Pesquisar

quinta-feira, 24 de junho de 2010

XIII - Fotos Apostólicas 1 - Apóstolos do Século XXI


Neste artigo quero compartilhar com vocês algumas fotos que encontrei pela internet através de minhas pesquisas para a série Apóstolos do Século XXI. E olhe que não foi pouca coisa que procurei não nesse um ano de pesquisa. Arrependo-me de não ter salvo/anotado algumas coisas, pois os sites mudam...

Fotos de encontros e momentos históricos para as igrejas e pessoas que acreditam na atualidade dos cinco ministérios, incluindo o apóstolo, de unções apostólicas de vários personagens importantes no cenário nacional, e quem sabe, se der, de ministros internacionais em nossa terra. Enfim, momentos bem apostólicos!
Desfrute...

[IMPORTANTE]
Muitas dessas fotos já antigas. Algumas tem mais de 10 anos já, outras estão perto. Portanto, não tire conclusões precipitadas das pessoas retratadas nelas.
Entenda que mesmo estando no mesmo artigo, isso não quer dizer que os momentos são iguais, que os citados ainda mantém as mesmas relações de antes, ou que por estarem em um mesmo evento, são "aliançados", tem as mesmas convicções.
Portanto, tome cuidado em suas conclusões!

XIII - Fotos Apostólicas


Apóstola Cindy Jacobs, presidente da Generals International, profetiza a Renê Terra Nova, pastor da Primeira Igreja Batista da Restauração de Manaus: “Tu és meu. Eu estou te separando. Estes são os primeiros frutos, porque tu vais levantar apóstolos que irão a todo o mundo. Eu não vou ungir somente a ti, mas filhos e filhas que virão de ti para estabelecer centros de estudos. Eu vou abrir as portas do Egito para ti. O Senhor diz: ó, povo do grande rio do Brasil, tu tocarás o povo do rio Nilo. Eu te chamo Abraão, o pai de nações. Assim diz o Senhor”.




Unção Apostólica dos pastores Renê Terra Nova, presidente do MIR, e Márcio Valadão, presidente da IBL, em 16 de novembro de 2001, no templo da Igreja Batista da Lagoinha, durante a I Conferência Profética. Os apóstolos Cindy Jacobs (Generals International), Harold Caballeros (Igreja El Shaddai), membros da International Coalition of Apostles (Coalizão Internacional de Apóstolos), Valnice Milhomens (INSEJEC) e Mike Shea (Casa de Davi) os consagraram. Fonte: Ap. Renê Terra Nova.


Valnice Milhomens (INSEJEC), Renê Terra Nova (MIR), Sinomar Fernandes (Luz para os Povos) e Ana Marita (MIR) no Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro, em 19/03/2003. Fonte: MIR


Equipe que realizou a 1º Conferência Profética, em novembro de 2001, no templo da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte. Na foto podemos ver alguns rostos já conhecidos e mencionados aqui: Ap. Ronaldo Moreira de Faria, Ap. Márcio Valadão (IBL), Ap. Sinomar Fernandes (Luz para os Povos), Ap. Josué P. dos Santos (Igreja Apostólica Nova Terra), Ap. Leo Oliveira (Igreja Apostólica O Libertador de Israel), Ap. Valnice Milhomens (Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo), Ap. Neuza Itioka (Ágape Reconciliação), Ap. Maria Celeste Oliveira (então no Luz para os Povos Serrinha), Ap. Elizabeth Fernandes (Luz para os Povos). Fonte: Ministério Luz para os Povos.


Apóstolo Harold Caballeros acompanhado por Ap. Valnice, Ap. Neuza (sentados), e Ap. Arles, Pr. Jabes de Alencar, Ap. Jesher, Ap. Sinomar e alguém de rosto cortado (provavelmente Ap. Paulo de Tarso). Fonte: Ministério Luz para os Povos.


Dr. C. Peter Wagner, então presidente do Global Harvest Ministries e fundador da Rede Internacional de Guerra Espiritual, no Brasil, durante um encontro do Movimento AD 2000. Peter e sua esposa dirigiram a Rede de Oração do AD 2000.Fonte: Ministério Luz para os Povos.


César Castellanos, presidente da Missão Carismática Internacional e fundador do G12, na Igreja Apostólica Porta da Paz, em São Paulo, presidida pelos Apóstolos Delmir e Mara Bolzan (à esquerda), 12 de Castellanos no Brasil.


Sérgio Lopes (presidente da Igreja Comunhão Plena) e Estevam Hernandes (presidente da Igreja Renascer em Cristo) durante Abala São Paulo, evento realizado pela Comunhão Plena.


Popstora Baby do Brasil, Sarah Sheeva e Apóstolo Terra Nova, durante Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro.


Apóstolo Estevam Hernandes durante a Conferência Apostólica, no Ginásio do Ibirapuera, em 2006.



Ato Profético, em 2005, em Brasília.


Conferência da Rede Apostólica da Aliança, presidida por Jesher Cardoso, da Missão Evangélica Shekinah. Atrás dele, alguns dos membros da RAA, como Luiz Olivetti, Francisco Morilha Júnior e Nailton Silva.


Presidente Lula oficializa o Dia da Marcha para Jesus, em setembro de 2009. Com ele, entre os que conheço, Deputado Bispo Geraldo Tenutta (Renascer em Cristo; terceiro rosto antes de Lula), Apóstolo Doriel de Oliveira (Casa da Benção; antes de Lula), Pr. Gilmar (esposo de Aline Barros; rosto acima de Lula), Bispa Sônia Hernandes, Deputado Federal Pastor João Campos (acima de Sônia), Deputado Federal Bispo Manoel Ferreira (Assembleia de Deus Madureira; depois de Sônia) e Apóstolo Estevam Hernandes.

A Conferência Líder que Transforma, patrocinada pelo Projeto Transformação Brasil, foi realizada na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, em maio de 2006. Durante esta Conferência foi estabelecida a Coalizão Apostólica Profética Brasileira. Diversos apóstolos e profetas foram reconhecidos e comissionados em 5 de maio de 2006. Considero essa data a segunda data mais importante para a Reforma Apostólica no Brasil.
Entre os que eu sei que foram consagrados apóstolos nessa conferência estão Marcel Alexandre (MIR), José Ildson Barbosa (Ministério Avivamento em Células, na época), José Levi Machado Domingos (Ministério Apostólico-Profético Vida e Edificação), Lamartine Posella (Igreja Batista Palavra Viva), João Staub (Verbo Vivo Igreja em Células), Rivanda Alves (INSEJEC Campina Grande/PB), Paulo Henrique de Oliveira (na época ainda do Luz para os Povos Serrinha) e José Carlos Lins (Tabernáculo Profético Hesedh). Fonte: Lamartine Posella, Verbo Vivo e Ap. José Ildson.


Pra. Lylian Posella, Pr. Lamartine Posella (Igreja Batista Palavra Viva), Bp. Marcel Alexandre e Bpa. Joyce Alexandre (MIR).


Lylian e Lamartine Posella e Apa. Valnice



José Carlos Lins, João Staub e Paulo Henrique de Oliveira.




Da esquerda para a direita: Ap. Doriel de Oliveira, Ap. Renê Terra Nova, Pr. João Staub (quinto), Bp. Paulo Henrique (sétimo), Bp. Marcel Alexandre (oitavo), Pr. José Ildson (nono).


João Staub


José Levi, Apóstolo Ricardo Wagner ao fundo, Ildson e Lins, com Neuza e Dawidh aos seus pés; Ebenézer aos pés de João e Paulo Henrique; Valnice aos pés de Lamartine e Rivanda.



Lamartine Posella ungido apóstolo.


José Ildson é ungido apóstolo.


Atos proféticos feito por apóstolos e profetas. Reconheço na foto os apóstolos João Staub (Verbo Vivo Igreja em Células), Francisco Nicolau (Igreja Batista das Nações e Som da Trombeta), José Ildson (Ministério Avivamento em Células), Dawidh Alves (Ministério Tabernáculos), Rivanda Alves (INSEJEC Campina Grande) e Valnice Milhomens (INSEJEC).


XV Congresso de Batalha Espiritual na Bola de Neve Church. Note na foto os Apóstolos Neuza Itioka (Ministério Ágape Reconciliação), Rina (Bola de Neve Church), Hudson e Risselma Medeiros (Rede Brasileira de Intercessão, Oração e Jejum e Centro Missionário O Renovo) e Francisco Nicolau (Igreja Batista das Nações e Som da Trombeta).


Rei Adamtey I, ou Apóstolo Kingsley Fletcher, na Embaixada Vida Nova, em 2008, em Balneário Camboriú/SC, interpretado pelo Pr. Gidalte Alencar.


Apóstolo Dr. Chuck Pierce (Glory of Zion International Ministries), em viagem ao Brasil, profetiza ao Apóstolo Hudson Medeiros (Rede Brasileira de Intercessão, Oração e Jejum), enquanto alguém de sua equipe traduz.


Apóstolo Jesher Cardoso, presidente da Missão Evangélica Shekinah, ministra no XIII Congresso Imersão Total, em 2007, na Igreja Cristã de Alphaville.



Luiz Carlos Toledo (Igreja Restauração Apostólica e Profética) foi reconhecido apóstolo em 12 de julho de 2008 no XV Congresso de Batalha Espiritual na Bola de Neve, pelos Apóstolos Neuza Itioka, Francisco Nicolau, Arles Marques, Hudson Medeiros, Maurício Marques e Rina (membros do Coalizão Apostólica Profética Brasileira), em cerimônia dirigida pelo Dr. Chuck Pierce (Glory of Zion International). Na primeira, vemos Neuza, Francisco e Arles orando pelo casal. Na segunda, Ap. Chuck e Apóstolo Maurício C. Marques (Sinagoga Cristã Ministério Consolador de Israel) cobrem com o talit Bispo Luiz Carlos e sua esposa. Fonte: IRAP e Luiz Toledo.


Apóstolo Josué Pereira dos Santos realiza ato profético com shofar diante de uma pirâmide no Egito. Fonte: Rede Apostólica da Aliança


Da esquerda para a direita: Ap. Márcio Valadão, alguém que eu não reconheço, Ap. Renê Terra Nova e Ap. Sinomar Fernandes, no templo da Lagoinha, durante a I Conferência Profética. Fonte: Ministério Luz para os Povos.


Inauguração da CIEAB - Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil na Assembleia Legislativa de São Paulo em 2005.



11º Convenção G12 Brasil Linhagem Real, de 16 a 18 de julho de 2009, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Equipe G12 de César e Cláudia Castellanos no Brasil. Entre os presentes, cito os Apóstolos Valnice Milhomens, Sinomar e Elizabeth Fernandes, Delmir e Mara Bolzan, e Marco Thomazzi. Fonte: G12 Brasil.

Momento Kassab: Na primeira, Ap. Sérgio Lopes ora pelo Prefeito Gilberto Kassab, durante uma vigília em 29 de agosto de 2008, em plena campanha eleitoral. Kassab teria se convertido na ocasião. Na segunda, Pr. César Castellanos ora pelo prefeito Kassab, durante a Convenção "Linhagem Real", em 2009.




Apóstolo H. Daniel Wilson, líder do Valley Kingdom Ministries International, na Conferência Apostólica em 2006, no Ginásio do Ibirapuera.


Apóstolo Arles Marques e o profeta Guillermo Lossio. Arles é o presidente e Lossio um dos diretores da Rede Apostólica de Ministérios Cristãos.


Apóstolo Dr. Henry K. Pillai (primeiro da direita, líder da Grace Assembly) na inauguração do Brazil Football Center, lançado oficialmente em 27 de Novembro de 2004, em Subang Jaya, na Malásia. Ao seu lado a cantora Assíria Nascimento, ex-esposa do jogador Pelé. Fonte: Brazil Football Center.


Apóstolos do Ministério Internacional da Restauração, Arão Amazonas, Renê Terra Nova e Marcel Alexandre em evento na ONU, em maio de 2008. O jantar na ONU foi promovido pela Eagle’s Wings (Rev. Robert Stearns), com o objetivo de reunir autoridades políticas e religiosas ligadas a Israel e grandes nomes do meio evangélico dos Estados Unidos, América do Sul, Europa e Israel.


II Congresso de Treinamento Profético Geração Eliseu, em março de 2010 na Bola de Neve Church de Tatuapé. Dr. Chuck Pierce é interpretado pelo Ap. Maurício Marques (Sinagoga Cristã Ministério Consolador de Israel).


Pr. Túlio Barros Ferreira e Eunice Lobato Ferreira, pastores da Assembleia de Deus de São Cristóvão, no dia em que foram ordenados apóstolos pelo Bispo Frank Dupreé Jr (Living Water Full Gospel Church, foto de baixo). Fonte: Living Water.



Marcel Alexandre e Mílton Ebenézer (filho de Ivan, Casa de Oração Mundial - PIBB) na frente, e atrás, vem Ivan Pitzer, a ser ungido Patriarca.



Apóstolo Ivan Pitzer (Primeira Igreja Batista do Brasil), durante o 2º Congresso Nacional da Visão Celular em Brasília, em novembro de 2008, é reconhecido como Patriarca.


Apóstolos Neuza Itioka (Ágape Reconciliação), Ebenézer Nunes (Igreja Apostólica Batista Viva) e Sinomar Fernandes (Luz para os Povos) no Congresso em Porto Seguro, em 2003.


Apóstolo Dawidh Alves (Ministério Tabernáculos), profetisa Karla e Apóstolo Paulo de Tarso (Igreja Apostólica Betlehem), e Apóstolo Alexandre Nunes (Igreja Apostólica Ágape). Fonte: Bethlehem.


Pr. Paulo de Tarso, da Igreja Apostólica Betlehem, é ungido apóstolo. Ao seu lado, está sua esposa, pastora Karla. Fonte: Betlehem.


Dr. Mike Murdock, Apóstolo Terra Nova e Apóstolo Arão Amazonas no congresso School of Wisdom with the Holy Spirit, em Dallas/Texas. Fonte:Amazon Family.


Unção Apostólica em novembro de 2007, em Brasília, durante o I Congresso Nacional da Visão Celular. Renê Terra Nova unge novos apóstolos para o Brasil e nações. Sentado, com um boné, Ap. Davi Farias.




Unção Apostólica em novembro de 2008, em Brasília, durante o 2º Congresso Nacional da Visão Celular. Renê Terra Nova unge novos apóstolos para o Brasil e nações.


Kenji M. Kikuchi, presidente mundial do LINK - Leadership International Network, é consagrado apóstolo em 21 de novembro de 2006 no Salão de Convenções do Jerusalém Gate Hotel, durante a Conferência Mundial do LINK, em Jerusalém.


14 comentários :

  1. NOSSA AINDA NÃO CONHECIA ESSE MINISTÉRIO SÓ NAVEGANDO NA NET É QUE AGENTE ENCONTRA TANTA COISA BOA, CONHECI MUITOS APÓSTOLOS QUE AINDA NÃO CONHECIA,E ATÉ O MEU APÓSTOLO O EBÉNEZER NUNES DA IABV, ESTAVA POR AQUI, ABRAÇOS E MUITA PAZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida Lourdes, pela sua visita e comentário! Paz!

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz!
    Sobre a consagração dos apóstolos Sinomar e Elisabeth (Ministério Luz Para os Povos), ela aconteceu, segundo consta na biografia do Ap. Sinomar, no mês de outubro do ano 2000, na Festa dos Tabernáculos realizada no Ginásio Ibirapuera em São Paulo. Pela foto postada no livro dele, posso confirmar a presença do Ap. Mike Shea (na foto, à esq. da Apa. Elisabeth)além da Apa. Valnice e do Ap. Jesher já citados.
    Sobre o blog, ele é muito interessante, e bem explicativo!
    Deus abençoe!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Querido irmão Alyson, graça e paz!
    Obrigado por sua visita e comentário!

    Você tem certeza que foi em 2000? Tentarei descobrir se é verdadeira e a publicarei.

    Obrigado mais uma vez!
    Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  5. aff... quanto apostolo zoadinho.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Deus continua surpreendendo os estudiosos,teologos etc.

    ResponderExcluir
  7. Graça e paz!!
    Estamos vivendo realmente em uma geração apostólica. Conheço quase todos os Apóstolos(as) apresentados aqui, alguns já tive até a oportunidade de ve-los(as) ministrar.

    A minha pergunta é: qual o ganho que o verdadeiro evangelho de Cristo Jesus teve com esta geração?

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por reportagem tão detalhada e necessária ao povo de Deus.

    ResponderExcluir
  9. achei o meu apostolos Apóstolos Carlos Alberto e Joelma Oliveira só não tem fotos nem dados caso vc queira eu tenho disponivel ok

    ResponderExcluir
  10. A função do apostolo é ir as nações lançar fundamentos de uma obra nova. Eu não creio que estes acima são verdadeiramente apostolos.

    ResponderExcluir
  11. O livro "Apóstolos" do pastor Augustus Nicodemos me esclareceu sobre muitos aspectos destes referidos "apóstolos". Recomendo a leitura.

    ResponderExcluir
  12. O livro "Apóstolos" do pastor Augustus Nicodemos me esclareceu sobre muitos aspectos destes referidos "apóstolos". Recomendo a leitura.

    ResponderExcluir
  13. O livro "Apóstolos" do pastor Augustus Nicodemos me esclareceu sobre muitos aspectos destes referidos "apóstolos". Recomendo a leitura.

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus! Que arrependimento ter participado dessa aberração inicial profética! São loucos pelo poder e pelo dinheiro espalhados pelo Brasil! Esse é o tempo que fez nascer essa aberração negacionista no Brasil, onde alicerçou o caminho pro bolsonarismo, essa verdadeira doença.

    ResponderExcluir

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página