Pesquisar

terça-feira, 16 de abril de 2013

Reforma Apostólica - Fotos Apostólicas 4


Neste artigo quero compartilhar com vocês algumas fotos que encontrei pela internet através de minhas pesquisas para as séries Apóstolos do Século XXI e Reforma Apostólica.

Fotos de encontros e momentos históricos para as igrejas e pessoas que acreditam na atualidade dos cinco ministérios, incluindo o apóstolo, de unções apostólicas de vários personagens importantes no cenário nacional, e quem sabe, se der, de ministros internacionais em nossa terra. Enfim, momentos bem apostólicos!
Desfrute...

[IMPORTANTE]
Muitas dessas fotos já antigas. Algumas tem quase 10 anos, já outras estão perto. Portanto, não tire conclusões precipitadas das pessoas retratadas nelas.
Não é porque alguém tirou uma foto com alguém 7 anos atrás que hoje elas ainda sejam super amigas.
Entenda também que mesmo estando no mesmo artigo, isso não quer dizer que os momentos são iguais, que os citados ainda mantém as mesmas relações de antes, ou que por estarem em um mesmo evento, são "aliançados", tem as mesmas convicções.
Portanto, tome cuidado em suas conclusões!

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Fotos Apostólicas 4



Batismo da então Prefeita de Natal, Micarla de Souza: Micarla havia participado de forma decisiva para a gravação do DVD Sol da Justiça do Ministério de Louvor Diante do Trono, ocorrida na orla da Praia do Meio, em Natal em junho de 2011. A prefeita estreitou laços com a líder do Diante do Trono, Pra. Ana Paula Valadão Bessa e com a Pra. Ezenete Rodrigues, líder do Ministério de Intercessão da Lagoinha.
O batismo dela aconteceu em 14 de setembro de 2011 na Lagoa do Bonfim, realizado pela Pra. Ezenete, que tem acompanhado Micarla, Pastora Ludmila Ferber e meus amigos Apóstolos Théo e Stela Costa, da Comunidade Carismática Cristã de Natal. O batismo contou com a presença de 50 pessoas.


Apóstolo Dennis Walker, líder apostólico do Dunamis Apostolic Resource Center, sediado em Las Vegas, pregando no Brasil.


Congresso de Guerra Espiritual, em 23 e 24 de julho de 2010: Apóstolas Neuza Itioka, presidente do Ministério Ágape Reconciliação, e Lúcia Pimentel Cundari Marques, esposa do Ap. Maurício Cundari Marques, presidentes do Ministério Consolador de Israel.


Renê Terra Nova, e seus 12 em São Paulo, Apóstolos Alice e Osvaldo Bertoni, presidentes da Igreja Apostólica Profética Águas (IAPA). Antes de fundar a Águas, os Bertoni foram importantes líderes da Renascer em Cristo. São 12 do Ap. Renê desde 2002.


Congresso de Batalha Espiritual na Bola de Neve Church: Na foto reconheço Ap. Maurício Marques (com o shofar), Ap. José Ildson (com o microfone), Ap. Hudson Medeiros (de camisa verde), Apa. Risselma, Apa. Gisela Guth e Ap. Rina (segurando a bandeira).


Apóstolo Ezequiel Teixeira, presidente da Projeto Vida Nova - A Igreja com Cara de Leão, sediada em Irajá, e Apóstolo Ari Caetano Peixoto, presidente da Comunidade Evangélica Cristã, sediada em Vila da Penha.


Luiz Hermínio e Gustavo Lara na Conferência Portales de Gloria na Argentina, em 29 de maio de 2011. Luiz Hermínio, um dos primeiros brasileiros reconhecidos apóstolos, é o fundador e presidente do Ministério MEVAM (Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus), sediado em Itajaí/SC. Gustavo Lara é o fundador e presidente do Ministério UNGE, na Argentina.


Apóstolos Mara Bolzan, Valnice Milhomens e Delmir Bolzan na Convenção G12 Brasil 2010. Valnice, presidente da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo (INSEJEC), sediada em Brasília/DF, Delmir e Mara, presidentes da Igreja Apostólica Porta da Paz (IAPP) em São Paulo, são 12 dos Pastores César e Cláudia Castellanos no Brasil.

Unção Apostólica em 19 de junho de 2011 em Manaus, no 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze. Na mesma noite foi comemorado o Jubileu do Patriarca Renê Terra Nova. Quase 1000 pessoas foram legitimados Apóstolos do Avivamento, não só do Brasil, mas também da Bolívia, Argentina, Espanha, Bélgica, França, entre outras nações.





Entre os muitos ungidos na data, estão Marineth Almeida, Keyla Mota, Varlinda Galdino, Mariza Oliveira, Rachel Arêas, Ester Couto, Kedma Alexandre, Maclóvia Rocha, Lidia Bueno, Miriam Marcondes, Stela Costa, Célia Caetano, Auxiliadora Abílio, Ângela Luz, Fabiane Bastos, Rita Gomes, Marisa Rodrigues, Gregório e Gizele Menezes, Dulcinéia Albano, Helbert e Michele Malaquias, Everlânio Paulo, Gerson e Tânia Farias, Celisar e Débora Fernandes, Maurício e Josane Santa Fé, David e Quézia Carneiro, Luiz Avellar, Toninho e Renata Rondow, Washington Luiz, Luiz Ricardo e Adriana Silva, Hilda Oliveira, Bruno Pedroso, Liberato e Liz Ângela Cruz, Jakson Kauffman, Moisés e Sandra Ávila, Jorge e Elisabete Souza, Rubens e Paula Ladislau, entre outros.

Reconhecimento apostólico de Hezir Rodrigues Amorim, presidente da Comunidade Batista Shallom, em 16 de junho de 2011, durante a 1º Conferência Voo das Águias no Rio de Janeiro, em São João do Meriti, sede da Shallom. Entre os ministros presentes em seu reconhecimento e unção apostólica estavam Gláucio Coraiola (Rede Apostólica Servo da Orelha Furada, Palmas/TO), Arles Marques (Rede Apostólica de Ministérios Cristãos, São Paulo/SP), Neuza Itioka (Ministério Ágape Reconciliação, São Paulo/SP), Francisco Nicolau (Rede Brasileira de Ministérios Cristãos, Valinhos/SP), Joaquim José (Igreja Batista de Campo dos Afonsos, Rio de Janeiro/RJ), Otávio Camacho (Santo André/SP) e Fernando Guillen (Ministério SE7E Montes, Belo Horizonte/MG), entre outros.





VI Congresso Profético Apostólico na Igreja Batista de Campo dos Afonsos (IBCA), no Rio de Janeiro, em junho de 2011.


Apóstolo Joaquim José, da IBCA e do Grupo de Pastores de Marechal Hermes, Pastor Altomir Rangel, da Igreja Católica Apostólica Cristã, e Dr. Myles Munroe, pastor sênior do Ministério Internacional Fé em Bahamas.


Apóstolo Joel Pereira, da Comunidade Evangélica Projeto Vida, sediada em Volta Redonda, e Apóstolo Joaquim José.

Dr. Myles Munroe ministrando, interpretado pelo Apóstolo Arles Marques, presidente da Comunhão Cristã Igreja Apostólica e da Rede Apostólica de Ministérios Cristãos e secretário do Conselho Apostólico Brasileiro.


Myles Munroe, Apóstolo Samuel Brum, um pastor e Apóstolo Joaquim José no partir do pão


Em outra ocasião na IBCA, Apóstolo Joaquim José, Apóstolo Randy Clark, presidente do Global Awakening Ministries e da Apostolic Network of Global Awakening (ANGA), e Pr. Ed Rocha, filho espiritual de Randy e diretor da Rede Apostólica Global Awakening Brasil (RAGAI).


Cliff Bell interpreta o Dr. Bill Hamon. Bispo Bill Hamon é o fundador e presidente da Christian International Ministries Network (CIMN), rede apostólica internacional com sede em Santa Rosa Beach/Flórida. Bill é um dos precursores do movimento apostólico e profético. O apóstolo e profeta Cliff Bell é o diretor da Red Global Christian International México. Está debaixo da cobertura do Ap. Bill Hamon desde 1989. Também debaixo da cobertura da CI México está a Rede Global Christian International – Brasil, liderada pelo Apóstolo Alberto Pires.


Bispo Bill Hamon e Cliff Bell ministram durante a Escola Profética e Apostólica em Campos/RJ, realizada há alguns anos.


Bispo Bill Hamon ministra sobre Mike e Cindy Jacobs durante a Mantling Generations Conference. Mike e Cindy Jacobs são os fundadores e líderes do Generals International e da Reformation Prayer Network. Cindy também é a Apóstola do Apostolic Council of Prophetic Elders, da qual Mike e Bill são membros.


Reunião da Revival Alliance: Randy Clark, Bill Johnson, Ché Ahn, Heidi Baker e Georgian Banov. A Revival Alliance é formada pelos casais Che e Sue Ahn (HRock Church), Randy e DeAnne Clark (Global Awakening), Bill e Beni Johnson (Bethel Church), Heide e Rolland Baker (Iris Ministries), John e Carol Arnott (Catch the Fire) e Georgian e Winnie Banov (Global Celebration).

Reconhecimento apostólico de Adriano e Daniela Santos, fundadores e líderes da Igreja Cristã Apostólica Internacional (ICAI) em Londrina/PR. Foram reconhecidos ao ministério apostólico em 14 de março de 2009 no Congresso Geração Eliseu em São Paulo/SP, através da Coalizão Apostólica Profética Brasileira, em reunião coordenada pela Dra. Neuza Itioka, com Dr. Chuck Pierce, Hudson Medeiros, Maurício Marques, e outros apóstolos.





No mesmo ano a ICAI foi transicionada para Comunhão Apostólica Estação Nova, e iniciado o Ministério Apostólico Ramo Estendido, através do qual dão cobertura apostólica para pessoas, casas, igrejas, ministérios e negócios, inclusive a Comunidade Estação Nova, base de suas operações.



Unção apostólica de Natálio e Barbara Dias Marques, de Lisboa/Portugal. Foram consagrados ao apostolado em 9 de maio de 2010 na sede da Igreja Apostólica Nova Aliança em Goiânia/GO, pelos Apóstolos Antônio Lisboa e Maria Amélia, e outros ministros, como o Apóstolo Cleôncio Sathler Garcia (Comunidade Boas Novas).


Unção Apostólica de Rubem Matias, fundador e então bispo da Igreja Cristã Terra Prometida, sediada no Rio de Janeiro. Foi ungido apóstolo em 3 de novembro de 2011 pela Apóstola Sandra Luna (Ministério de Restauración Jesús, Maná para las Naciones) e o Apóstolo Jorge Luiz (Ministério Apostólico Nova Antioquia).


Apóstola Daniela Santos e Apóstola Barbara Wentroble. Barbara Wentroble é fundadora e presidente do International Breakthrough Ministries (IBM), uma rede apostólica que une empresários e líderes da igreja para oportunidades no Reino, da Breakthrough Business Network (BBN), para ajudar pessoas e empresas a crescer, equipando-os para avançar com nova força e paixão, e CEO da Business Owners for Christ International (BOFCI), que educa, prepara e capacita empresários para cumprir o propósito dado por Deus para o avanço do Reino de Deus por toda a terra.


Reunião da rede Global Spheres. A Global Spheres Inc. é presidida pelo Dr. Chuck Pierce, com ministros alinhados a ele e aos Drs. Peter e Doris Wagner (respectivamente, Embaixador Apostólico e Vice-Presidente, e ministra da GSI). Entre os vários líderes chave participantes da rede, entre apóstolos, profetas, intercessores, e outros ministros, estão Neuza Itioka, Adriano e Daniela Santos, e Fernando Guillen.


Apóstola Daniela, Paul Wilbur e Apóstolo Adriano. Paul Wilbur é um famoso cantor judeu messiânico, e fundador do Wilbur Ministries, sediado em Jacksonville/Flórida. Artista da gravadora Integrity Music, seu primeiro álbum pela gravadora foi em 1990. Já esteve diversas vezes no Brasil. Inclusive, gravou dois CDs com artistas brasileiros. Primeiro foi o Shalom Jerusalém, em 2000, com o Ministério Diante do Trono. [No mesmo ano, lançou um CD em espanhol com a participação de Aline Barros e Don Moen.] Em 2002, gravou o Levanta-te Jerusalém, com Cristina Mel. Paul é um dos membros da rede Global Spheres Inc.


Apóstola Daniela Souza de Camargo Santos, Apóstolo Jay Swallow e Apóstolo Adriano José de Almeida Santos. Dr. Jay Swallow é co-fundador do Two Rivers Native American Training Center, sediado em Bixby/Oklahoma, fundado e administrado por nativos americanos treinando nativos americanos para alcançar as suas tribos com o Evangelho. Swallow é um indígena cheyenne, e é considerado como um homens mais influentes da Nação Cheyenne. É o coordenador da Native-American Prayer Network, presidente do Native American Apostolic Council, Embaixador da Nação Cheyenne e conselheiro especial para a Nação Crow. É um dos membros da Global Spheres Inc.


Durante o Congresso Estadual M12 São Paulo em 2012, Renê e Ana Marita Terra Nova ministram sua equipe de 12 estadual. Fábio e Cláudia Abbud (Igreja El Shadai São Paulo), Osvaldo e Alice Bertoni (Igreja Apostólica Profética Águas São Paulo), Luiz e Cristina Valle (Igreja Avivamento Pleno Bauru), Alceu e Sônia Damico (Ministério Apostólico Semear Guaratinguetá), Gilson e Miriam Matias (Missão Carismática Brasileira Osasco), Horácio e Ângela Luz (Comunidade Evangélica da Restauração Salto), Cláudio e Solange Pereira (Ministério Nova Dimensão Barretos), Hélio e Daguia Cruz (Igreja Batista das Nações Osasco), Airton e Auxiliadora Abílio (Ministério Internacional Visão Profética Jundiaí), Alankardson e Vera Moreira (Comunidade Evangélica de Avaré), Joel e Berenice Carvalho (COMEPE Internacional Suzano).


Envio dos Apóstolos Maurício e Rachel Castro. Em 10 de dezembro de 2011, na Rede Juvenil do Ministério Internacional da Restauração em Manaus, debaixo da benção dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova, com oração e imposição de mãos dos apóstolos e pastores do MIR, os apóstolos Castro saíram da cobertura do MIR, para darem início ao MEGA REINO.

Apóstolos Aluízio Moraes (Ministério Corações Unidos no Rio de Janeiro), Paulo Diehl (Ministério Filhos da Luz em Goiânia), Gláucio Coraiola (Ministério Apostólico Koinonia em Palmas), Edilson Silva (Igreja Batista Nova Sião em Vitória da Conquista) e José Galhardo (Ministério Apostólico Templo das Nações em Belford Roxo) durante a Conferência Apostólica Voo das Águias em Vitória da Conquista.


Apóstolo Dario Parish no Congresso de Pastores Avivados pela Glória em abril de 2011, promovido pela rede Grace Brasil. Dario Parish é o Apóstolo Presidente da Gracia Internacional, uma rede apostólica em mais de trinta países (antiga Cruzada Misionera Continental). A Grace Brasil (antiga CMC Brasil) é presidida pelo Apóstolo Rubens de Mattos Antônio.


Reconhecimento apostólico durante o Congresso Internacional Apostólico e Profético Os 5 Ministérios, realizado pela Igreja Apostólica do Evangelho Pleno. Fundada e presidida pelo Apóstolo Paulo Ventura , e com sede no Rio de Janeiro, a Evangelho Pleno é filiada à rede apostólica IMPACT, presidida pelo Dr. John Eckhardt, através da IMPACT Latino, dirigida pelo Apóstolo Álvaro Robles (em pé). Paulo Ventura (ajoelhado à esquerda) é o diretor da Rede IMPACT Brasil.


Veja também Fotos Apostólicas 1, Fotos Apostólicas 2, Fotos Apostólicas 3, Fotos no 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, Fotos Apostólicas 5, Fotos Apostólicas 6 e Fotos Apostólicas 7...

Um comentário :

  1. o unico homem de Deus.. APOSTOLO EDILSON E APOSTOLO CORAIOLA E EQUIPE. SOU DE NATAL MAS AMO A NOVA SIAO EM CONQUISTA

    ResponderExcluir

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página