorylifecentre.com.au/
https://www.vlibtc.wa.edu.au/
http://www.mcco.org.au/
Página: http://www.facebook.com/Victory.Life.Online
http://www.facebook.com/MargaretCourtCommunityOutreach

Samuel C. Lee (1970; Oriente Médio) – Foi um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostles. Pastor Sênior da Jesus Christ Foundation Church (JCF) em Amsterdã/Países Baixos, estabelecida em 1994, igreja de língua inglesa, composta por nigerianos, ganenses, filipinos, surinameses e holandeses, servindo como sede dos capítulos da JCF International, com sete igrejas locais no Chipre, uma no Líbano, mais de dez igrejas nas Filipinas e trabalhos na África Ocidental.
Casado com Sarah Lee. Nascido com um nome diferente, em uma família rica do Oriente Médio, Samuel emigrou para os Países Baixos com quatorze anos. Desiludido com a religião muçulmana, enquanto estudava Sociologia na Leiden University abraçou o ateísmo e era agressivo com qualquer pessoa que o evangelizava. A mudança aconteceu quando conheceu Sarah, uma dedicada cristã nascida na Coreia do Sul. Apesar de sua zombaria anticristã, Lee e Sarah se casaram e ele foi salvo durante a lua de mel, quando teve um encontro pessoal com Jesus; em razão disso, adotou o nome bíblico Samuel e o sobrenome de sua esposa. É Mestre com exame doutoral, com especialização em Religião e Japão, em 1997 na Leiden University, e Ph.D. em 2013 pela Vrije Universiteit Amsterdam. Pastor Samuel treinou evangelistas imigrantes para levar renovação espiritual a Europa, plantou dezenas de igrejas ao redor do mundo, mentoreou centenas de pastores em mais de oitenta de nações e orientou para uma rede de igrejas africanas e filipinas em Atenas/Grécia, líderes em Londres e Chipre e cristãos asiáticos em regiões do Oriente Médio em que missionários são proibidos de entrar. De 1997 a 2008, o ministério Samuel Lee World Evangelism (SLWE) distribuiu o Evangelho em escolas, igrejas, orfanatos, prisões e departamentos de polícia em mais de oitenta nações.
Dr. Lee é o fundador e presidente da Foundation Academy of Amsterdam, uma instituição cristã oferecendo educação acessível online para quem não teve educação superior, por razões econômicas, sociais ou políticas. A Foundation University é creditada pelo International Council for Higher Education (ICHE), membra da European Council for Theological Education (ECTE) e da Global Universities in Distance Education (GUIDE). Samuel é membro da Japan Sociological Society (University of Tokyo), da Dutch Association for Japanese Studies (University of Leiden), da Association of Asian Studies (Michigan), da Association of Christian Sociologists, da Japan Evangelical Mission Association (JEMA) e da European Pentecostal Theological Association. É professor do Programa de Pós-Graduação para Pastores Migrantes e Líderes de Igreja e reitor do Center for Theology of Migration (CThM) da Faculdade de Religião e Teologia da centenária Vrije Universiteit Amsterdam em colaboração com a Samen Kerk in Nederland. De junho de 2012 a dezembro de 2021, Lee foi membro do Comitê de Direção do Nationale Synod, uma iniciativa da igreja protestante dos Países Baixos para promover unidade, diálogo e discussão entre as várias tradições de igrejas e denominações, e desde 2023 do conselho nacional de supervisão do sínodo; fez parte do conselho executivo do ICHE de junho de 2015 a junho de 2023; é membro do Conselho de Referência do The Mordecai Project, de Lee Grady.
Pastor Samuel se tornou conhecido por sua mensagem desafiante para reforma do Pentecostalismo e como ativista dos direitos humanos, defendo os direitos dos imigrantes na Europa. Apoia diálogos e associação entre diferentes denominações e associações cristãs. Recebeu o African Voice Achievers Award em 2014, por sua contribuição ao bem-estar da diáspora africana na Europa; foi listado na lista 500 GOOT em 2013 e 2016, publicado pela Tear Funds, como uma das quinhentas pessoas no mundo a contribuir com o bem-estar de suas comunidades; em 2019, foi nomeado Theoloog des Vaderlands, o teólogo do ano, título concedido todos os anos por um júri a um teólogo com formação acadêmica; em 2020, foi nomeado ao grau de Cavaleiro da Ordem de Orange-Nassau, pelo rei dos Países Baixos, por seu compromisso de 25 anos como teólogo pentecostal e por seu serviço às igrejas migrantes no país; em 2021, recebeu o Spaanprijs, prêmio bianual de comunicação cristã, pelos seus esforços de publicidade para cristãos migrantes. É autor de vários livros, como Father: a love story untold!, Blessed Migrants: a biblical perspective on migration and what every migrants needs to know e Rediscovering Japan, Reintroducing Christendom.
A JCF Church é membra da Samen Kerk in Nederland (SKiN, Igrejas Unidas nos Países Baixos), presidida pela Rev. Bispa Rhoinde Mijnals-Doth, organização guarda-chuva para e por igrejas internacionais e migrantes dos Países Baixos; do Pentecostal Council of Churches (PCC), presidido pelo Pastor Moses Alagbe; e da Verenigde Pinkster- en Evangeliegemeenten (VPE, Igrejas Evangélicas e Pentecostais Unidas), atualmente presidida pelo Pastor Machiel Jonker, maior denominação pentecostal dos Países Baixos, braço holandês das World Assemblies of God Fellowship.
Samuel foi o Apóstolo Presidente da Dutch Network of Apostles (DNA), estabelecida em maio de 2005, e coliderada com o Apóstolo Gerard Worm. Primeira coalizão nacional da Europa relacionada com a International Coalition of Apostles, a DNA foi descontinuada em 2011; em 2019, Worm voltou a coordenar encontros da DNA. Com Paco Garcia, Bruno Interlandi, e Jan-Aage Torp, Samuel fez parte do grupo de apóstolos liderados por George Bakalov para dar início a European League of Apostles (ELA) em 2002, que, no entanto, não avançou, e teve os esforços encerrados em 2004.
JCF: De Kandelaar, Bijlmerdreef 1239 – 1103 TX Amsterdam, The Netherlands
Foundation University: Bijlmerdreef 1289 – 1103 TV Amsterdam, The Netherlands
Site: http://www.jcfchurch.com/
https://www.foundation.eu.com/
http://www.cthm.nl/
Facebook: http://www.facebook.com/samuel.lee.758

Patricia King (26/06/1951; Vancouver/Canadá) – Presidente do Patricia King Ministries (PKM), fundado em agosto de 2000, da Christian Services Association (CSA) e do XP Ministries. A CSA foi fundada em 1973 no Canadá e em 1984 nos EUA, e possui escritórios no Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia, Belize e Tailândia. O ministério deu origem ao XP Ministries, fundado em 2004 no Arizona. CSA/XP estão localizados em Maricopa e Kelowna/Canadá. Líder apostólica da Shiloh Fellowship, em Maricopa/Arizona, e Supervisora da Women In Ministry Network (WIMN).
Casada desde 10 de março de 1973 com Ron King, são apóstolos para os EUA e membros da Equipe Apostólica Internacional da Harvest International Ministry (HIM). Fundado em 1996, a HIM é uma rede apostólica presente em dezenas de países, com sede em Pasadena/Califórnia, e presidido pelo Dr. Ché Ahn. São membros da HIM desde 2012.
Especializada em Enfermagem Cardiovascular, Patricia trabalhou como enfermeira até 1980. Em abril de 1976, com complicações durante o nascimento de seu filho, teve uma experiência religiosa. Posteriormente ela abraçou a fé, e formou-se e trabalhou para a Youth With A Mission no Havaí e Belize. Ela e Ron também serviram em Gana e Nigéria. Depois, a Christian Services Association ofereceu a Patricia o cargo de Diretora de Evangelismo e Missões. King trabalhou com a CSA em Tijuana/México, Filipinas, Albânia e outros países europeus. Tornou-se presidente da CSA em 1990. Após visitar a Tailândia em 2007, fundou a Operation Extreme Love, um programa de treinamento e alcance para vítimas do comércio sexual, em cooperação com ministérios tailandeses. Fez parcerias com ministérios no Camboja, África e Myanmar para resgatar crianças em risco. Através da CSA, provê treinamento em diversas áreas da mídia cristã. Em agosto de 2010, foi anfitriã do The New-Media Fest, um festival de filmes cristãos.
Em 2003, começou a apresentar o programa de TV Extreme Prophetic. Cursos de evangelismo sob esse nome foram lançados anteriormente em 1999, levando a mensagem do extremo amor de Deus a ruas, bares, restaurantes, livrarias New Age, etc. Extreme Prophetic tornou-se conhecido como XP. Em 2005, XPmedia tornou-se o nome do departamento de mídia da CSA. Seguindo isso, outros departamentos nasceram: Xpwebchurch.com; XPmissions, que atua no Camboja e Tailândia, contra o tráfico humano, especialmente de crianças; XPpublishing; XPmediatraining, etc. Em 2010, o programa foi renomeado Patricia King, Everlasting Love Television Program. Patricia cofundou algumas microempresas. Em 2018, o XPMissions foi registrado como uma organização sem fins-lucrativos e ONG, com o nome de Extreme Love Ministries (ELM), tendo Andrea Aasen-Koftinoff como diretora executiva, e Patricia e Joan Hunter na equipe consultiva.
Paticia King Ministries abriga a XP Shiloh, oferecendo quatro tipos de envolvimento: encontros e eventos na Shiloh Fellowship, uma pequena congregação apostólica em Maricopa; atendimento individual por streaming ao vivo; Shiloh Tents, reuniões em casa, realizadas pelos “anfitriões das tendas”, assistindo aos webcasts ao vivo e tendo comunhão e cuidado juntos; e a Shiloh Webchurch, congregação oficial baseada na internet. Membros da webigreja são assistidos por um webpastor, que cuidam cada um de uma comunidade de até cem membros. Francisco e Deserae Arboleda são os pastores líderes da Shiloh Fellowship. PKM também abrange a Everlasting Love Academy (ELA), escola bíblica online.
Patricia também é supervisora da Women on the Frontlines (WOFL), voltada a capacitar, equipar e mobilizar mulheres cristãs. A WOFL foi fundada em 1997, por James e Michal Ann Goll, que realizaram as conferências por onze anos. Após Michal ir para o Senhor, James convidou Patricia para supervisionar a visão, e ela hospedou cinco conferências. Depois, Dr. Goll foi dirigido pelo Espírito a liberar a WOFL para Patricia. Seguindo as conferências e eventos WOFL, Patricia fundou a Women In Ministry Network (WIMN), uma rede global de mulheres que trabalham para o Senhor em cada esfera de influência. A WIMN conecta essas mulheres, celebra suas vidas, oferece encorajamento apostólico e as empodera para cumprir seus mandatos e missões. WOFL também mantém o Patricia King Institute (PKI), uma escola online. Entre as membras da Equipe Global de Liderança da WIMN, estão Sue Ahn, Joan Hunter, Sharon Stone, Stacey Campbell, Leanna Cinquanta, Lisette Malmberg, Annabelle Wallnau e Barbara Yoder. WOFL também gerou a Men on the Frontlines (MOFL).
Patricia King e o PKM recebem a cobertura apostólica de Ché Ahn, Wesley e Stacey Campbell, James Goll, Bill Johnson e Randy Clark (ela é parte da Apostolic Network of Global Awakening). É autora de vários livros, como Spiritual Revolution, Eyes That See, Extreme Decrees For Extreme Time, e Create Your World. Membra do Conselho Consultivo da Compassion Acts, presidido pelo Dr. James W. Goll, e uma dos conselheiros apostólicos da International Young Prophets, fundada por Elizabeth Tiam-Fook. Faz parte do Corpo Docente Residencial da Wagner University.
Endereço: 44927 W. Hathaway Ave. – Maricopa, AZ 85139
Site: http://www.patriciakingministries.com/
https://www.wimnglobal.com/
http://www.shilohfellowship.com/
http://www.extremelove.com/
Página: http://www.facebook.com/patriciakingpage
https://www.facebook.com/xpshilohfellowship

Leif Hetland
(13/01/1966; Haugesund/Noruega) – Fundador e Presidente do Leif Hetland Ministries e da Global Mission Awareness (GMA), fundada em 2000, para impactar os menos importantes, os últimos e os perdidos. Operando em vinte e duas nações, GMA é uma família de famílias abençoando as nações da terra.
Casado desde 1989 com Jennifer Hilderbrand Hetland, tem quatro filhos (Leif Emmanuel, Laila, Courtney e Katherine). Em 1984, aos 18 anos, Leif teve um encontro com Jesus e atendeu ao chamado para o ministério. Conheceu Jennifer, filha de um ministro, em abril de 1988, quando ministrava em Columbus/Geórgia. Em 1995, enquanto pastoreava a Primeira Igreja Batista de Sandnes/Noruega, frustrado e desgastado com seu ministério, Leif participou de um encontro de pastores em Haugesund, onde Randy Clark ministrava. Clark orou e profetizou sobre ele, e Leif teve um encontro com o Espírito Santo que transformou sua vida. Randy declarou que ele era um apóstolo chamado para preparar nações que nunca tinham ouvido o Evangelho.
Hetland, conhecido como Apóstolo do Amor, é pai espiritual para uma rede apostólica de igrejas, ministérios e missionários ao redor do mundo. Mais de um milhão de pessoas foram salvas através de seu ministério. Facilitou mais de treze Peace and Harmony Conferences no Paquistão, para levar pessoas de diferentes fés a se unirem para construir relacionamentos e unidade. Mais de 200 mil pessoas fazem parte da rede de igrejas no Paquistão. Um dos mais influentes líderes cristãos nas nações muçulmanas, como evangelista para o Oriente Médio, realiza eventos de cura e milagres em algumas das cidades mais perigosas da região, já tendo levado mais de um milhão de pessoas a Cristo. Estabeleceu mais de duas mil igrejas em casa no Oriente Médio, as Lighthouses of Love. O GMA também abrange uma escola de ministério.
Leif é autor de alguns livros, como Curando o Coração Órfão e Matadores de Gigantes, e apresenta o podcast Kingdom Family Talks. Faz parte do Conselho de Diretores da Iris Global, presidida pela Dra. Heidi Baker, desde 2020, e atuou como professor em diversas escolas de ministério. Em 2021, recebeu o International Peace Award, pelo presidente do Paquistão. Jennifer é autora de vários livros infantis. São membros da Apostolic Network of Global Awakening, debaixo da cobertura do Dr. Randy Clark. Residem em Tyrone/Geórgia.
Pastor Hetland esteve ministrando em várias cidades no Brasil em 2018 e em outras ocasiões com a Global Awakening.
Endereço: 205 Greencastle Road - Tyrone, GA
Site: https://www.leifhetland.com/
http://www.globalmissionawareness.com/
Página: http://www.facebook.com/leifhetland
http://www.facebook.com/globalmissionawareness1

John A. Kilpatrick – Apóstolo do John Kilpatrick Ministries (JKM), nascido em 1996 a partir do Avivamento de Brownsville. Fundador e Pastor Executivo da Church of His Presence (CHP) em Daphne/Alabama, fundada em 8 de janeiro de 2006, filiada ao Distrito Alabama do The General Council of The Assemblies of God.
Casado com a Pastora Brenda Kilpatrick, tem dois filhos e seis netos. Pastor das Assemblies of God, Kilpatrick assumiu em janeiro de 1982 a Brownsville Assembly of God em Pensacola/Flórida, iniciada em 1939. John sentiu a direção do Senhor para reunir a igreja em oração aos domingos à noite – sem pregação, convites aos pecadores, somente oração e depois a Ceia do Senhor. Assim que começaram as reuniões de oração, em 1993, sentiram que deveriam enfatizar a oração por avivamento.
Em 18 de junho de 1995, Dia dos Pais nos EUA, quando o Evangelista Steve Hill, antes de seguir para a Rússia, pregava na AG de Brownsville, começou o Avivamento de Brownsville (ou Pensacola). A partir de então, os cultos em Brownsville começaram a ser realizados durante os sete dias da semana (mais tarde, deixaram de programar culto para as segundas-feiras), e frequentemente terminavam depois da meia-noite. Poucos meses depois, as noites de terça-feira e sábado foram separadas para oração e jejum. Kilpatrick também sentiu que deveria programar cultos de avivamento seis vezes por semana, “até que o povo parasse de chegar”. Hill adiou indefinidamente sua viagem à Rússia durante o verão daquele ano.
Em janeiro de 1997, foi fundada a Brownsville Revival School of Ministry (BRSM). Também começaram a realizar cruzadas de despertamento em várias cidades americanas, por meio de uma equipe de avivamento. Kilpatrick se tornou membro do Conselho de Diretores do Church Growth International, fundado pelo Dr. David Yonggi Cho. Em outubro de 2003, estrangeiros continuavam a visitar a igreja e a relatar avivamentos semelhantes em outra parte do mundo, então depois de quase quarenta anos de ministério pastoral, 22 dos quais na Brownsville AOG, Kilpatrick renuncia ao pastorado para seguir o chamado apostólico para estabelecer igrejas e mentorear ministros. Os membros de Brownsville elegeram os Pastores Randy e Suzann Feldschau para liderar a igreja no pioneirismo do ministério apostólico. Em 2005, nasceu o Brownsville Ministry Training Center, com o The Elisha Project. Em 2006, Pastores Randy e Suzann renunciam e retornam ao Texas, e meses depois Dr. Evon G. Horton foi escolhido o novo pastor sênior da Brownsville Church.
Em 2005, o Senhor falou a Kilpatrick para abrir uma igreja na costa oriental da baía de Mobile/Alabama. Um profeta lhe confirmou a direção do Senhor e recebeu o nome da igreja enquanto orava. Alugou o Daphne Civic Center e mais de duzentas pessoas apareceram no primeiro domingo da CHP. Em 23 de junho de 2010, o Bay Revival começou, no encerramento da Open the Heaven’s Conference na CHP, quando o Evangelista Nathan Morris (Shake the Nations, Grã-Bretanha) ministrava. As reuniões foram estendidas ao Daphne Civic Center, e Nathan e sua equipe cancelaram suas outras programações. Para acomodar as multidões dos EUA e outros países, as reuniões de avivamento mudaram-se para o Convention Center Mobile. Em 2011, a equipe de ministério do Bay Revival começou a realizar reuniões em várias cidades americanas.
Pastor John é autor de vários livros, como Feast of Fire, e co-autor de O fogo que nunca dorme. Pastora Brenda, parte vital no Avivamento de Brownsville, ministrava especialmente às mulheres, em conferências e eventos Awake Deborah. Dirige o ministério feminino na CHP.
JKM: P.O. Box 1050 – Daphne, AL 36526
CHP: 24142 State Highway 181 – Daphne, AL 36526
Site: http://www.johnkilpatrick.org/
http://www.churchofhispresence.org/
Twitter: @RevKilpatrick
Página: http://www.facebook.com/RevKilpatrick
http://www.facebook.com/chpfamily

Ronald (Ron) Carpenter Jr
– Presidente do Ron Carpenter Ministries. Pastor Sênior da Redemption Church em San Jose/Califórnia. A igreja também tem campus em Greenville/Carolina do Sul, além do campus online i.Church. Fundador e cobertura espiritual da Redemption Fellowship (RF), antes Redemption Ministerial Fellowship International, rede apostólica com ministros, igrejas e ministérios em algumas nações.
Casado desde 1990 com a Pastora Hole Hilley Carpenter, tem três filhos (Chase, Chaz, Chanlin) e cinco netos. Filho do Bispo Ronald Wayne Carpenter, Sr, que foi superintendente geral da International Pentecostal Holiness Church (IPHC), Ron é Bacharel em Ministério Pastoral pelo Emmanuel College of Christian Ministries. Hope é formada em Música no Emmanuel College e Bacharel em Educação Infantil pela University of South Carolina.
Em 1991, com vinte e dois anos, Ron e Hope iniciaram em Greenville a Redemption Outreach Center com três pessoas em um armazém; em 1994, a igreja adotou o nome Redemption World Outreach Center (RWOC), crescendo para uma congregação multicultural com mais de quarenta nacionalidades, mais de dezessete mil membros e vários campus. A RWOC tornou-se uma das maiores igrejas dos EUA e a maior igreja da IPHC. Ron atuou como fundador, apóstolo e pastor sênior em Greenville por vinte e seis anos.
Em 13 de outubro de 2013, em culto na RWOC, Ron anunciou o fim do seu casamento, revelando que Hope havia adulterado múltiplas vezes ao longo dos anos e se internara voluntariamente em uma clínica de reabilitação, sob observação psiquiátrica. Após uma experiência com o Senhor, em janeiro de 2014, Pastor Ron anunciou à congregação que voltara atrás em sua decisão e convidara o Bispo T. D. Jakes para ajudar na reconciliação de seu casamento. Até 2013, Hope atuava como co-pastora sênior e apóstola da igreja, além de estabelecer e liderar o Women of Hope Ministry e a conferência anual Women of Hope. Quando retornou ao ministério, além de pastora da igreja, relançou o Hope Carpenter Ministries (HCM), voltado ao ministério com mulheres, e realiza viagens missionários com o Hope for the Nations.
No final de 2017, Pastor Ron anunciou que atenderia o convite do Dr. Dick Bernal para sucedê-lo como pastor do Jubilee Cristian Center, em San Jose. Dois dos campus da igreja seriam fechados, e o campus sede de Greenville passaria à liderança de John e Aventer Gray, até então pastor associado da Lakewood Church, separando-se do ministério Redemption. Em maio de 2018, os Carpenter se mudaram para Califórnia e o Jubilee se tornou a Redemption Church. Com Gray, a RWOC foi renomeada como Relentless Church. Em 22 de agosto de 2018, Ron e Hope foram oficialmente instalados como pastores da igreja em San Jose, pelo Bispo T. D. Jakes, pastor de Ron. O Jubilee Cristian Center foi fundado em 1980, por Dick e Carla Bernal e mais seis pessoas, e tornou-se a maior igreja não denominacional de San Jose e uma das maiores do país, com cerca de quatorze mil membros. Contudo, no final de 2019 e começo de 2020, Carpenter e Gray foram aos tribunais por problemas sobre o aluguel e dívidas da igreja; Carpenter tentou despejar a Relentess e iniciou o campus Redemption East em Greenville. A questão foi resolvida fora dos tribunais de forma confidencial.
Ron é autor de The Necessity of An Enemy e apresentou um programa de TV; Hope é autora de alguns livros, como The Little Pink Book e If You Don’t Fight Then You Don’t Win!. Atualmente apresentam um podcast juntos.
Endereço Sede: 105 Nortech Parkway San Jose, CA 95134
Site: http://www.roncarpenter.com/
https://www.hopecarpenter.com/
http://www.myredemption.cc/
https://redemptionfellowship.com/
Twitter: @roncarpenter
Página: http://www.facebook.com/pastorroncarpenter
http://www.facebook.com/pastorhopec
http://www.facebook.com/myRedemption.cc
http://www.facebook.com/RFpastorsnetwork

Charles E. Green
(27/02/1926 - 22/08/2021) – Foi um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e do Conselho Nacional da United States Coalition of Apostolic Leaders (USCAL). Fundador do Harvest Ministries to the World, fundado em 2003.
Casou-se em 11 de fevereiro de 1950 com Barbara Jean Green (09/10/1033; Kansas City/Missouri - 10/09/2018; Frisco/Texas), tiveram dois filhos (Pr. Michael e Cynthia) e dois netos. Charles passou quatorze meses na China, Birmânia e Índia, durante a Segunda Guerra Mundial, a maioria na área de uma selva na Birmânia. Em 1950, envolveu-se com o movimento Chuva Serôdia e tornou-se um de seus nomes mais conhecidos. Graduado em Religião e Inglês como matéria principal, e secundário em Novo Testamento Grego, Linguagem Interpretativa e História, Green é Doutor em Teologia pelo Evangelical Seminary of Brazil (1978), Litterarum Doctor pela California Graduate School of Theology (1982) e Doctor of Laws pela Oral Roberts University (1988). É autor de vários livros, como God's Covenants: A teaching Manual of the Bible e The Revelation of God and His Word. Muitas igrejas ao redor do mundo usam seus cursos bíblicos.
Charles e Barbara pastorearam em Augusta/Geórgia, Port Arthur/Texas e em junho de 1953 fundaram a The Word of Faith Ministry em New Orleans/Louisiana, que sob sua liderança cresceu de dez para mais de três mil pessoas. Em 2001, passaram a liderança da igreja para os Pastores Michael e Linda Green, que foi renomeada anos depois como The LifeGate Church. Os 38 acres do campus da igreja foram praticamente destruídos na inundação de 2005. Desde então, Pastores Michael e Linda realizam serviços em dois locais – a LifeGate North em Mandeville/Louisiana e a LifeGate South em Metairie/Louisiana. A locação original foi vendida para outra igreja.
Dr. Green co-fundou em 1982 a Network of Christian Ministries (NCM), e serviu como presidente do Conselho Executivo por cinco anos. Alguns dos envolvidos eram Paul Paino, Dick Iverson, Charles Simpson, Kenneth Copeland, John Gimenez, Emanuele Cannistraci e Bob Weiner. Também fez parte do Conselho de Anciãos da Global Network of Christian Ministries (GNCM). Por vinte e cinco anos, serviu como membro do Conselho do Church Growth International, presidido pelo Dr. David Yonggi Cho. Também serviu no Conselho Executivo do International Charismatic Bible Ministries, fundado por Oral Roberts, sendo vice-presidente por quase vinte anos. Foi membro do Conselho de Regentes da Oral Roberts University (ORU) em Tulsa/Oklahoma por mais de vinte e cinco anos, sendo presidente do Conselho Executivo de 1993 a 15 de janeiro de 2008, quando resignou do Conselho da ORU. Foi o pastor do conhecido Tommy Tenney e cobertura de muitos ministros e ministérios.
Sua casa em New Orleans foi destruída pelo furacão Katrina em 2005. Viveram em Baton Rouge por cinco anos e em junho de 2010 mudaram-se para a área de Dallas/Texas. Charles e Barbara viajaram ministrando em igrejas e conferências de liderança, escolas bíblicas e faculdades por todo o mundo.
Barbara Green foi internada em maio de 2018, primeiramente por causa de uma desidratação, quando descobriram um câncer pancreático em estágio final. No final de agosto ela voltou para casa, onde partiu para o Senhor em 10 de setembro de 2018, aos 84 anos.
Dr. Charles Green partiu para o Senhor em 22 de agosto de 2021, aos 95 anos, em Frisco/Texas. O Harvest Ministries é atualmente liderado pelo genro e filha de Green, Matt e Cindy Crider.
Veja uma foto em Fotos Apostólicas 6.
Página: https://www.facebook.com/Charles-Green-Harvest-Ministries-1746044098972309/


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página