Pesquisar

quarta-feira, 28 de março de 2012

Reforma Apostólica - Exterior 1


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 é lançada a ampliação dos artigos.

Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos melhor: Dr. Charles Peter Wagner, principal nome e mentor da Nova Reforma Apostólica, Dr. John P. Kelly, Presidente da International Coalition of Apostolic Leaders e da Leadership Education for Apostolic Development, e Dr. Chuck Pierce, Presidente do Glory of Zion International Ministries e da Global Spheres, nc. Os três foram mencionados anteriormente em Apóstolos no Exterior 1.
{última atualização: junho de 2018}


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Exterior 1

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...


Charles Peter Wagner (15/08/1930; New York/NY – 21/10/2016) – Apóstolo Principal dentro da Nova Reforma Apostólica. Casou-se em 15 de outubro de 1950 com a Apóstola Dra. Doris Mueller Wagner, e tiveram três filhas (Karen, Ruth e Becky), nove netos, e quinze bisnetos. É um nome importante para temas de crescimento de igreja, dons espirituais, oração, guerra espiritual, libertação, mapeamento espiritual, apóstolos, ministério quíntuplo, domínio, entre outros.
Servia como Vice-presidente e Embaixador Apostólico da rede apostólica Global Spheres Inc. (GSI), e como Apóstolo Presidente da Association of Apostolic Centers (AAC), nascida em junho de 2014, durante a Consulta Nacional sobre Centros Apostólicos (Apostolic Centers Arising!), no Global Spheres Center.
Salvo aos dezenove anos, Wagner graduou-se pela Rutgers University (summa cum laude) em 1952 e alcançou o Mestrado em Divindade pelo Fuller Theological Seminary em 1955. Foi ordenado ministro em 1955, pela Conferência Cristã Congregacional Conservadora. O casal foi enviado como missionários para a Bolívia, pela South American Mission e a Andes Evangelical Mission (atual SIM International), onde serviram por dezesseis anos (1956-1971). Wagner foi professor no Seminário Teológico George Allan, em Cochabamba (1962-1971), e diretor-geral da Missão Evangélica Andes (1964-1971).
Peter também alcançou o Mestrado em Teologia pelo Princeton Theological Seminary em 1962, Mestrado em Missiologia pela Fuller Seminary School of World Mission em 1968 e Ph.D. pela University of Southern California em 1977. Doris é Doutora em Ministério Prático pelo Wagner Leadership Institute. Peter escreveu mais de 70 livros, como Humildade, Escudo de Oração, Reavivamento, Igrejas que Oram, Os cristãos no ambiente de trabalho, Assim na Terra como no Céu, Descubra seus dons espirituais e Apóstolos e Profetas. Doris, especialista em treinamento para o ministério de libertação, é autora de Como ministrar libertação. Residiram em Colorado Springs por muitos anos, a partir de 1996, e há poucos anos tinham se mudado para Argyle/Texas.
Ao voltar para os EUA, Wagner foi professor por trinta anos no Fuller Theological Seminary School of World Mission, substituindo Donald McGavran (1971-2001), até se aposentar; serviu como vice-presidente do Charles E. Fuller Institute for Evangelism and Church Growth (1971-1979), e como professor na School of World Mission (1971-1999). Doris exerceu algumas funções, ajudando Peter durante o tempo de ensino no Fuller. Dr. Wagner foi membro-fundador do Comitê de Lausanne de Evangelização Mundial (1974-1989); foi do comitê executivo por sete anos e o primeiro dirigente do Grupo de Trabalho Estratégico de Lausanne. Iniciou e coeditou os três primeiros anuários Unreached Peoples (Povos Não-Alcançados). Em 1984 tornou-se professor principal do Donald A. McGravan Church Growth. Junto com John Wimber (fundador e líder da Vineyard), elaborou e ensinou o curso MC510 “Sinais, Maravilhas e Crescimento da Igreja”. Em 1985, fundou a American Society for Church Growth (ASCG, Sociedade Americana para Crescimento da Igreja), da qual foi o primeiro presidente (atual Great Commission Research Network). Também fez parte do conselho da Church Growth International (CGI), fundada pelo Dr. David Yonggi Cho. Criou em 1983 o termo Terceira Onda para descrever os evangélicos não-carismáticos que creem que o Evangelho deve ser acompanhado de sinais e maravilhas. Também criou, na década de 1990, o termo Nova Reforma Apostólica.
Dr. Wagner fundou a International Spiritual Warfare Network (ISWN, Rede Internacional de Guerra Espiritual) em 12 de fevereiro de 1990. Em janeiro de 1997, sob a direção de Cindy Jacobs, é lançada a United States Spiritual Warfare Network (USSWN, Rede de Batalha Espiritual dos Estados Unidos). Em 2000, Peter mudou o nome para United States Strategic Prayer Network (USSPN, Rede de Oração Estratégica dos Estados Unidos), que estabeleceu quatorze forças de trabalho e um Coordenador para cada estado. Em 2006 o nome da rede foi alterado para United States Global Apostolic Prayer Network (USGAPN, Rede Apostólica de Oração Global), com cinquenta coordenadores estaduais e um Conselho Apostólico Nacional. Chuck Pierce servia como Coordenador Apostólico Nacional, enquanto Peter era o Apóstolo Sênior. Também era o líder da Global Apostolic Prayer Network (GAPN), com os coordenadores ao redor do mundo. No início de 2008, sob uma direção divina, Pierce dissolveu a USGAPN, abrindo portas para a abertura de novas redes provendo alinhamento para muitos aspectos do Reino.
Em 1991, Peter e Doris começaram a servir como Coordenadores da Rede de Oração (United Prayer Track) do AD2000 & Beyond Movement, presidido por Luis Bush, voltado à evangelização dos povos não-alcançados, especialmente na Janela 10/40. Lideraram a United Prayer Track até o encerramento do movimento, em 2001. Wagner co-fundou com George Otis Jr. e Ted Haggard o World Prayer Center (Centro Mundial de Oração), em Colorado Springs, como parte da New Life Church. Peter e Doris fundaram em 1991 o Global Harvest Ministries (GHM, Ministérios Colheita Global) em Colorado Springs, inicialmente para coordenar milhões de intercessores para orar "Através da Janela" (10/40), e que mantinha todas as organizações apostólicas de sua cobertura. Dr. Chuck Pierce, além de membro do Conselho e vice-presidente do GHM, foi nomeado em 2002 pelos Drs. Wagner como herdeiro do GHM. Em 2010, no 80º aniversário de Peter, eles passaram o GHM à Chuck, que, em vez de continuá-lo, organizou a Global Spheres Inc. (GSI), um novo odre de alinhamento apostólico, que reúne ministros alinhados aos três apóstolos. Peter serviu como Vice-Presidente e Embaixador Apostólico da GSI até sua morte, e Doris continua como ministra da Global Spheres.
Em 1995, em uma conferência em Colorado Springs, Cindy Jacobs foi a primeira pessoa a profetizar sobre Peter Wagner o chamado e unção apostólica, reconhecendo-o como apóstolo da oração. Meses depois, uma de suas intercessoras mais próximas fala novamente sobre seu apostolado. Em 1998, em uma conferência do Global Harvest Ministries, na Covenant Church em Dallas, outra palavra profética através de Jim Stevens confirma sua vocação apostólica, ocasião de sua ordenação profética como apóstolo. Em 1999, Dr. Wagner organizou e liderou a New Apostolic Roundtable (NAR), com vinte e cinco apóstolos verticais. Em uma reunião da NAR, os apóstolos, representando o Corpo de Cristo, ungiram com óleo e comissionaram Peter como um apóstolo. A partir de então, ele assumiu oficialmente o ofício.
Em 1998, após palavra profética de Cindy Jacobs, Dr. Wagner fundou o Wagner Leadership Institute (WLI, Instituto de Liderança Wagner), uma rede internacional de centros de treinamento apostólico, com sede em Colorado Springs, sendo o Chanceler. Em 5 de junho de 2010, Dr. Wagner transfere para Dr. Che Ahn a Chancelaria Internacional do WLI, e torna-se Chanceler Emérito. Atualmente, o WLI tem escolas nos EUA e em mais de vinte nações, e sede internacional em Pasadena/Califórnia. Em 2017, WLI tornou-se Wagner University (WU). O WLI Brasil, sediado em Belo Horizonte, tem como Chanceler o Apóstolo Fernando Guillen. Em 1999, Peter ajudou a Dra. Cindy Jacobs a criar o Apostolic Council of Prophetic Elders (ACPE, Conselho Apostólico de Anciões Proféticos), reunião em novembro de cada ano, com líderes proféticos da nação para orar e ouvir o Senhor sobre o próximo ano. Peter servia como Apóstolo sobre o ACPE, até passar a liderança apostólica para Jacobs em 2008. Wagner também é o apóstolo fundador da Apostolic Council for Educational Accountability (ACEA), iniciado em 1998, como alternativa à acreditação tradicional. Em junho de 2009 nomeou o Dr. Leo Lawson como apóstolo presidente do ACEA, que atualmente se chama The Academic Council for Educational Accountability, trabalhando com duas associações: ACEA Professionals Association, para educadores cristãos, administradores e outros profissionais da educação, e ACEA Schools Association, para faculdades e escolas de formação do ministério.
Em 1999, o casal Wagner faz parte dos membros fundadores da International Coalition of Apostles (ICA, Coalizão Internacional de Apóstolos), em Cingapura. Peter é convidado a assumir a ICA como seu Apóstolo Presidente (Convening Apostle), de 2000 até 2010, quando entregou a liderança para o Dr. John P. Kelly, passando a ser o Apóstolo Presidente Emérito da organização, renomeada como ICAL em 2013. Peter e Doris serviam como membros do Conselho Apostólico da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL).
Em 2000, Wagner dissolveu a New Apostolic Roundtable, e organizou a Eagles Vision Apostolic Team (EVAT, Equipe Apostólica Visão de Águia), um grupo mais íntimo de alinhamento apostólico, debaixo da liderança do casal. A EVAT era composta por Chuck Pierce, Cindy & Mike Jacobs, Lance Wallnau, Dutch Sheets, Bill Hamon, Naomi Dowdy, Jane Hansen Hoyt, John Kelly, Jim Hodges, Ed Silvoso, Jean Steffenson, Che Ahn, Linda Rios Brook, Tommi Femrite, John Benefiel, Robert Henderson, Barbara Wentroble, George Bakalov, Barbara Yoder, Jill Mitchell O’Brien, Bill Sudduth, Becca Greenwood, Mel Mullen e Peter Roselle.
Em 2000, Peter e Doris foram os apóstolos convocadores da Apostolic Roundtable of Deliverance Ministers (ARDM), um grupo de vinte e cinco ministros de libertação reconhecidos, voltados a se conectarem, relacionarem, aprenderem, encorajarem e serem responsáveis uns aos outros. Com a necessidade de expandir, a ARDM gerou a International Society of Deliverance Ministries (ISDM, Sociedade Internacional de Ministérios de Libertação), em 2003, uma rede internacional de ministérios de libertação, presidida pelo Dr. Bill Sudduth desde setembro de 2010. Crendo que com o progresso do trabalho dos apóstolos de mercado haverá uma transferência (ou distribuição) de riqueza dos ímpios para os justos para facilitar a rápida expansão do Reino, Peter montou o Zion Apostolic Council, um conselho formado por 48 apóstolos que deveria lidar com a riqueza que seria gerada pelo Zion Project, o The Hamilton Group (THG), que leva o nome de Alexander Hamilton, antepassado de Wagner, voltado à estratégia filantrópica para distribuição apostólica, e o Apostolic Council for Kingdom Wealth (ACKW). Em 2010, Wagner passou o THG para Jill Mitchell O’Brien, servindo como vice-presidente. Também fizeram parte do conselho de diversos ministérios, como a Equipe Apostólica Internacional da rede Harvest Internacional Ministry (HIM), presidida pelo Dr. Ché Ahn.
Wagner esteve algumas vezes ministrando no Brasil: em 1994 para o terceiro encontro da Rede de Guerra Espiritual no país (de acordo com Ricardo Mariano); convidado pela Comissão Nacional de Evangelização realizada pela Igreja Presbiteriana (de acordo com Augustus Nicodemus Lopes); em novembro de 2011, um dos preletores da Conferência M.A.I.S. (Missão de Apoio à Igreja Sofredora) em Vila Velha/ES; em abril de 2013, no Ministério Internacional da Restauração em Manaus/AM e no Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro/BA. No início de 2013, Apóstolo Fernando Guillen foi convidado a ser o representante de seu ministério para a América Latina, passando a coordenar as ministrações do Dr. Wagner no continente. A partir de então, Apóstolo Wagner esteve várias vezes por ano no Brasil.
Dr. Peter Wagner partiu para o Senhor às 2:30 PM CT (17:30, horário de Brasília) de 21 de outubro de 2016, após quase um mês internado, no Texas.
Veja fotos do Dr. C. Peter Wagner em Fotos Apostólicas 1, Fotos Apostólicas 2, Fotos Apostólicas 3, Fotos Apostólicas 5, Fotos Apostólicas 6 e Fotos Apostólicas 7.
Sites: http://www.globalharvest.org/
http://wagner.university/
http://www.globalspheres.org/
Página: http://www.facebook.com/CPeterWagnerMemorial

John P. Kelly (10/12/1943) – Apóstolo Convocador Internacional (Convening Apostle) da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL, Coalizão Internacional de Líderes Apostólicos), a maior organização profissional de líderes apostólicos do planeta.
A International Coalition of Apostles (ICA) foi concebida em 1999, por um grupo de apóstolos reunidos em Cingapura a convite de Ed Silvoso, e John Kelly foi convidado a assumir a liderança como Apóstolo Presidente (Convening Apostle). Kelly estabeleceu um escritório para a ICA em Forth Worth/Texas e convidou apóstolos a aderirem à comunhão. Em 2000 realizaram a primeira reunião anual, e Kelly, dirigido pelo Senhor, convidou C. Peter Wagner a assumir como Convocador da ICA. Em 2001, a ICA mudou-se para os escritórios da Global Harvest Ministries em Colorado Springs/Colorado. John Kelly tornou-se Apóstolo Embaixador (Ambassador Apostle), representando a ICA globalmente e realizando encontros regionais da ICA pelos EUA. Em 2009, com a proximidade de seu 80º aniversário, Dr. C. Peter Wagner é instruído pelo Senhor a pedir para Kelly voltar a assumir como Apóstolo Presidente (Convening Apostle) da ICA. Na primavera de 2010 a ICA volta a ser sediada em Fort Worth, e em novembro do mesmo ano, na Reunião Anual da ICA, em uma cerimônia oficial, Dr. Wagner passa o “cajado” ao Dr. Kelly: Wagner é instalado como Apóstolo Presidente Emérito da ICA e Kelly como o novo Apóstolo Presidente. Em novembro de 2013, no fim do encontro anual da ICA em Dallas, Kelly anuncia a mudança do nome do movimento para International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). A ICAL formou ou está em processo de formação de coalizões nacionais em diversos países. [Para saber mais sobre a ICAL, leia Organizações Apostólicas.]
Fundador e presidente do John P. Kelly Ministries, Inc., também conhecido como LEAD, sediada em Forth Worth, fundada em 1999. LEAD tem dois significados: Leadership Education for Apostolic Development (para líderes de ministérios) e Leadership Education for Advancement and Development (para líderes empreendedores cristãos). Fundador e CEO da International Christian Wealth Builders Foundation (ICWBF, Fundação Cristã Internacional Construtores de Riquezas), fundada em 2006, quando convocou um grupo de líderes empresariais cristãos de sucesso para estabelecer uma missão para cumprir o mandato para a Igreja para a expansão do Reino de Deus na terra. Viaja pelo mundo ajudando no desenvolvimento de redes e ministérios apostólicos emergentes e estabelecidos. Serve como uma voz sobre o movimento apostólico, orienta apóstolos emergentes, e aconselha apóstolos em transição.
Casado com Helena Kelly. Na década de 1960, Kelly trabalhou na Ponte Verrazano Narrows em Nova York e em muitas outras pontes proeminentes. Foi campeão do New Jersey State Golden Gloves dois anos seguidos, e jogou futebol americano no New York Jets na temporada de 1964. Entrou no serviço militar, foi treinado pelo FBI e pela CIA para operações secretas no exterior e se tornou instrutor da Special Forces durante a era Vietnã. Após sua salvação, começou a ministrar como evangelista nas prisões e pregou o evangelho pleno para igrejas e associações de líderes de negócios cristãos. Estabeleceu o The Bridge Ministries, o maior ministério prisional na Costa Leste dos EUA até 1985, e plantou quatro igrejas. Em 1980, Deus chamou o evangelista/pastor Kelly para treinar jovens que seriam os guerreiros do Espírito para os fins dos tempos. Fundou a rede apostólica Antioch Churches and Ministries na Costa Leste, que se espalhou pelos EUA e outras nações. Começou a liderar equipes para ministrar em missões internacionais, tendo treinado pessoas em vários continentes. Tem um Doutorado em Divindade pela Beacon University.
Em 1999, foi um dos 25 apóstolos reunidos na New Apostolic Roundtable, organizada e liderada por Dr. Peter Wagner. Depois, foi um dos membros da Eagles Vision Apostolic Team (EVAT, Equipe Apostólica Visão de Águia), liderada pelos Drs. Peter e Doris Wagner. Dr. Kelly também é professor no Wagner Leadership Institute e na Christian Leadership School of Training. É autor de Guerreiros dos Tempos Finais, Poder para Gerar Riquezas, Visão & Provisão, e desenvolvedor de vários MasterBuilderTM Institutes. Consultor para CEOs de diversas pequenas empresas, também é assessor e conselheiro de vários ministérios, igrejas, redes, faculdades e organizações cristãs de transformação. Desde novembro de 2012, integra o Conselho Internacional da International Christian Embassy of Jerusalem (ICEJ), dirigida por Dr. Jürgen Bühler. Em 2016, fundou a LEAD Global 360°, organização privada de líderes de negócios de sucesso dedicados a educar e estabelecer novos líderes empresariais. A LEAD Global 360° funciona como braço de formação de empreendedores da ICAL.
Dr. Kelly já esteve ministrando várias vezes no Brasil: em abril de 2001, quando ungiu César Augusto Sousa apóstolo; em abril de 2011, no Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro/BA; em junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze em Manaus/AM; em abril de 2013, no Ministério Internacional da Restauração em Manaus/AM e no Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro/BA. Desde então, tem vindo constantemente ministrar no Brasil.
Veja fotos do Dr. Kelly em Fotos Apostólicas 1, Fotos Apostólicas 3, Fotos Apostólicas 5, Fotos Apostólicas 6 e Fotos Apostólicas 7.
LEAD: P.O. Box 820067 Ft. Worth TX 76182 US
ICAL: P.O. Box 164217 - FT Worth, TX 76161
LEAD Global 360: 2140 E. Southlake Blvd. Ste. L344 - Southlake, TX 76092 US
Sites: http://www.icaleaders.com/
https://johnpkelly.org/
https://www.leadglobal360.com/home.html
Twitter: @ICALeaders
Página: http://www.facebook.com/apostlejohnpkelly
http://www.facebook.com/ICALeaders
http://www.facebook.com/Leadglobal360

Charles D. (Chuck) Pierce – Apóstolo e Profeta, um dos apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Presidente do Glory of Zion International Ministries (GZIM, Ministério Internacional Glória de Sião), ministério que alinha judeus e gentios, anteriormente sediado em Denton/Texas. Fundador e Apóstolo Presidente da Global Spheres Inc. (GSI), um novo odre de alinhamento apostólico, que reúne líderes apostólicos, proféticos e intercessores alinhados à Chuck e Doris Wagner; o The Global Spheres Center em Corinth/Texas, sedia o GZIM, o The Israel Prayer Garden e a escola de treinamento Triumphant Faith Institute (KFI). Através das Houses of Zion (HOZ), alcançam várias cidades do Texas e outros estados. Em Israel, o GZI-Israel mantém o Glory of Zion Ministry Center.
Casado com Pamela Pierce, tem seis filhos e quatorze netos. É graduado em Administração pela Texas A&M University, Mestre em Sistemas Cognitivos (Terapia cognitivo-comportamental) pela University of North Texas e Doutor em Ministério Prático pelo Wagner Leadership Institute. Pam é membra do Conselho Apostólico e anciã do Global Spheres Center, e diretora do jardim e terrenos.
Ministro ordenado, Chuck teve uma carreira no mundo dos negócios antes de entrar no ministério. No começo dos anos 80, ele e Pam participaram de um movimento de renovação em sua igreja batista. Participaram de uma reunião com John Wimber, em 1984, onde Pam foi curada da esterilidade. No começo dos anos 90, Pierce entrou na equipe da Generals of Intercession, de Cindy Jacobs, e serviu também como líder dos intercessores da United Prayer Track do AD 2000 Movement e líder de oração da Spiritual Warfare Network. A convite de Wagner, deixou a Generals of Intercession e tornou-se diretor executivo do World Prayer Center em Colorado Springs em 1998, além de membro do Conselho e vice-presidente do Global Harvest Ministries (GHM). Em 1999, foi um dos 25 apóstolos reunidos na New Apostolic Roundtable, organizada e liderada por Dr. Peter Wagner. Depois, tornou-se um dos membros da Eagles Vision Apostolic Team (EVAT, Equipe Apostólica Visão de Águia), liderada pelos Drs. Wagner. Também é membro do Apostolic Council of Prophetic Elders (ACPE, Conselho Apostólico de Anciões Proféticos), presidido pela Dra. Cindy Jacobs, da International Society of Deliverance Ministries (ISDM, Sociedade Internacional de Ministros de Libertação), presidida pelo Dr. Bill Sudduth, e da Federation of Ministers and Churches International (FMCI, Federação Internacional de Igrejas e de Ministros), liderada pelo Ap. Jim Hodges. Foi membro do Conselho Apostólico e Voz Profética da International Coalition of Apostles, atual ICAL.
Em 2002, Pierce foi nomeado pelos Drs. Peter e Doris Wagner como herdeiro do GHM. Em 2010, no 80º aniversário de Peter, eles passaram o GHM à Chuck, que, em vez de continuar o Global Harvest Ministries, organizou a Global Spheres Inc. (GSI). Peter serviu como vice-presidente e Apóstolo Embaixador até sua morte, e Doris continua como ministra da Global Spheres. No Brasil, os Apóstolos Neuza Itioka, Adriano José e Daniela de Almeida Santos e Fernando Guillen (representante apostólico para América Latina) são membros da Global Spheres Inc. Pierce também serviu como Apóstolo Nacional da United States Global Apostolic Prayer Network (USGAPN, Rede Apostólica de Oração Global), anteriormente conhecida como United States Spiritual Warfare Network (Rede de Batalha Espiritual dos Estados Unidos, lançada em 1997, na direção de Cindy Jacobs), em 2000 tornada United States Strategic Prayer Network (Rede de Oração Estratégica dos Estados Unidos) por Peter Wagner, e em 2006 renomeada como USGAPN. A USGAPN estabeleceu cinquenta coordenadores estaduais e um Conselho Apostólico Nacional. No início de 2008, sob uma direção divina, Chuck dissolveu a USGAPN, abrindo portas para a abertura de novas redes provendo alinhamento para muitos aspectos do Reino.
O Glory of Zion desenvolve e abrange a Eagles of God Apostolic Intercessory Teams (Equipe Apostólica Intercessória Águias de Deus), que são enviadas em missões de oração pelo mundo; Dra. Neuza Itioka faz parte da equipe. Dr. Pierce é Chanceler do Wagner Leadership Institute Denton – The Issachar School, uma base do WLI; a Escola de Issacar no Brasil é desenvolvida pelo Ministério Apostólico Ramo Estendido, dos Aps. Adriano José e Adriana Santos. Também é professor no Wagner Leadership Institute e instrutor na Destiny Bible School, presidida pelo Ap. Tim Sheets. É um dos conselheiros apostólicos da Women In Ministry Network (WIMN), liderada por Patricia King.
Dr. Pierce é autor e co-autor de vários livros, como A Futura Guerra da Igreja, Quando Deus Fala, Possuindo a sua Herança, Orações que Prevalecem Contra o Inimigo (todos com Rebecca Wagner Sytsema), Restaurando o Seu Escudo de Fé, É Tempo de Prosperar (ambos com Robert Heidler), Interpretando os Tempos, Desvendando o Plano de Deus para a Batalha e Remindo o Tempo.
Apóstolo Chuck já esteve ministrando no Brasil várias vezes, e já participou do reconhecimento apostólico de alguns líderes brasileiros.
Veja fotos do Dr. Pierce em Fotos Apostólicas 1, Fotos Apostólicas 2, Fotos Apostólicas 3, Fotos Apostólicas 4, Fotos Apostólicas 6 e Fotos Apostólicas 7.
Endereço: 7801 S I-35E – Corinth, Texas, 76210
Site: http://www.gloryofzion.org/
http://www.globalspheres.org
Twitter: @chuckdpierce
Página:: http://www.facebook.com/chuckdpierce
http://www.facebook.com/globalspherescenter


>> Rony Chaves, Cindy Jacobs e Bill Hamon